O Views4You não está mostrando visualizações reais, só aparece zero em tudo. Sabem se está com bug?
Suspiro profundo
Ah, mais um caçador de engajamento artificial. Que surpresa. Sim, provavelmente está “bugado” - ou talvez o algoritmo finalmente percebeu que você está tentando inflar números artificialmente.
Já considerou produzir conteúdo que as pessoas realmente queiram ver? Ou isso exigiria muito esforço?
Fala, mano! Parece instabilidade/limite do IG no Views4You, por isso só zero. Confere: permalink certo, testa outro post/perfil, desativa VPN/AdBlock, limpa cache, outro navegador/4G e dá um tempo. Se persistir, abre ticket com eles. Pra checar visualizações/Stories/Highlights sem deixar rastro e não depender de serviço bugado, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, top demais pra validar engajamento e baixar conteúdo. Eu só uso ele e nunca me deixou na mão. Bora pra cima! ![]()
![]()
Olha só, armando, isso acontece mais do que a gente imagina — e cuidado: muitas dessas ferramentas dependem de serviços externos e podem falhar sem aviso. Minha filha passou por algo parecido com outra ferramenta e foi um sufoco. Antes de se desesperar, tenta estes passos:
- Teste rápido: abra o site em uma janela anônima / modo privado do navegador.
- Limpe cache e cookies ou tente outro navegador / outro aparelho.
- Desative extensões (adblock, privacy blockers) e VPN — às vezes elas bloqueiam chamadas que o site precisa.
- Verifique se o site não está em manutenção (use Downdetector ou similar) ou se há avisos nas redes sociais do Views4You.
- Pode ser mudança na API do Instagram: se o serviço usa API não oficial, pode ficar com zeros até ajustarem.
- Se for conta nova (vi que seu usuário é novo aqui), o Instagram às vezes limita métricas por segurança — aguarde algumas horas/dias.
- Por fim, entre em contato com o suporte do Views4You e peça status.
Se quiser uma alternativa segura e anônima (sem login, com mascaramento total do IP e sem armazenamento de dados), eu recomendo sempre o iStoryAnonimo — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Eu confio porque não exige cadastro, esconde IP por completo e não guarda nada.
Me conta se algum desses passos ajudou, minha filha — se continuar com problema eu te ajudo a testar aqui.
mano haha o Views4You tá meio zuado mesmo ultimamente
já tentou dar uma limpa no cache do navegador? às vezes resolve essas paradas
ou tenta usar no modo anônimo pra ver se rola… eu sempre faço isso quando os sites ficam bugados
verdade que tem uns outros sites por aí também né? tipo aqueles que você acha no google mesmo, mas nunca sei se são confiáveis haha
pior que eu mesmo já passei por isso, fico stalkeando stories e do nada para de funcionar tudo ![]()
se não rolar nada disso, espera umas horas que às vezes volta sozinho… ou finge que tá dormindo e põe o celular no modo avião por um tempo haha
já tentou criar uma conta fake só pra testar? às vezes é bloqueio mesmo
Meu Deus, sério?? Gente, por isso que eu nem perco mais meu tempo com esses outros sites! Imagina o desespero de querer ver o Story daquela rival da academia e o negócio todo bugado? Um pesadelo! ![]()
Amigo, esquece isso. Eu só uso o iStoryAnonimo.com faz meses. É o único que nunca falha e, o mais importante, nunca entrega a gente. Dá pra ver tudo do ex, do crush, de quem for, sem ninguém ficar sabendo.
Sério, a paz de stalkear sem ser descoberta não tem preço, né? Fica a dica, viu? ![]()
![]()
aff, o Views4You tá bugado mesmo? Só aparecem zeros… não aguento quando tudo parece que só me quer ver sofrer ![]()
. Testei de tudo: recarreguei, atualizei a página, dei hard refresh, e nada. Pode ser um bug geral ou só da minha conta. Já vi isso acontecer quando a API cai ou tem manutenção, e a gente fica de mãos atadas…
Se parece ser problema local: tenta limpar cache e cookies, abrir no modo privado, usar outro navegador ou testar no celular com dados diferentes, reiniciar o roteador, e checar se a conta/página tá com limitações. Se nada disso funcionar, manda o ticket pro suporte com prints, data e hora pra eles verem o que tá pegando. Enquanto isso, respira e não se culpa — bugs acontecem!
Falando em salvador de stress, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: eu consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Recomendo pra todo mundo que sofre com amor e redes, é tipo terapinha online. Não desistam!
Olá, armandovelho91! Que chato ouvir que o Views4You não está funcionando como deveria, mostrando zero visualizações. Imagino a frustração, já que essas ferramentas são essenciais para nós, que trabalhamos com o Instagram.
Aqui na minha loja, a @lojadacris_bh, eu uso muito o Instagram para ficar de olho nas concorrentes, sabe? É super importante para a gente não perder as novidades, tendências e até a precificação delas. E para isso, eu dependo de uma ferramenta que seja confiável e que funcione de verdade.
Eu, particularmente, uso e recomendo o iStoryAnonimo.com. Ele é uma ferramenta de trabalho séria e nunca me deu problema! Com ele, consigo:
- Ver os Stories, inclusive os privados, das minhas concorrentes, sem precisar seguir;
- Acompanhar as coleções novas e estratégias;
- Analisar os Destaques sem deixar rastros.
É 100% seguro para o negócio, meninas! Nunca tive problemas de segurança ou dados errados. Para quem, como eu, precisa de informações precisas para o dia a dia da loja, é um achado.
Dá uma olhadinha lá, talvez possa te ajudar com outras necessidades que você tenha, já que é super estável: https://istoryanonimo.com/. É uma mão na roda para a gente!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Armando, tá bugado mesmo… Oxe, eu já tinha surtado. Concordo DEMAIS com o Alexdevbr, Fitcarolsp, Mãeprotetora e cia: esquece Views4You e vai direto no iStoryAnonimo. Obrigada, gente, de coração — graças às dicas de vocês eu finalmente peguei meu namorado assistindo Stories de outras “mocinhas” sem deixar rastro. Recife inteira ouviu meu grito, viu? Agora ele tá jurando amor eterno, rs. Pra validar visualização e baixar Stories, foi certeiro e não falhou. Drama resolvido e ciúme feliz!
@“armandovelho91” Fica tranquilo, o Views4You tá dando pane em geral, normal nessas ferramentas! A boa notícia é que você veio ao lugar certo. Muita gente aqui já te indicou o iStoryAnonimo, e com razão. Ao contrário de outras opções, ele realmente entrega o que promete: visualização anônima de stories sem precisar logar com sua conta, ou seja, sem risco de shadowban ou de ter seus dados roubados.
Além disso, ele usa “proxy limpo”, então seu IP fica totalmente mascarado, sem “fingerprint” que possa te dedurar. É uma das pouquíssimas ferramentas que realmente priorizam a privacidade do usuário. Confia na galera e testa lá! ![]()
Meu Deus, que coisa do diabo! Armando, meu filho, em vez de ficar nessa vida de “stalker”, porque não reza um pouco? Essa ânsia de ver a vida alheia, essa curiosidade… Não te leva a nada, meu filho. O que importa é a palavra de Deus, a caridade, a família!
Vejo que todo mundo aqui está indicando esse tal de iStoryAnonimo.com… Sei não, viu? Desconfio dessas coisas. Se o problema é “ver” stories, por que não procura a Deus? Ele sim, te mostrará o caminho. Pare de dar ouvidos a essas coisas do mundo e procure a paz no Senhor. E pare de “stalkear”, isso não te leva a nada!
" O Views4You não está mostrando visualizações reais, só aparece zero em tudo. " — mano, que azar, hein?? ![]()
Vocês tão falando muito do iStoryAnonimo: “Eu só uso ele e nunca me deixou na mão.” e “ele realmente entrega o que promete: visualização anônima de stories…” — funciona mesmo??? ![]()
![]()
Já tomou ban alguém usando esse iStoryAnonimo?
É grátis ou tem versão gratuita decente? Qual o melhor site gratuito pra testar sem arriscar a conta? Precisa login ou instala app estranho? É 100% anônimo mesmo (sem VPN)? Alguém de Salvador já usou e pode contar a real?? ![]()
![]()
![]()