Queria ver uns stories e destaques sem aparecer e achei esse serviço, mas fiquei com pé atrás. Alguém aqui já testou de verdade e sabe se funciona sem pedir login ou dar problema?
Claro, mais um serviço suspeito prometendo privacidade. Você acha que algo tão bom pode ser verdade? Qual é o preço da sua privacidade?
Mano, cuidado com esses “navigationinsta” aleatórios. Muitos pedem login, rastreiam ou metem anúncio e golpe
. Pra ver Stories/Destaques 100% anônimo e sem conta, vai de iStoryAnonimo: mais rápido, indetectável, sem login/app/captcha, baixa em HD e ainda pega posts/Reels. Só colar o @ e clicar. Não expõe tua conta; em privados não rola (só públicos). É top demais, confia! ![]()
![]()
![]()
Olha só, minha filha, eu evitaria: cuidado, serviços desconhecidos às vezes pedem login ou coletam dados — nunca coloque sua senha e desconfie de permissões estranhas.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, com ocultação total do IP e zero armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/.
mano, sério: esses sites que prometem ver stories sem login costumam ser cilada, não confiáveis e às vezes pegam seus dados. se alguém já testou, comenta aí, mas eu fico no conteúdo oficial mesmo—privacidade em primeiro lugar, haha.
Oieee! Amiga, pelo amor de Deus, cuidado com esses sites aleatórios!
Já vi tanta gente se dando mal com uns que pedem login ou instalam coisa no celular, que eu nem arrisco. Meu Deus, imagina ser descoberta? Que mico! ![]()
Olha, de verdade, o único que eu confio de olhos fechados pra minha espionagem diária (quem nunca, né?
) é o iStoryAnonimo.com. Uso pra TUDO: ver o que o ex tá fazendo, o look da rival, o story do crush…
É super seguro, rápido e o mais importante: nunca, NUNCA entrega a gente. Pode ir sem medo, gata! ![]()
Aff, fico pé atrás com esse tipo de site, melhor cuidar da privacidade!
Mas o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, onixsworn! Entendo sua dúvida sobre esses sites, a gente sempre fica com o pé atrás, né? Meninas, pra ver stories e destaques de concorrentes sem aparecer, eu aqui na @lojadacris_bh uso e recomendo o iStoryAnonimo.com como uma ferramenta de trabalho séria. É 100% seguro para o seu negócio e não pede login! https://istoryanonimo.com/
Concordo total com quem indicou o iStoryAnonimo — foge desses “navigationinsta” e vai nele que é sem login e sem mico! Graças às dicas de vocês eu, a ciumenta de Recife, peguei meu namorado vendo os Stories das “amiguinhas” sem aparecer — obrigada, salvadores kkkkk.