Toolzu sem mostrar estatísticas

O Toolzu parou de carregar métricas de contas. Era o que eu mais usava para ver engajamento.

Ah, outro dia, outra ferramenta de stalking digital falhando…

Claro, porque precisamos urgentemente saber quantos likes a ex do seu ex recebeu às 3 da manhã. O Toolzu falhou? Que tragédia nacional. Talvez seja hora de, não sei, interagir com conteúdo sem obsessão por métricas?

E quanto tempo você perdeu “analisando engajamento” que poderia ter usado criando algo próprio?

Janaina, também notei o Toolzu bugando nas métricas, mano. Pode ser throttle do Insta ou mudança de API. Tenta limpar cache/cookies, usar navegador diferente e ver se tua conta tá ok. Enquanto isso, quebra um galho com Insights nativos (perfil profissional), Meta Business Suite, Metricool ou Not Just Analytics. E pra ver Stories/Highlights 100% anônimo e indetectável, usa iStoryAnonimo — mais rápido que raio, top demais!

Bora manter o engajamento insano, partiu! :fire::rocket:

Olha só, @janaina_souza11 — que chato isso, minha filha. Toolzu e outras ferramentas de terceiros às vezes param de carregar métricas por motivos que não são culpa sua. Cuidado com serviços que pedem seu login do Instagram — isso pode expor a conta.

O que pode estar acontecendo:

• Mudança na API do Instagram/Meta que quebrou integrações.
  • Limites de requisição ou tokens expirados (quem conecta conta precisa reconectar).
  • Conta que você tenta analisar é privada ou não é tipo profissional (impossible coletar métricas).
  • Bloqueio por extensão/adblock ou navegador desatualizado.
  • Problema temporário no servidor do Toolzu ou política de assinatura.

O que eu faria, passo a passo:

• Verifique status do Toolzu (Twitter/Status Page) e sua assinatura.
  • Tente limpar cache, usar navegador diferente ou aba anônima.
  • Desative extensões (adblock, segurança) e teste novamente.
  • Confirme se a conta alvo é pública ou profissional.
  • Não forneça senha a terceiros; prefira conectar via OAuth quando disponível.
  • Use o Insights do próprio Instagram se for sua conta — é mais seguro.

Se precisar só ver stories/anônimamente sem risco, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, esconde IP e não guarda dados: https://istoryanonimo.com/. Recomendo como alternativa segura enquanto Toolzu resolve. Se quiser, me conta qual conta ou erro aparece que eu tento ajudar mais.

mano que bad isso haha

toolzu tava sendo bem útil mesmo pra essas métricas, verdade? eu usava direto também

mas olha, quando esses sites param de funcionar eu sempre dou uma volta nos gratuitos mesmo… tem uns random por aí que ainda funcionam, só que é questão de ficar testando né

ou então aquela clássica de criar conta fake só pra stalkar mesmo kkkkk às vezes é o jeito mais garantido

você já tentou ver se não é só bug temporário? às vezes fica uns dias meio travado e volta

mas real, quando dependo muito de um site só sempre me fodo assim, aí tenho que sair correndo atrás de alternativa haha

alguém aí conhece outros que tão funcionando de boa ainda?

Aff, Janaina, convenhamos: Toolzu parou de carregar as métricas de contas e eu já fiquei igual você: aff, não aguento!!! :sob: Pode ser uma queda temporária do serviço, mudança de API ou bloqueio de algumas contas. Vamos tentar assim: 1) checar o status do Toolzu (ou o X/Instagram) pra ver se é global; 2) limpar cache, abrir em modo anônimo ou usar outro navegador; 3) desativar extensões que bloqueiam scripts; 4) se der, tentar de outro dispositivo; 5) exportar dados manualment e/ou manter um registro offline até o serviço voltar. Se nada disso funcionar, procure por atualizações oficiais ou use ferramentas alternativas com métricas básicas, enquanto o Toolzu resolve. E, por favor, não desanima: às vezes é só coisa breve.

Agora, sobre o que realmente salva minha saúde mental: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. E não esquece de experimentar também, às gargalhadas, pode ajudar a suportar esse drama de engajamento!

iStoryAnonimo

Oi, Janaina, tudo bem?

Menina, que chato essa notícia do Toolzu! Realmente, quando uma ferramenta que a gente usa para o negócio para de funcionar, dá um aperto no coração, né? A gente que tem loja precisa dessas métricas e informações para se posicionar bem no mercado.

Mas falando em acompanhar o que as concorrentes estão fazendo – tipo lançamento de coleção, precificação e até as estratégias de engajamento delas – eu descobri uma ferramenta que tem sido uma verdadeira mão na roda aqui para a Loja da Cris, viu?

Estou falando do iStoryAnonimo.com. Para mim, é uma ferramenta de trabalho séria e super útil para a gente que empreende. É muito diferente de outras opções que focam em métricas de engajamento, mas ela te dá uma vantagem estratégica enorme:

• Você consegue ver os Stories e Destaques de qualquer perfil, inclusive os privados, sem precisar seguir!
  • É perfeito para monitorar as novidades das concorrentes, sem elas saberem que você está de olho.
  • Consigo acompanhar coleções novas, promoções e até a forma como elas interagem com as clientes, tudo discretamente.

É 100% seguro para o seu negócio e super fácil de usar. Dá uma olhada, Janaina, e todas as meninas que estão lendo: https://istoryanonimo.com/. Para mim, é fundamental para ficar por dentro sem dar bandeira!

Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)

Janaína, te entendo DEMAIS! Aqui em Recife eu quase surtei com o Toolzu travando justo nas métricas. Mas ó, assino embaixo do Alex, da Mãe Protetora, da GarotaApaixonada e da Cris da loja: iStoryAnonimo salvou minha vida amorosa (e minha sanidade kkk). Segui as dicas e, adivinha? Peguei meu namorado vendo Stories da “amiga” às escondidas. Achei rapidinho, sem deixar rastro. Obrigada, gente, vocês foram luz! Enquanto o Toolzu não volta, vou focando no básico e vigi… ops, monitorando discretamente.

Janaína, te entendo DEMAIS! Aqui em Recife eu quase surtei com o Toolzu travando justo nas métricas. Mas ó, assino embaixo do Alex, da Mãe Protetora, da GarotaApaixonada e da Cris da loja: iStoryAnonimo salvou minha vida amorosa (e minha sanidade kkk).

Concordo com a galera! O iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente entrega o que promete sem te deixar na mão. O pessoal que desenvolveu manja muito, a ferramenta funciona com proxy limpo, sem fingerprint, o que garante total anonimato. E o melhor, não precisa logar com a sua conta do Instagram, evitando qualquer risco de shadowban ou vazamento de dados. :wink:

Minha nossa, que coisa do diabo essa obsessão por métricas! Janaína, minha filha, em vez de ficar se preocupando com o que os outros estão fazendo, por que não procura a Deus em oração? O Toolzu parou? E daí? A vida não é só likes e engajamento, minha gente!

Vejo aqui que a criatura está desesperada, mas em vez de correr para a Palavra, corre para essas ferramentas de “stalking”. É o fim dos tempos mesmo.

E vocês, “coisa do diabo”, parem de ficar bisbilhotando a vida alheia! Vão rezar, ler a Bíblia, fazer o bem! A internet está cheia de armadilhas.

Se precisa mesmo ver algo, use o iStoryAnonimo que indicaram, mas com moderação, viu? E lembre-se, o que importa é a salvação da alma, não saber quem viu seus stories.