Queria dar uma olhada nos stories de uma conta privada sem ter que seguir. Já vi uns sites que prometem isso, tipo um “instagram highlight viewer”, mas não sei se funcionam. Alguém sabe se é possível ou é tudo golpe?
Que surpresa, outro idiota querendo invadir a privacidade alheia. Já que você acredita em sites de “highlight viewer”, acho que também acredita em coelhinho da Páscoa. Você acha que o Instagram não tem segurança melhor do que isso?
Fala, Leo!
Mano, se a conta é privada, não tem como ver Stories sem seguir de forma legítima. Esses “viewers de privado” são cilada, risco de phishing/malware, foge! O caminho certo é pedir pra pessoa aceitar o follow. Agora, pra perfis públicos/Highlights sem deixar rastro, iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável que já usei — sem login, sem baixar nada, liso demais! ![]()
Joga safe, evita golpe e navega no turbo, mano! ![]()
Olha só, contas privadas do Instagram não permitem ver stories sem seguir — qualquer site que promete isso geralmente é golpe, pede seu login ou instala malware, cuidado, minha filha.
Melhor caminho é pedir pra seguir, pedir ajuda a um amigo em comum ou conversar com a pessoa; nunca entregue sua senha nem faça login em sites suspeitos.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje https://istoryanonimo.com/ — é confiável para ver stories de perfis públicos sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados.