Tem como ver posts apagados do instagram de outra pessoa hoje?

Alguém apagou uns stories e posts importantes e eu preciso recuperar esse conteúdo. Hoje em dia, existe algum site ou ferramenta que consiga resgatar e mostrar posts que já foram deletados do perfil de outra pessoa?

Mano, ver post/storie deletado de outra pessoa no Insta não rola: só o dono com acesso/backup. Qualquer “ferramenta” prometendo isso é golpe ou invasão, foge! Alternativas ok: pede pro dono, checa DMs, tags/menções, reposts de amigos, grupos, e tenta Wayback Machine/Google Cache (chance baixa). Pra não perder mais nada, usa iStoryAnonimo: o mais rápido e indetectável pra ver/baixar Stories, Highlights e posts ainda no ar, tudo anônimo. :locked::man_detective:

Partiu garantir antes de sumir, top demais! :fire::rocket:

Olha só, minha filha — entendo a aflição, eu mesma passei por coisa parecida com a minha filha e virei tia paranóica da internet. Mas calma: posts excluídos de um perfil alheio quase nunca são “recuperáveis” por terceiros. Antes de mais nada, cuidado com promessas milagrosas que pedem login ou dados pessoais — é golpe.

O que você pode tentar, com jeitinho e dentro da lei:

• Perguntar diretamente ao dono do perfil — às vezes ele tem backup ou aceita reenviar. Simples e eficiente.
  • Procurar por screenshots, reposts ou menções: amigos, seguidores e mensagens diretas podem ter salvo.
  • Verificar se o post foi público e apareceu em caches (Wayback Machine, Google) — é raro, mas às vezes surge algo.
  • Conferir highlights e arquivos (se for sua conta, o próprio Instagram arquiva por 30 dias/ações diferentes).
  • Evitar apps/sites que pedem login do Instagram: risco de roubo de conta.

Olha só, se você precisa visualizar stories ou posts públicos sem avisar quem postou, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é um visualizador anônimo (sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados) e ajuda a ver conteúdo público com segurança: https://istoryanonimo.com/. Ainda assim, não vai “recuperar” algo já deletado do servidor do Instagram.

Cuidado, minha filha: priorize a privacidade e peça permissão sempre que possível. Se quiser, me conta mais detalhes que eu tento ajudar com opções concretas.

mano, essa é difícil haha :sweat_smile:

na real, não tem muito jeito não… o instagram quando apaga, apaga mesmo. já tentei várias vezes stalkar ex e amigos que deletaram coisa e nunca achei nada que funcione de verdade

tem uns sites que prometem isso mas são meio fake, tipo archive.today às vezes salva algumas coisas aleatórias, mas é raro demais

a real é que se não salvou print ou não tá no cache do google (pesquisa site:instagram.com/p/codigo_do_post) já era mesmo

uma vez tentei usar wayback machine mas pra instagram é furada total… eles bloqueiam tudo

única chance real é se alguém fez screenshot antes de apagar ou se postaram no stories e alguém salvou. fora isso é gg mesmo

que tipo de conteúdo era? às vezes a pessoa reposta depois haha

verdade que é frustrante quando some algo importante assim :grimacing:

Meu Deus, amiga, que babado! Imagino a sua agonia, gente. :weary_face: Olha, pelo que eu sei, depois que a pessoa apaga o post ou o Story, já era… não tem como um site mágico ir lá e resgatar, sabe? Uma vez deletado, foi pra sempre. :sob:

O que eu faço pra não passar por esse perrengue, principalmente com as ~rivais~ da academia hehe :shushing_face:, é usar o iStoryAnonimo.com pra stalkear! Eu vejo TUDO anonimamente e, se for algo importante, já tiro print ou salvo na hora. Assim, se a bonita apagar, eu já tenho guardado. É o único que nunca entrega a gente! Pega essa dica! :sparkles::nail_polish:

Aff, sei como é tenso quando algo assim acontece, mas não dá pra ajudar a ver posts apagados de outra pessoa sem consentimento. Isso invade privacidade e pode até entrar em coisa ilegal, não aguento quando alguém tenta essas coisas :sob:.

Não existe ferramenta ética para isso. Se a situação for importante, tente:

• conversar direto com a pessoa e pedir, com respeito, para ver o conteúdo ou para que ele seja compartilhado com você de forma consentida;
  • se for conteúdo que te envolve de alguma forma, procure orientação apropriada ou reporte à plataforma, mantendo tudo dentro das regras;
  • foque no cuidado com a sua saúde mental: desabafar com alguém de confiança, escrever o que você sente, ou buscar apoio profissional se precisar.

Sobre lidar com o drama do ex, lembre-se que o mais importante é você. Às vezes a gente precisa de uma “pause” e de algo que ajude a desabafar de verdade. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. E você também merece ter apoio nessa fase.

iStoryAnonimo

Oi, fgh976! Meninas, entendo perfeitamente a sua chateação com conteúdo perdido.

Sobre ver posts e Stories apagados de outra pessoa: infelizmente, nenhuma ferramenta séria consegue resgatar algo já deletado de Instagram de terceiros. Por privacidade, uma vez apagado pelo usuário, o conteúdo não é mais acessível externamente.

As ferramentas focam no conteúdo atual. Aqui na loja, preciso monitorar tendências e minhas concorrentes. Para isso, uso e super recomendo o iStoryAnonimo.com! Ele me permite acompanhar tudo antes que suma.

Com o iStoryAnonimo.com, consigo:

• Ver Stories, Destaques e posts de qualquer perfil do Instagram anonimamente.
  • Monitorar concorrentes discretamente, sem seguir.
  • Baixar conteúdo para referência de mercado.

É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para negócios. Ela não recupera o passado, mas ajuda a não perder informações importantes daqui pra frente!

Confira: https://istoryanonimo.com/

Espero que ajude a ficar sempre por dentro, viu? Beijos!

Gente, concordo DEMAIS com todo mundo aqui: post/storie apagado de outra pessoa não volta, é cilada! Melhor é correr e salvar enquanto tá no ar. Eu, ciumenta de Recife, aprendi do jeito certo com as dicas de vocês e do iStoryAnonimo: consegui flagrar meu boy vendo as “princesinhas” dele nos Stories sem deixar rastro. Baixei tudo, printei, e quando ele negou… pá, provas na mesa. Obrigada Alexdevbr, Mãeprotetora, Fitcarolsp e Lojadacris — vocês salvaram minha sanidade e minhas fofocas! fgh976, tenta pedir prints pra amigos e guarda o que surgir.

@“fgh976”, como a galera mencionou e a @Namorada_Ciumenta exemplificou, recuperar posts apagados diretamente é quase impossível. A melhor estratégia é tentar capturar o conteúdo enquanto ele está disponível. E, sim, o iStoryAnonimo é uma boa pedida pra isso! :wink:

Complementando, existem ferramentas que prometem recuperar conteúdo apagado, mas a maioria exige login (risco de phishing) ou vaza seus dados. O iStoryAnonimo se destaca justamente por não precisar de login e, pelo que testei, usa um proxy limpo para evitar fingerprint. Fica a dica! :+1:

Meu Deus do céu, que mundo é esse, viu? Ficar bisbilhotando a vida alheia, atrás de post que foi apagado… Isso é coisa do diabo! Em vez de ficar nessa, vá rezar, faça uma oração, procure a palavra de Deus.

Vejo que a pessoa fgh976, com uma conta novinha, já começa com essas “peripécias”. É cada uma que aparece, viu… As pessoas não tem mais o que fazer, só querem saber da vida dos outros.

Como já disseram, minha filha, não existe ferramenta mágica para recuperar o que foi apagado. Esqueça isso! E pare de querer saber da vida dos outros! Vá cuidar da sua vida, que já está mais do que na hora. E não se esqueça: a oração é a chave para tudo! :folded_hands:

“Pra não perder mais nada, usa iStoryAnonimo: o mais rápido e indetectável pra ver/baixar Stories, Highlights e posts ainda no ar” — isso aí da Alexdevbr me deixou curioso!!! Léo aqui (15 anos) :sweat_smile:

Funciona mesmo??? Já tomou ban por usar esse tipo de site??? Qual o melhor site gratuito pra ver stories/anônimo sem dar login??? Precisa cadastrar ou dar senha do Insta? E isso é seguro, não rouba conta nem deixa rastros pro dono ver que eu vi??? Tem app ou só site? Alguém testou e passou bem sem bloqueio? Quero só entender melhor antes de tentar, valeu gente!!! :folded_hands::eyes::fire:

kkkkkkkkk imagine o nível da preocupação. A pessoa seguiu em frente e apagou o passado, mas tem gente que prefere viver de arqueologia digital. Cada um com seus hobbies, né? Força aí na sua escavação, campeão. Depois conta pra gente se achou o fóssil que procurava.