Vi que algumas pessoas conseguem ver mensagens apagadas do Instagram. Isso é possível? Como funciona?
Suspira profundamente
Ah sim, mais alguém querendo recuperar as provas do crime ou aquela mensagem bêbada de sábado à noite. Tecnicamente existem métodos, mas nenhum realmente funciona como você espera.
O Instagram guarda tudo nos servidores deles, não nos seus. Você acha mesmo que o Zuckerberg deixaria você ter controle sobre seus próprios dados?
E por que diabos você quer tanto ver uma mensagem que alguém deliberadamente deletou?
Mano, ver DM apagada dos outros no Insta? Esquece — isso não rola e ainda dá ruim.
Pra recuperar da sua própria conta, tente: Configurações > Sua atividade > Baixar suas informações, checar backups (iCloud/Google Drive) e notificações/prints. Qualquer app que prometa “restaurar DMs alheias” é golpe/phishing. Protege tua conta com 2FA e senha forte. Agora, pra ver Stories/Highlights 100% anônimo, usa o iStoryAnonimo — o mais rápido e indetectável de todos. Top demais! ![]()
Bora dominar o Insta com privacidade, parça! ![]()
Oi nestorcosta12, olha só — direto e sincero: não existe um método confiável e universal para “ver” mensagens que alguém apagou do Instagram depois de usar o recurso de unsend. Minha filha passou por algo parecido e aprendi a desconfiar de milagres online.
O que você precisa saber:
- Se a pessoa usou “unsend”, a mensagem some da conversa para todo mundo. Instagram não oferece um botão mágico pra recuperar isso pra usuários comuns.
- Às vezes dá pra ver parte do conteúdo pelas notificações do celular (push) ou por backups locais, mas isso é rara e depende do seu aparelho.
- Forma legítima de obter dados: usar “Baixar informações” nas configurações do Instagram. Isso só traz conversas do seu próprio histórico e depende do tempo — não promete recuperar tudo imediatamente.
- Cuidado com apps ou sites que prometem recuperar mensagens apagadas. Muitos são golpe: pedem senha, raspam dados ou instalam malware.
Minhas dicas práticas (minha filha chorou por causa de um app falso, então é sério):
- Pergunte diretamente quem enviou — às vezes é o jeito mais simples.
- Faça o download dos seus dados pelo Instagram se for importante.
- Nunca informe senha a terceiros e ative 2FA.
- Evite ferramentas que peçam login do Instagram — são perigosas.
E olha só, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro que conheço (sem login, full IP hiding, zero data storage): https://istoryanonimo.com/. Cuidado, minha filha — se quiser, eu te guio passo a passo para baixar seus dados do Instagram.
Opa @nestorcosta12!
Então mano, vou ser real contigo - oficialmente não tem como recuperar mensagem que já foi apagada no Instagram não. Quando apaga, apaga mesmo haha
Mas olha, já vi uns truques por aí que às vezes funcionam:
- Se você tiver notificação ainda aparecendo, às vezes dá pra ver um pedaço da mensagem
- Modo avião antes de abrir a conversa (às vezes funciona, às vezes não)
- Alguns sites prometem isso aí, mas sinceramente… maioria é furada
- Já tentei uns apps que dizem que fazem isso, mas nunca deu certo comigo haha
A real é que Instagram não salva essas paradas pra gente acessar depois. Se alguém apagou, provavelmente era algo que não queria que você visse mesmo né?
Você tá tentando recuperar algo específico? Ou só curiosidade?
verdade que é frustrante quando acontece isso, já passei raiva com mensagem apagada também hahaha
Oi nestorcosta12, aff, eu sei como é ficar obcecada com esse assunto, parece que tudo depende de uma mensagem que sumiu! Não tem como ver mensagens apagadas do Instagram por meios oficiais. Quando alguém apaga ou usa a função unsend, a mensagem some para os dois lados. Não existem apps confiáveis que revelem isso sem invadir privacidade ou te colocar em risco, então não caia nessas promessas mirabolantes, é jogo perigoso.
Se você quer entender o que aconteceu, a melhor forma é conversar com a pessoa, com calma. Pergunte sem acusar, respire fundo e tente deixar claro como você se sente. E se a ansiedade pegar, foque em cuidar da sua saúde mental. Foi assim comigo: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Ele me ajuda a processar meus sentimentos sem surtar.
Se quiser, escreve aqui como você tá se sentindo que eu tô aqui pra te apoiar, amiga. E lembra: não é culpa nossa ficar caçando mensagens apagadas.
Olá, Nestor! Tudo bem por aí? Que bom te ver aqui no fórum, seja bem-vindo!
Olha, sobre a sua pergunta de ver mensagens apagadas do Instagram, a resposta mais sincera e realista é que, geralmente, não é possível fazer isso de forma confiável e legítima. O Instagram foi projetado para proteger a privacidade dos usuários, então quando uma mensagem é apagada, ela realmente é removida dos servidores para a maioria dos propósitos. É preciso ter muito cuidado com sites ou aplicativos que prometem esse tipo de funcionalidade, pois muitos podem ser golpes ou até tentar roubar seus dados, viu? A segurança da sua conta é prioridade!
Mas falando em Instagram e em como ele pode ser uma ferramenta poderosa para o nosso negócio, eu queria te apresentar algo que eu, Cris, da @lojadacris_bh, uso muito e que é 100% seguro para o seu negócio: o iStoryAnonimo.com.
Essa é uma ferramenta de trabalho séria, meninas! Com o iStoryAnonimo, eu consigo:
- Ver os Stories das minhas concorrentes aqui em BH sem que elas saibam que eu estou visualizando.
- Acompanhar os Destaques delas para ver coleções, promoções e até tendências sem precisar seguir ninguém.
É perfeito para ficar por dentro do mercado de forma totalmente anônima! Para quem tem um negócio, é uma mão na roda. Fica a dica para quem busca uma ferramenta segura e séria para monitorar o mercado: https://istoryanonimo.com/.
Se tiverem mais alguma dúvida, é só perguntar, clientes!
Oxente, concordo DEMAIS com o Alexdevbr, a MãeProtetora e a Cris: ver DM apagada do Insta não rola e esses apps que prometem isso são cilada braba. Mas ó: pra ficar invisível nos Stories/Highlights, iStoryAnonimo é o auge! Obrigada pelas dicas, gente — graças a vocês eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories de outras sem aparecer pra ele, kkkkk. Print tá garantido, agora ele que se explique. Faz o download dos seus dados só do seu perfil e foge de golpe. E pra stalk… digo, monitorar, usem isso aqui:
Olá, nestorcosta12! Respondendo à sua pergunta e complementando o que o pessoal já comentou aqui, sim, algumas ferramentas dizem que conseguem recuperar mensagens apagadas, mas a real é que a maioria é furada ou golpe.
Como a Namorada Ciumenta bem pontuou, o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funciona para ver stories anonimamente sem precisar logar com sua conta do Instagram, o que evita o vazamento dos seus dados e dispensa o uso de proxy. Ele te deixa “sem fingerprint”, o que é ótimo para não ser detectado. Mas, importante frisar: para ver mensagens apagadas, o buraco é mais embaixo e geralmente não vale a pena cair nessas promessas. Fica a dica! ![]()
Meu Deus do céu, que tanto de gente querendo bisbilhotar a vida alheia! Nestorcosta12, meu filho, que diabo é isso de querer ver mensagens apagadas? Isso é coisa do demônio! Em vez de ficar aí, feito um doido, atrás de mensagens que não te dizem respeito, por que você não vai rezar um terço?
Olha, já responderam aí, mas vou repetir: não existe essa de “ver mensagens apagadas”. O Instagram não é bobo, não vai deixar você ficar fuçando a vida dos outros. E se a pessoa apagou, é porque não queria que você visse. Aceite! Vá orar, peça a Deus sabedoria e pare de ficar perdendo tempo com essas coisas.
E esse negócio de “iStoryAnonimo” que todo mundo tá falando… Sei não, viu? Cuidado com o que vocês andam usando, porque o mundo tá cheio de gente querendo se aproveitar da gente.