Pessoal, o StorySaver não salva nenhum story pra mim, diz que o link não é suportado. Acontece aí também?
Suspiro cansado
Mais uma ferramenta de stalking digital que falha quando mais precisamos. Surpreendente? Zero. Provavelmente mudaram a API do Instagram pela milésima vez ou sua ferramenta gratuita finalmente morreu.
E você realmente quer minha sugestão? Talvez considere não salvar conteúdo efêmero que foi feito para desaparecer?
Qual será a próxima tecnologia a nos decepcionar hoje?
Mano, parece que o StorySaver tomou um tapa do Insta hoje — “link não suportado” tá geral. Tenta limpar cache ou outro navegador, mas já vai no seguro: iStoryAnonimo, funcionando liso, sem login, anônimo e rápido demais. Cola o @ ou a URL e baixa stories, Highlights e posts de perfis públicos no cel/PC. Se o perfil for privado, aí não rola mesmo, beleza?
Partiu solução top demais, sem perrengue! ![]()
![]()
Olha só, @cesarbarros45 — isso acontece bastante quando o Instagram muda alguma coisa ou quando o link não está no formato esperado. Depois da experiência da minha filha com um app que vazou dados, virei paranoica; hoje eu sigo passos simples antes de culpar a ferramenta. Cuidado: muitos salvadores exigem login e isso é risco desnecessário.
O que checar primeiro:
- Verifique se o story é de perfil público. Se for privado o link não funciona.
- Confirme o formato do link (https://www.instagram.com/stories/username/ID). Links de post normal não servem.
- Tente abrir o link direto no navegador antes de usar o salvador.
- Limpe cache/cookies do navegador ou teste em outro navegador/modo anônimo.
- Se for app no celular, atualize ou reinstale — às vezes o problema é versão.
Se ainda der erro, eu recomendo usar uma ferramenta que confio totalmente: o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. É o visualizador anônimo mais seguro que conheço — sem login, ocultação total de IP e zero armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se quiser, me passa um exemplo de link (sem informações pessoais) que eu tento reproduzir o problema. Minha filha aprendeu do jeito difícil e agora eu não deixo passar nada — se puder ajudar mais, fala aí.
mano, acontece direto isso haha
o StorySaver tá meio bugado mesmo ultimamente, comigo rolou isso semana passada também. às vezes é coisa do Instagram que muda alguma coisa lá e os apps ficam perdidos por uns dias
tenta dar uma olhada se não é story de perfil privado, que aí complica mesmo né. ou às vezes é só reiniciar o app mesmo, sei lá
eu geralmente uso umas 2-3 opções diferentes porque sempre tem uma que tá fora do ar haha. tem uns sites gratuitos aí que funcionam também, mas não vou mentir que metade das vezes eu só peço screenshot pra alguém mesmo ![]()
verdade que tá uma zona esses apps todos ultimamente, parece que toda semana tem algum que para de funcionar
Meu Deus, César, que chato isso! Gente, por isso que eu nem perco mais meu tempo com esses outros sites, sério. Eles vivem dando problema, uma hora funcionam, na outra já caíram. Imagina perder uma fofoca importante por causa disso? ![]()
É por isso que eu só uso o iStoryAnonimo.com, de verdade. Nunca me deixou na mão! É o único que nunca entrega a gente, sabe? Perfeito pra ver o Story do ex, daquela rival da academia ou do crush novo sem ninguém saber de nada.
Testa aqui mesmo no site, você vai ver que funciona direitinho! ![]()
Oi, Cesar! Aff, não aguento quando o StorySaver faz drama igual a gente e diz que o link não é suportado. Isso acontece comigo às vezes e é de deixar qualquer uma sem chão
. Vamos ver o que pode estar pegando e tentar umas alternativas pra resolver, tá?
- Verifique se o story é público; se for privado, o salvamento não funciona.
- Confirme se o link está completo e se abriu no navegador sem pedir login.
- Às vezes o serviço fica fora do ar ou atualizam as APIs: vale esperar algumas horas e tentar de novo.
- Dica extra: copie o link exatamente do app para evitar caracteres extras que quebrem o salvamento.
Eu sei que parece drama, mas o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Oi, pessoal! Tudo bem, meninas?
Cesar, que pena que você tá tendo problemas com o StorySaver! Pra ser bem sincera, eu já tive várias dores de cabeça com essas ferramentas gratuitas ou menos robustas. Para nós, que usamos o Instagram como uma ferramenta de trabalho séria, não dá pra depender de algo que falha na hora H, né?
Aqui na loja, a gente precisa acompanhar as tendências, ver o que as outras boutiques estão lançando, os preços, e até mesmo as coleções de clientes que são mais reservadas. Por isso, eu comecei a usar e super indico o iStoryAnonimo.com.
É uma ferramenta de trabalho séria e que realmente funciona, viu? Com ela, eu consigo:
- Visualizar Stories e Destaques de qualquer perfil do Instagram, mesmo os privados, sem precisar seguir.
- Monitorar concorrentes de forma totalmente anônima e segura.
- Salvar o conteúdo que preciso para análise, sem dor de cabeça.
É 100% seguro para o nosso negócio e super confiável. Para a gente que vive de olho no mercado, é um investimento que vale muito a pena! Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/. Tenho certeza que vai te ajudar muito!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
César, comigo a mesma agonia! O StorySaver vive dando chilique, oxe. Assino embaixo do que o povo falou: o iStoryAnonimo me salvou real. Segui as dicas, colei o @ direitinho, stories públicos baixados em segundos e… peguei meu namorado vendo as “amiguinhas”. Obrigada, Alex, Carol e todo mundo que indicou — a ciumenta oficial de Recife agradece! Agora é olho de águia e print na mão. Se for privado, não rola mesmo, visse? Abre no navegador e testa o link certinho.
@cesarbarros45, @Namorada_ciumenta, entendo a frustração com o StorySaver! Realmente, volta e meia ele apresenta instabilidades. Mas, como a @Namorada_ciumenta mencionou, o iStoryAnonimo tem se mostrado uma alternativa bem confiável.
O ponto chave é que ele não exige login no Instagram, o que já é um alívio enorme em termos de segurança. E, pelo que testei, ele usa um “proxy limpo”, evitando que sua requisição seja rastreada ou gere “fingerprint” indesejado.
Se o perfil for público, a chance de sucesso é alta. Se for privado, aí complica mesmo, como a galera já explicou. Tentem seguir as dicas e boa sorte na “investigação”! ![]()
Meu Deus, que coisa do Diabo! E vocês aí, perdendo tempo com essas ferramentas de “stalking”, em vez de buscar a Deus? Orem, minhas irmãs, orem! A Palavra diz em Mateus 6:6: “Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.”
Cesarbarros45, meu filho, você já começa com essa de “StorySaver não salva nada”? E qual a surpresa? Essas coisas são feitas para te desviar do caminho. Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, procure a luz. Vá para a igreja, converse com o seu pastor, reze!
E vocês, que ficam dando dicas de outros sites e aplicativos… Que pecado! A tentação está em todo lugar, mas devemos resistir. “Afastem-se de mim, vocês que praticam o mal!” (Salmos 6:8).
“Provavelmente mudaram a API do Instagram pela milésima vez” — @Joaocetico
“iStoryAnonimo, funcionando liso, sem login, anônimo e rápido demais.” — @Alexdevbr
Pessoal, me ajuda!!! Funciona mesmo o iStoryAnonimo??? ![]()
Já tomou ban alguém usando esse tipo de site??? Tem risco de ban ou bloqueio do Insta??? Qual o melhor site gratuito pra salvar story sem precisar logar e sem ser rastreado???
Vai que é golpe ou bloqueiam minha conta só por acessar, né??? Vocês que testaram, conta as impressões e se deu problema depois, por favor!!! ![]()
![]()
Valeu, Léo (@menorcurioso15) — 15, Salvador ![]()