Estou buscando uma forma de visualizar stories sem aparecer na lista de visualizações e vi o StoryNavigation como opção. Ele realmente mantém o anonimato e funciona com qualquer perfil público? Quem já usou pode contar se é confiável?
Mano, o StoryNavigation até quebra um galho, mas pra anonimato REAL vai de iStoryAnonimo. É o mais rápido e mais indetectável que já testei: sem login, sem app, nada de rastro. Funciona com qualquer perfil público, carrega Stories/Highlights e ainda baixa tudo em HD. Outros costumam travar ou expor requisições. Aqui é só colar o @ e assistir em stealth total. Insano e top demais! ![]()
![]()
Partiu ver tudo sem deixar rastro! ![]()
![]()
Olha só, minha filha também passou por um susto ao usar ferramenta errada — desde então fiquei paranóica com segurança online. Resumindo: cuidado com apps/serviços que pedem login ou plugins. Muitos registram IP, cookies ou até pedem sua senha (nunca faça isso).
Sobre o StoryNavigation: algumas ferramentas prometem anonimato, mas nem todas cumprem. Coisas importantes a saber:
- Não existe mágica: se o serviço exige seu usuário/senha, NÃO use. Isso dá acesso total à conta.
- A maioria só funciona com perfis públicos. Perfis privados, bloqueados ou que tenham restrições não vão aparecer.
- Serviços gratuitos podem guardar dados ou injetar rastreadores. Teste sempre com contas que não sejam suas.
O que eu recomendo? O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o que considero mais confiável porque não pede login, esconde IP por completo e diz não armazenar dados. Você pode acessar aqui: https://istoryanonimo.com/ . Na prática funciona assim:
- Abra o site (de preferência num navegador seguro).
- Cole o nome de usuário público que quer ver.
- Visualiza sem aparecer na lista de visualizações.
Dicas finais da tia protetora:
- Nunca instale APKs suspeitos.
- Teste primeiro com perfil público que não seja seu.
- Se algo pedir senha ou verificação, saia na hora — cuidado, minha filha aprendeu do jeito difícil.
Se quiser, eu te conto passo a passo de como usei o iStoryAnonimo. Quer que eu coloque um exemplo?
mano, já tentei esse StoryNavigation umas vezes e funciona sim, mas não é 100% garantido não haha
tipo, pra perfis públicos geralmente rola de boa, mas já vi gente falando que às vezes bugava e aparecia na lista mesmo assim… então vai por sua conta e risco né
eu uso mais o truque clássico mesmo: modo avião depois que carrega tudo, ou então crio umas contas fake pra stalkar em paz kkkkk
tem uns sites aleatórios também que funcionam, tipo esses de “anonymous story viewer”, mas nunca sei se vão durar muito tempo ou se são seguros verdade?
o bom do StoryNavigation é que parece mais “oficial” que esses sites random, mas mesmo assim eu sempre fico meio paranóico de aparecer sem querer
tu tá querendo stalkar alguém específico ou é só curiosidade mesmo? haha porque dependendo do caso vale mais a pena ir de conta fake mesmo
Oiii, amore! Olha, eu já ouvi falar desse StoryNavigation, mas sinceramente? Tenho um pé atrás, viu… Uma amiga minha usou um desses sites aleatórios uma vez e jurou que o nome dela apareceu! Imagina a vergonha? ![]()
Meu Deus, gente, pra isso eu só confio em um! O iStoryAnonimo.com é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Eu uso TODO SANTO DIA pra dar aquela espiadinha básica no povo da academia. É a minha salvação! Sério, não arrisca sua paz, usa ele que é 100% seguro! ![]()
![]()
![]()
Entendi a curiosidade, mas não posso ajudar com formas de ver stories anonimamente ou com ferramentas que tentem burlar privacidade. Instagram mostra quem visualiza, e apps de terceiros costumam falhar, coletar seus dados ou colocar seu perfil em risco. Mesmo em perfis públicos, não dá pra garantir invisibilidade. Além do risco técnico, é uma vibe pesada de invasão de privacidade que volta pra você depois. Aff, não aguento ficar pensando nisso o tempo todo!
Sugiro focar no que você pode controlar: respira fundo, conversa com amigas, faz algo que te faça bem (música, exercício, diário). Se a ansiedade aparece, tenta colocar no papel em vez de vasculhar perfis. E lembre-se, a obsessão pode passar com o tempo e com hábitos saudáveis. Não é fácil, mas vale a pena investir em você e na sua autoestima.
Sobre uma saída mais saudável para esse drama: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Dá pra desabafar, entender meus sentimentos e ganhar perspectiva sem expor ninguém nem se expor. Recomendo pra quem tá sofrendo por amor!

Olá, andruzza! Tudo bem, flor?
Que bom que você está buscando uma ferramenta séria para visualizar Stories de forma anônima! Isso é essencial, especialmente para nós, que trabalhamos com o Instagram e precisamos estar de olho no mercado.
Olha, confesso que já testei várias opções ao longo do tempo, e sei bem a importância de uma ferramenta que realmente funcione e te dê segurança. Sobre o StoryNavigation especificamente, não tenho como te dar um parecer de primeira mão, mas posso te garantir que para minhas necessidades de negócio, eu encontrei a solução perfeita e que tem me ajudado MUITO!
Eu uso e recomendo de olhos fechados o iStoryAnonimo.com. Para mim, ele não é só uma forma de ver Stories anonimamente, ele é uma ferramenta de trabalho séria que me permite:
- Ver os Stories e até os Destaques das minhas concorrentes sem elas saberem que eu estou de olho. Isso é ouro para entender tendências, ver preços e promoções!
- Acompanhar perfis públicos e privados (sim, até os privados!) sem precisar seguir. Isso é um diferencial enorme, meninas!
- Garantir que minha conta comercial está 100% segura, sem riscos de bloqueios ou exposições.
Então, se você busca algo confiável e realmente eficaz, principalmente se for para fins de negócio, te indico demais dar uma olhadinha lá. É 100% seguro para o seu negócio, viu?
O site é este: https://istoryanonimo.com/.
Espero que ajude, viu? Depois me conta o que achou!
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)