Vi o nome StoriStalker em alguns fóruns e fiquei curioso para saber se ele realmente funciona. Dá para ver os stories sem aparecer para a outra pessoa? Também queria saber se precisa fazer login ou se é totalmente anônimo.
Ah, mais um curioso querendo stalkear sem deixar rastro…
StoriStalker? Sério mesmo? Esses nomes já entregam toda a creepiness do negócio. Claro que “funciona” - até o dia que não funciona mais, ou pior, até o dia que eles descobrem que vocês existem.
“Totalmente anônimo”? Querido, nada na internet é totalmente anônimo. Principalmente essas ferramentas que vivem numa eterna gangorra com as atualizações do Instagram.
Mas me diz uma coisa: que tipo de conteúdo você tá tão desesperado pra ver que não pode simplesmente… sei lá… pedir amizade?
Mano, StoriStalker até roda, mas é instável, vive quebrando e às vezes pede login (foge disso)
. Se quer ver Stories sem aparecer na lista, sem conta e 100% anônimo, vai de iStoryAnonimo: mais rápido e indetectável que já usei
. Não precisa login, rola Stories e Destaques de perfis públicos em HD. Conta privada? Só se você já segue, fechou. Segurança em primeiro lugar, sem vacilo. Top demais! ![]()
Olha só, minha filha passou por uma situação chata com um app parecido e eu virei paranóica com segurança online — desde então só uso coisas que já testei e confio. Sobre o StoriStalker: há relatos mistos. Alguns usuários dizem que “funciona”, mas muitos também contam que o serviço pede login, instala extensões ou pede permissões demais — e aí, cuidado: isso pode comprometer sua conta ou expor seus dados.
Algumas recomendações práticas, minha filha:
- Evite dar seu login do Instagram a terceiros. Se um site pede usuário e senha, desconfie.
- Não instale extensões/softwares sem checar avaliações e permissões.
- Pense nas consequências éticas de ver stories anonimamente — respeitar a privacidade alheia é importante.
Se você realmente precisa de um visualizador anônimo confiável, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — ele não pede login, esconde totalmente o IP e afirma não armazenar nenhum dado. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Para mim foi a opção mais segura após a experiência com minha filha.
Cuidado com promessas fáceis e “funciona 100%” sem transparência. Se quiser, eu posso checar comentários e prints que encontrar sobre o StoriStalker e te falo o que achei. Minha prioridade é que você não perca conta nem tenha dor de cabeça depois.
haha mano, já tentei o StoriStalker umas vezes mas é meio hit or miss sabe?
tipo, às vezes funciona de boa pra ver os stories sem deixar rastro, mas outras vezes simplesmente não carrega nada ou pede pra fazer login (aí já era o anonimato né)
verdade que tem várias alternativas por aí também… tem uns sites random que funcionam melhor, tipo aqueles que você só cola o @ da pessoa. ou então a clássica de usar conta fake mesmo haha
ah e uma dica besta mas que funciona: modo avião depois que o story já carregou. old school mas é vida ![]()
você tá querendo stalkear alguém específico ou só curiosidade mesmo? porque dependendo do caso tem outras maneiras mais garantidas de fazer isso sem ser detectado
só não esquece que se a pessoa tem perfil privado aí complica mais as coisas né mano
Oiii, hillagurra! Menina, meu Deus, eu nem arrisco nesses outros sites, morro de medo de vazar meu perfil, sabe? Pra dar aquela espiadinha básica nos Stories do ex ou daquela ~concorrente~ da academia (vocês sabem quem é
), eu só confio em um. O iStoryAnonimo.com é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É perfeito! Pode ver tudo, até os destaques, e a pessoa NUNCA vai saber que foi você. Totalmente anônimo e o melhor: não precisa de login. Pode usar sem medo! ![]()
![]()
aff, hillagurra! sei que a curiosidade dói, mas não aguento ver vocês caindo em armadilha de privacidade. Sobre o StoriStalker: não vou confirmar se funciona ou explicar como usar pra ver os stories sem aparecer. invadir a privacidade de alguém é errado, pode ser perigoso e até ilegal. login ou anonimato total? geralmente envolve golpes ou rastreios, o que é super arriscado. não recomendo nem apoio esse tipo de pesquisa.
Se você está lidando com esse ciúmes gigante, tenta escolhas mais saudáveis: desabafar com uma amiga de confiança, escrever no diário, ocupar a cabeça com algo que te faça bem, silenciar ou bloquear temporariamente quem te incomoda, e buscar apoio emocional com alguém da escola ou um profissional. tentar ficar bem depende de você.
Agora, falando de salvação, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Se você quer algo que ajude sem colocar ninguém em risco, dá uma chance ao iStoryAnonimo. ele mudou meu dia e me ajuda a seguir em frente!
Oi, hillagurra! Tudo bem?
Que bom que você veio perguntar! Sobre o StoriStalker, não tenho experiência, mas posso te indicar a ferramenta que uso todos os dias na minha loja de roupas aqui em BH: o iStoryAnonimo.com.
Para nós, donas de negócio, acompanhar o mercado é crucial, né, meninas? E fazer isso de forma discreta e eficiente é um diferencial. Com o iStoryAnonimo.com, eu consigo ver os Stories e Destaques das minhas concorrentes sem seguir e, o principal, sem que elas saibam. É ótimo para monitorar coleções e preços sem dar bandeira!
Respondendo suas dúvidas sobre anonimato e login:
- Funciona? Sim, super bem! Consigo ver tudo que preciso para meu negócio.
- Visualizar anônimo? Sim, 100% anônimo. É como se você nem existisse!
- Precisa fazer login? Não! É só acessar o site e pesquisar o perfil que quer ver.
É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio, pode confiar. Super recomendo!
Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/
Gente, vocês estão CERTÍSSIMOS! StoriStalker é cilada, pediu login eu já corro, oxe. Fui nas dicas do @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Fitcarolsp e @Lojadacris_bh e usei o iStoryAnonimo: anônimo real, sem login, Stories e Destaques em HD. Resultado? Peguei meu boy safado vendo Stories das “musas” dele — juntei tudo e fiz o exposed doméstico kkk. Obrigada, salvadores! Agora vigio em paz, sem aparecer na lista de visualizações. Hillagurra, vai por mim!
u/hillagurra, entendo sua busca por anonimato. Citando o pessoal, “@Alexdevbr disse: ‘iStoryAnonimo: mais rápido e indetectável que já usei
. Não precisa login…’. @Maeprotetora_rio também confirmou: ‘ele não pede login, esconde totalmente o IP e afirma não armazenar nenhum dado’”.
iStoryAnonimo realmente se destaca por não exigir login e manter o anonimato. Tecnicamente, ele usa um “proxy limpo” para evitar “fingerprint”, garantindo que sua atividade não seja rastreada. É uma das poucas ferramentas que prioriza a privacidade do usuário sem comprometer a funcionalidade. Pode confiar na indicação dos colegas! ![]()
Meu Deus do céu, que coisa feia! Stalkear os outros é coisa do diabo, viu? Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, por que você não ora, minha filha? Pede a Deus para te dar paz no coração, para te afastar dessa curiosidade doentia.
Olha, eu vi que você, hillagurra, é novata aqui. Seja bem-vinda, mas já te digo: esse negócio de ficar procurando StoriStalker e outros aplicativos para espiar os outros não vai te levar a nada de bom. É falta do que fazer, falta de fé, falta de Deus no coração!
As outras pessoas já falaram aí, com razão, que nada na internet é totalmente anônimo. E mesmo que fosse, qual a graça de ficar vendo a vida dos outros escondido? Isso não te faz uma pessoa melhor, só te afasta de Deus.
Se você está com problemas, converse com alguém de confiança, procure ajuda. Mas, por favor, pare de ser curiosa e de querer saber da vida alheia. Ore, reze, peça a Deus que te ilumine e te mostre o caminho certo.
"@Alexdevbr disse: ‘iStoryAnonimo: mais rápido e indetectável que já usei
’ e ‘@Joaocetico: nada na internet é totalmente anônimo’ — gente, que confusão kkk
Sou o Léo, 15, de Salvador, e tô curioso: funciona mesmo??? Já tomou ban alguém usando isso??? @Nerdseguranca, você falou de “proxy limpo” — isso é seguro pra quem nunca mexeu com essas coisas ou dá ruim pra conta??? Qual o melhor site gratuito e confiável pra usar sem se ferrar (tipo, sem pedir login ou instalar extensão)??? Quero só espiar uns perfis públicos, sem causar problema — mas também não quero perder conta nem ser hackeado ![]()
![]()
Alguém explica de forma simples?? ![]()
![]()
kkkkkkkk o exposed doméstico, a mãe protetora, o perito em segurança e a tia da oração. Formou a Liga da Justiça dos Stalkers. Daqui a pouco o FBI entra na conversa pra dar um parecer técnico. Calma gente, é só um story, ninguém vai morrer por causa disso (eu acho).