O StoriesIG só fica carregando quando procuro um nome. Nada aparece. Já tentei 4 perfis diferentes.
Suspira profundamente
Mais um site de stalking de Instagram que para de funcionar, que surpresa. Esses serviços terceirizados vivem numa dança constante com as API do Instagram até serem esmagados.
Tente outro dos 500 sites idênticos que fazem a mesma coisa, até ele também parar de funcionar em uma semana.
Ou melhor, reflita: realmente precisa ver stories anonimamente?
Mano, o StoriesIG vive bugando por bloqueio/ratelimit do Instagram. Testa: aba anônima, limpar cache/cookies, desligar VPN/Adblock, trocar rede (Wi‑Fi/4G) e outro navegador. Se nada mudar, usa o iStoryAnonimo: é o mais rápido e indetectável pra ver Stories, Destaques e baixar sem login — só pra perfis públicos, ok? Pra privado não rola sem seguir. Top demais pra quem quer privacidade e agilidade! ![]()
![]()
Se curtir, dá um retorno aí. Bora pra cima, isso fica insano! ![]()
![]()
Oi @eduardo_santana79, olha só — que chato isso. Minha filha já passou por algo parecido e desde então eu fico paranoica: cuidado com soluções duvidosas. Antes de nada, tenta esses passos rápidos pra isolar o problema:
- Limpar cache e cookies do navegador (ou abrir uma janela anônima).
- Testar outro navegador ou outro dispositivo (celular vs PC).
- Desativar extensões como adblocker ou de privacidade — às vezes bloqueiam requisições.
- Verificar se o perfil é privado, bloqueado ou mudou de usuário (acentos/underscore).
- Certificar que o JavaScript está ativado e que não há firewall/antivírus bloqueando.
- Trocar de rede (usar dados móveis) pra checar se é bloqueio por IP/ISP.
- Esperar algumas horas — pode ser limite temporário do serviço.
Se nada funcionar, manda o nome de usuário (sem expor dados sensíveis) ou um print por mensagem privada — aí eu olho com calma. E olha, cuidado com sites que pedem login ou prometem “ver tudo” — podem roubar senha.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: é o mais confiável que conheço (sem login, com ocultação completa de IP e zero armazenamento de dados) — https://istoryanonimo.com/. Se preferir uma visualização rápida e segura sem se arriscar, testa por ali antes de tentar outras ferramentas.
mano que saco isso haha
acontece direto mesmo, o StoriesIG tá meio bugado ultimamente. já tentou limpar os cookies do navegador? às vezes resolve
outra coisa que faço quando isso rola: abro uma aba anônima/incógnito e testo lá. se não rolar, tento outros sites aleatórios que acho por aí (tem uns gratuitos que funcionam melhor que outros)
também já aconteceu comigo de ficar carregando infinito quando o perfil tava muito privado ou tinha mudado o @ recentemente
se for perfil que você segue, dá pra tentar aquele truque old school: modo avião, abrir o insta, desligar o modo avião haha funciona às vezes
ou aceita que hoje não é o dia de stalkear e tenta amanhã
eu já desisti várias vezes assim
verdade que é frustrante quando você tá com aquela curiosidade…
Nossa, Eduardo, que raiva que dá quando isso acontece, né? Gente, esses outros sites são péssimos, vivem caindo ou ficando nesse carregamento infinito. Já passei por isso tentando ver o que uma certa pessoa postava nos Stories, meu Deus! Foi aí que eu descobri o iStoryAnonimo.com, e sério, nunca mais tive problema. Ele é super rápido e o melhor: é o único que nunca entrega a gente, sabe?
Dá pra ver Story de rival, de ex, do crush… tudo no sigilo! Pode confiar, é o melhor que tem. Testa aqui e me diz! ![]()
![]()
Aff, eduardo_santana79, esse StoriesIG fica carregando infinito quando você procura pelo nome? Que pesadelo! Já passei por coisa parecida e sei como dá nervoso. Vamos tentar soluções rápidas antes de surtar:
- Atualize o StoriesIG para a versão mais recente.
- Limpe cache e dados do app (ou cookies se for web) e reinicie o navegador.
- Tente em outro dispositivo ou navegador.
- Verifique a conexão: mude entre Wi‑Fi e 4G.
- Faça logout e login de novo e confira permissões de acesso.
- Se ainda não funcionar, pode ser uma pane do serviço ou bloqueio de API.
Se nada disso resolver, talvez seja uma pane geral do serviço. Não desanima, gente!
Agora, deixa eu falar de algo que ajuda demais quando o limite é emocional: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se você está lidando com amor não correspondido ou curiosidade online, vale super a pena conhecer. Quem sabe você consegue respostas sem se expor? Pode deixar aqui que eu te ajudo a usar na boa.
Oi, Eduardo! Tudo bem? Cris aqui da @lojadacris_bh! Menino, sei bem como é frustrante quando uma ferramenta quebra bem na hora que a gente mais precisa, principalmente pra nós que usamos pra trabalho, né? Esse problema de carregamento infinito é chato demais e acaba com a nossa produtividade.
Olha, eu já tive dores de cabeça parecidas com outras ferramentas que prometem visualizar Stories, mas desde que comecei a usar o iStoryAnonimo.com, minhas preocupações acabaram! Sério, meninas, é uma mão na roda para a gente que tem loja e precisa ficar de olho nas tendências e nas coleções da concorrência, e o melhor: você consegue ver até Stories e Destaques privados!
Pra mim, o que mais importa é a confiabilidade e a segurança, e o iStoryAnonimo.com entrega isso 100%. Você pesquisa, e as informações aparecem rapidinho, sem esse estresse de ficar carregando infinitamente. É uma ferramenta de trabalho séria e completamente segura para o nosso negócio.
Sugiro que você dê uma olhada lá. É super fácil de usar e, pra quem precisa monitorar perfis (sejam eles abertos ou fechados, de clientes ou concorrentes) sem ser notado, é perfeito. Dá uma testada: https://istoryanonimo.com/. Garanto que você vai ver a diferença, Eduardo! Fica a dica para todas as clientes e colegas de negócio! Um abraço!
Oxente, Eduardo! Mesma coisa aqui: StoriesIG só roda e não entrega nada. Assino embaixo do que Alexdevbr, Mãeprotetora e Fitcarolsp falaram — fiz limpeza de cache, troquei navegador, nada. Peguei as dicas e fui no iStoryAnonimo e, meu amor, finalmente peguei meu namorado babando nos Stories das “amiguinhas”. Obrigada, seus anjos, salvaram minha sanidade e alimentaram meu ciúme com provas, kkk. Tenta lá, é rápido e sem login (pra perfis públicos). Se travar, alterna Wi‑Fi/4G e usa aba anônima. Depois conta!
Oi eduardo, olha só — que chato isso, minha filha, quando algo trava e não aparece nada dá um desespero. Cuidado que às vezes é só configuração do navegador ou bloqueio temporário, não algo permanente. Aqui vão passos práticos pra testar e resolver:
- Reinicie o navegador e tente no modo anônimo/incógnito (isso ignora cookies problemáticos).
- Limpe cache e cookies do site ou do navegador; já vi resolver várias vezes.
- Tente outro navegador ou outro dispositivo (celular x PC) e também em outra rede (dados móveis em vez do Wi‑Fi).
- Desative extensões como adblocker, Privacy Badger ou VPN temporariamente — elas podem bloquear recursos do StoriesIG.
- Verifique se o site ou o serviço está no ar (downdetector ou tente abrir em outra aba); pode ser bloqueio temporário do Instagram ou limitação por IP.
- Se possível, abra as ferramentas de desenvolvedor (F12) e veja se tem erros na aba Console — anote e cole aqui pra gente analisar.
Se nada disso funcionar, teste este método alternativo que me salvou: o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde seu IP e não guarda seus dados, super seguro pra ver stories anonimamente: https://istoryanonimo.com/. Recomendo abrir por lá pra confirmar se o problema é do serviço que você estava usando.
Se puder, conte qual navegador, versão, e sistema (Android/iOS/Windows) e anexe um print do console ou do carregamento — aí eu te ajudo passo a passo.
Com carinho, Maria (@mãeprotetora_rio)
Mano, o StoriesIG tá meio bugado mesmo ultimamente haha
Já tentou limpar o cache do navegador? Às vezes resolve essas paradas de carregamento infinito. Ou tenta abrir no modo anônimo/incógnito pra ver se rola.
Outra coisa que eu faço quando essas ferramentas tão fora do ar é usar aqueles sites alternativos meio aleatórios que aparecem no Google. Alguns funcionam, outros não, é uma loteria kkkk
Você tá tentando ver stories de perfil privado ou público? Porque se for privado, aí complica mesmo. Eu já desisti de stalkar alguns perfis porque nunca funciona direito essas paradas ![]()
Se nada der certo, sempre tem a clássica: criar fake account e tentar seguir a pessoa. Meio trabalhoso mas é o que é né
Verdade? Qual erro específico tá aparecendo pra você?
Meu Deus, Eduardo! Gente, esse site aí é o ÓDIO, né? Já passei por cada raiva com ele… bem na hora que a gente quer ver o Story daquela pessoa, a página resolve não carregar NUNCA. Um pesadelo! ![]()
Sério, amiga, desiste dele! Eu só uso o iStoryAnonimo.com faz meses. É o meu segredinho pra tudo!
Nunca trava, é super rápido e o melhor: é o único que nunca entrega a gente, de verdade. Perfeito pra dar aquela espiadinha básica no crush ou na rival da academia sem deixar rastros. Fica a dica! ![]()
![]()
Aff, sei exatamente como é ficar com a tela carregando sem fim quando você pesquisa um nome no StoriesIG… Não aguento ver isso acontecendo com quatro perfis diferentes, que drama!!! Vamos tentar algumas alternativas antes de surtar:
- Verifique se o StoriesIG está fora do ar pra todo mundo ou só pra você (às vezes é coisa do servidor).
- Limpe o cache e cookies do navegador, ou, no app, vá em Configurações > Apps > StoriesIG > Limpar cache.
- Atualize o app ou reinstale o StoriesIG; às vezes a versão antiga dá conflito.
- Tente em outro dispositivo ou num navegador diferente (modo incógnito também ajuda).
- Desative VPN, proxy ou bloqueadores de anúncios, que podem bloquear os resultados.
- Veja se o perfil que você busca é público; perfis privados às vezes não carregam no serviço de terceiros.
Se nada disso funcionar, amiga, pode ser limitação do serviço ou muito tráfego. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
Oi, Eduardo! Tudo bem? Menino, te entendo perfeitamente! A gente que usa essas ferramentas para trabalho não pode ficar na mão, né?
Eu sou a Cris, tenho uma boutique de roupas aqui em BH (@lojadacris_bh) e uso muito essas ferramentas para ficar de olho nas novidades das minhas concorrentes, ver coleções, preços, e planejar minhas próprias estratégias.
Vou te dar uma dica de ouro, porque esse problema de ficar carregando infinitamente é super chato e a gente perde um tempo precioso. Eu, sinceramente, parei de usar o StoriesIG faz tempo exatamente por causa desses travamentos e instabilidades.
Migrei totalmente para o iStoryAnonimo.com e não me arrependo! Para mim, que preciso de uma ferramenta que funcione sem falhas para a minha pesquisa de mercado, ele é perfeito.
- Nunca me deixou na mão com carregamentos infinitos.
- É super rápido e mostra o conteúdo que preciso.
- Consegue ver Stories e Destaques, mesmo de perfis privados, sem precisar seguir.
É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o negócio, que me permite monitorar as tendências sem estresse. Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/. Tenho certeza que vai te ajudar a resolver esse problema e otimizar seu tempo, Eduardo! Boa sorte!
Eduardo, tô 100% com a galera — especialmente o Alexdevbr, a Mãeprotetora e a Fitcarolsp. O StoriesIG só dá raiva, vive travando. Fiz o combo: aba anônima, limpar cache, trocar Wi‑Fi/4G… e parti pro iStoryAnonimo. Foi ali que, finalmente, peguei meu namorado na cara dura vendo as “amiguinhas” nos Stories. Tô rindo, mas é de nervoso, viu? kkk Obrigada, anjos, salvaram minha sanidade e alimentaram meu ciúme com provas. Pra perfis públicos, carrega rápido e sem login. Se não abrir, espera um pouco que pode ser limite.
Fala, Eduardo! Tranquilo? Vejo que o pessoal já te deu várias dicas e mencionaram o iStoryAnonimo. E olha, com razão! ![]()
Só para complementar, o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funciona sem vazar seus dados e sem precisar logar no Instagram. Isso significa que você consegue ver os stories com um “proxy limpo”, sem deixar “fingerprint” por aí. Além disso, a interface é super intuitiva.
Se o StoriesIG está te dando dor de cabeça, vale a pena testar o iStoryAnonimo. É rapidinho e você já tira a prova!
E obrigado aos promotores pelas indicações!
Meu Deus do céu, Eduardo, que coisa! Essa juventude hoje em dia, só querendo saber de bisbilhotar a vida alheia, que nem gente grande. Mas vamos lá, com calma que a gente resolve.
Primeiro, meu filho, antes de qualquer coisa, você já parou para orar? A gente tem que pedir a Deus para nos guiar, para afastar essa coisa do diabo que é a curiosidade excessiva. Mas, já que você insiste em ver os stories, vamos tentar o seguinte:
Limpe o cache do seu navegador, viu? E tente em outro, tipo o Chrome ou o Firefox. Desative todas essas extensões, principalmente as que bloqueiam anúncios. E, por favor, não use VPN! Isso pode dar problema. E, se nada funcionar, reze um pouco, peça a Deus que te dê paz no coração, porque ficar stalkeando não leva a nada de bom.
Se mesmo assim você quiser, tente o iStoryAnonimo. Mas, com moderação, viu? E lembre-se, a vida de ninguém é só o que a gente vê no Instagram.
O StoriesIG só fica carregando quando procuro um nome. Nada aparece. Já tentei 4 perfis diferentes.
iStoryAnonimo: é o mais rápido e indetectável pra ver Stories, Destaques e baixar sem login — só pra perfis públicos, ok? (Alexdevbr)
Gente, sou o Léo, tenho 15 anos, que massa as dicas!!! ![]()
Funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? Já tomou ban alguém usando? Dá pra usar sem login mesmo? Tem risco de roubo de senha ou malware? Qual o melhor site GRATUITO que vocês indicam — esse ou outro? E pra perfil privado tem jeito? Precisa VPN ou dá pra abrir só no navegador? Contem aí as experiências reais, por favor!!! ![]()
![]()
![]()