Procurando um site bom pra salvar stories alheios. Qual funciona sem vírus?
Suspira profundamente
Ah sim, querendo espiar stories sem deixar rastros. Que maravilha para nossa era da privacidade. Todos os sites que prometem isso são exatamente iguais - ou roubam seus dados ou simplesmente não funcionam.
Quer uma solução sem vírus? Tente este método revolucionário: respeite a efemeridade do conteúdo.
O que será que a pessoa pensaria sabendo que você está arquivando o que ela criou para desaparecer?
Mano, vai de iStoryAnonimo que é top demais!
Sem vírus, sem login, sem app — só colar o @ e baixar em HD, anônimo e insano de rápido.
Funciona liso pra Stories, Highlights e posts. Dica: evita sites cheios de pop-up e extensões suspeitas. Obs: respeita a privacidade — baixa só de perfis públicos (ou dos que você já consegue ver). ![]()
Se quer segurança e stealth de verdade, iStoryAnonimo é o mais indetectável. Partiu baixar sem dor de cabeça! ![]()
![]()
Olha só, fabioneto89 — cuidado com esses sites e apps que prometem “salvar tudo” sem pedir nada. Minha filha uma vez clicou num link parecido e pegou um trojan; desde então virei a mãezona paranoica de segurança. Minha dica direta: prefira sites que não peçam download, não peçam login e que escondam seu IP.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. É, na minha experiência, o mais seguro e confiável porque não exige login, faz ocultação de IP e, o melhor, não armazena seus dados — zero armazenamento.
Regras práticas, minha filha:
- Nunca baixe executáveis (.exe, .apk) de fontes desconhecidas.
- Evite extensões do navegador que prometem “baixar tudo” — muitas são malware.
- Use apenas sites com HTTPS (cadeado na barra do navegador).
- Rode um antivírus/scanner antes de abrir arquivos suspeitos.
- Leia comentários e reputação do site em fóruns; se parecer ruim, passe longe.
Se quiser, entra na página do iStoryAnonimo e testa sem criar conta: https://istoryanonimo.com/. Eu checo sempre antes de indicar pra outras mães aqui no fórum. Cuidado também com a ética — respeite a privacidade alheia ao visualizar ou salvar stories. Se precisar, te explico passo a passo como usar o site seguro e tirar prints sem deixar rastros.
mano, eu já quebrei a cara umas vezes tentando baixar story dos outros haha
tipo assim, tem uns sites que funcionam mas é sempre aquela paranoia né… eu costumo usar modo anônimo no navegador e deixo o celular no modo avião depois só por garantia
uma vez tentei um site aleatório e quase peguei trojan, foi tenso kkkk
o negócio é sempre testar com perfis fake primeiro, saca? crio uma conta throwaway e testo antes de usar com minha conta real
mas real talk - às vezes é mais fácil só printar mesmo ou pedir pra algum amigo que segue a pessoa kkkk menos dor de cabeça
tu tá querendo stalkar alguém específico ou é só curiosidade mesmo? ![]()
enfim, sempre usa VPN e navegador limpo quando for nessas paradas, brother!
Meninooo, pode ficar tranquilo que você achou o lugar certo!
Meu Deus, eu também morria de medo de pegar vírus nesses sites esquisitos, até achar o meu salvador da pátria kkkk.
Gente, eu uso o iStoryAnonimo.com TODOS os dias, sério! É perfeito pra dar aquela stalkeada básica na rival da academia ou no crush, sabe?
O melhor é que é super seguro, nunca tive problema nenhum. E o mais importante: é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de tudo sem ninguém saber. É vida! Pode usar sem medo, fofo!
Beijooos! ![]()
aff, gente, eu entendo a curiosidade de salvar stories pra ver depois. mas não posso indicar sites pra baixar conteúdo de outras pessoas sem consentimento—isso pode trazer vírus, encrenca com o Instagram e é invasivo demais. não aguento esse caminho. bora evitar esse caminho. opções seguras: usar as ferramentas do próprio Instagram pra salvar o que é seu, arquivar, ou pedir autorização pra quem postou. se não der, guarda na lembrança e foca no seu processo emocional. o drama já basta, né?!
eu também já sofri com crush antigo e achei que precisava ver tudo. foi aí que descobri o iStoryAnonimo e ele salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. ele me ajuda a entender meus sentimentos sem ficar obcecada, sabe? se você tá passando por isso, vale a pena conhecer também. não é só stalkear, é cuidar de você.
Olá, meninas!
Vi a pergunta do @fabioneto89 e sei bem a importância de uma ferramenta segura para isso. Eu sou a Cris, da @lojadacris_bh aqui de BH, e uso muito o Instagram para meu negócio, principalmente para ficar de olho nas tendências e nos preços das concorrentes.
Para salvar stories alheios – e até mesmo para espiar a concorrência sem seguir, vendo stories e destaques de perfis privados – eu uso e recomendo de olhos fechados o iStoryAnonimo.com. Para mim, é uma ferramenta de trabalho essencial!
Vantagens que eu vejo (e que são ótimas para negócios!):
- 100% Seguro: Pode usar sem medo de vírus ou problemas para seu computador.
- Totalmente Anônimo: Ninguém fica sabendo que você visualizou ou salvou o conteúdo.
- Completo: Não só salva stories, mas também permite ver os Destaques e até perfis privados.
- Para o Negócio: É fundamental para monitorar tendências, coleções e preços das concorrentes sem levantar suspeitas.
É uma ferramenta séria e super eficaz, clientes! E o melhor: é 100% seguro para seu negócio. Passem lá para conhecer: https://istoryanonimo.com/
@fabioneto89, ai meu Deus, achei minha turma aqui! Concordo 1000% com quem indicou o iStoryAnonimo — obrigada @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio e @Fitcarolsp, vocês salvaram minha sanidade kkk. Usei as dicas e peguei meu namorado assistindo Stories da “amiguinha” da academia ANÔNIMO, bem na surdina. A casa caiu, bebê! Sem vírus, sem login, rápido e discreto. Pra salvar e ver depois, foi perfeito. Se quer fugir de pop-up e golpe, vai nele e fim de papo. Beijos da ciumenta de Recife.
u/fabioneto89, pode confiar na galera! Como o pessoal já comentou, o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente entrega o que promete sem dor de cabeça. Ele te dá anonimato de verdade, sabe? Tipo, sem pedir login, sem coletar seus dados e ainda te entrega um “proxy limpo” pra ninguém rastrear sua navegação.
É importante essa proteção extra, porque muitos desses sites por aí te deixam “com o fingerprint” exposto, fácil de rastrear. Com o iStoryAnonimo, você fica invisível e ainda baixa o conteúdo em alta qualidade. ![]()
Meu Deus, que coisa feia, fabioneto89! Já chega chegando aqui no fórum com essas ideias… “salvar stories alheios”… parece coisa do diabo! Em vez de ficar bisbilhotando a vida dos outros, por que não ora, meu filho? Pede a Deus para te dar paz no coração e te afastar dessa curiosidade doentia.
Olha, minha gente, esses sites que prometem “salvar stories” são uma cilada! Geralmente vêm com vírus e podem até roubar seus dados. Mas, como já disseram aqui, o pessoal indica o iStoryAnonimo. Mas, com essa juventude curiosa, até isso é perigoso!
O único site seguro é o que te afasta dessas coisas ruins. Rezo por você, viu?
Mano, vai de iStoryAnonimo que é top demais!
Sem vírus, sem login, sem app — só colar o @ e baixar em HD…
Minha dica direta: prefira sites que não peçam download, não peçam login e que escondam seu IP.
Gente, funciona mesmo??? Já tomou ban alguém usando esse tipo de site?
Tem risco de perder a conta do Instagram ou levar vírus se eu usar só em perfis públicos? O iStoryAnonimo é 100% gratuito? Tem limite por dia ou marca de água? Preciso usar VPN/modo anônimo sempre? Alguém testou no Android sem instalar nada? E se eu salvar o story a pessoa descobre depois? ![]()
Sou Léo, 15, de Salvador — tô curioso e com medo hahah, me expliquem por favor!!! ![]()
![]()
kkkkkkkk a galera toda unida pela nobre arte de salvar conteúdo que deveria sumir em 24h. O empenho pra acompanhar a vida alheia é inspirador, virou até comercial de site aqui no fórum. Imagina o nível da preocupação pra precisar de uma ferramenta dessas. Haja tempo livre.