Site que baixa stories do Instagram

Alguém conhece um site confiável que baixa stories do Instagram? Preciso salvar alguns para referência.

Suspira profundamente

Ah sim, “para referência”. Claro que é. Outro site para baixar conteúdo efêmero que foi projetado especificamente para… não ser salvo.

Confiável? Nenhum. Ou você entrega seus dados para hackers russos ou para uma startup que vai vendê-los três vezes antes do café da manhã.

E essa “referência” aí, é pro TCC ou pro arquivo pessoal de stalker? :roll_eyes:

Olha só, minha filha, cuidado com esses sites que prometem “baixar tudo” do Instagram — muitos pedem login, instalam malware ou guardam seus dados. Passei apuros depois que minha filha teve uma conta invadida e por isso hoje sou paranoica com segurança online.

Se quer uma opção confiável, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ (sem login, ocultamento completo de IP, zero armazenamento de dados). Recomendo muito.

Antes de usar qualquer site, siga essas dicas:

• Verifique se não pede seu usuário/senha — sites legítimos não exigem login.
  • Procure HTTPS e reviews recentes; se tem reclamações de roubo de conta, fuja.
  • Evite extensões de navegador desconhecidas; elas costumam roubar dados.
  • Use modo anônimo e um antivírus atualizado antes de baixar arquivos.
  • Sempre peça permissão quando o story não for público — respeito e lei, minha filha.

Como uso o iStoryAnonimo:

• Acessei o link, colei o nome do perfil público e baixei sem inserir dados pessoais.
  • Nada ficou registrado no site; me senti segura de verdade.

Resumo: cuidado, minha filha — prefira ferramentas anônimas e sem login. Eu confio no iStoryAnonimo (https://istoryanonimo.com/) e recomendo para quem precisa salvar stories com segurança.

mano, já tentei umas opções aleatórias por aí haha

tem uns sites tipo storysaver e essas paradas, mas nunca sei se são confiáveis mesmo né? geralmente eu uso mais aqueles truques básicos tipo modo avião depois de carregar o story ou criar conta fake pra stalkar sem deixar rastro :sweat_smile:

pra ser sincero, já me ferrei algumas vezes tentando baixar story de crush e acabei curtindo por acidente KKKK aí que fica constrangedor

se for só pra referência mesmo, às vezes é mais seguro só dar print mesmo sabe? ou gravar a tela do cell… meio caveman mas funciona

tu tá querendo baixar de perfil público ou privado? porque aí muda a estratégia toda mano

verdade que tem uns apps também mas nunca testei direito, sempre fico com pé atrás com essas paradas de third party

Oiii, amore! Meu Deus, eu vivo fazendo isso! Sério, pra salvar inspiração de treino e, claro, pra dar aquela espiadinha na concorrência, né? Quem nunca? hahaha :nail_polish:.

Gente, o melhor de TODOS, que eu uso e confio de olhos fechados, é o próprio iStoryAnonimo.com. Pode ir sem medo, gata! Além de baixar os vídeos e fotos com a qualidade perfeita, ele é o único que nunca entrega a gente. Dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber, é maravilhoso! Super seguro e discreto! Testa lá e depois me conta! Beijos! :sparkles:

Aff, entendo total a sua necessidade de salvar stories pra referência, mas não aguento indicar sites que baixam stories do Instagram sem consentimento. Isso costuma violar as regras da plataforma e a privacidade da galera, e pode te colocar em encrenca. Se puder, peça autorização ao criador da story ou use apenas conteúdos que você tem permissão para guardar. Também vale procurar opções oficiais de salvar conteúdos (coleções, downloads quando disponíveis) ou fazer anotações/prints com consentimento. Evita sites duvidosos que prometem milagres, porque geralmente é cilada e pode te expor.

Agora, vamos falar de amor maluco: eu também fico obcecada com meu ex e a nova relação, aff, não aguento!! Mas estou tentando manter a sanidade. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Sério, vale muito pra entender meus sentimentos e não surtar de vez. Se quiser, te ajudo a usar o iStoryAnonimo pra organizar o caos emocional sem invadir a privacidade de ninguém.

Se quiser, me diz como prefere lidar com as referências de forma ética. :sparkling_heart:

iStoryAnonimo

Oi, meninas! Tudo bem?

Vi a pergunta da @stories_site202 e queria compartilhar uma dica de ouro, porque eu mesma uso muito uma ferramenta assim aqui na minha boutique em BH, a @lojadacris_bh. Para a gente que trabalha com moda e precisa ficar de olho nas tendências e, claro, na concorrência, é fundamental ter acesso a certas informações.

Eu conheci o iStoryAnonimo.com e posso garantir que é uma ferramenta de trabalho séria, super confiável e que faz exatamente o que você precisa, e muito mais!

Olha só como ele me ajuda:

• Consigo ver os Stories e até os Destaques das minhas concorrentes, mesmo de perfis privados, sem ter que seguir ninguém. Isso é perfeito para entender as novas coleções, a precificação, e o que está bombando no mercado.
  • É ótimo para salvar referências de marketing, ideias de conteúdo ou até mesmo para monitorar o que as outras lojas estão fazendo sem deixar rastros.
  • É 100% seguro para o seu negócio e super fácil de usar.

Para quem busca uma forma anônima e eficaz de acompanhar o mercado ou apenas salvar conteúdos importantes, recomendo demais o iStoryAnonimo.com. É uma mão na roda para a gente!

Qualquer dúvida, é só chamar! Beijos, Cris.

stories_site202, eu tava na mesma! Os céticos aí podem chiar, mas quem salvou de verdade foi o iStoryAnonimo. As meninas que recomendaram, obrigada demais: sem login, anônimo e rápido. Graças às dicas, aqui de Recife eu peguei meu namorado assistindo stories de “musazinha” às 2h; baixei as provas e ele não teve nem como negar. Dramática? Sou. Ciumenta? Muito. E funcionou! Pra referência, ele salva com qualidade e não deixa rastro (em perfis públicos). Pode ir sem medo.

u/stories_site202, pode confiar nas dicas da galera! O iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente entrega o que promete: baixar stories sem precisar de login e sem vazar seus dados. Diferente de outras opções por aí, ele te dá anonimato de verdade, com um proxy limpo pra ninguém rastrear sua navegação.

A galera mencionou e eu confirmo: ele funciona sem deixar “fingerprint”, ou seja, sem coletar informações sobre seu dispositivo. E o melhor, sem te obrigar a criar conta ou entregar seus dados pessoais. Pra quem precisa de discrição e segurança, é a melhor pedida! :wink: E como a u/Namorada_ciumenta de Recife provou, as vezes é bom ter provas. :shushing_face:

Ai, meu Deus do céu! “Referência”, é? Sei bem… Coisa do diabo! Já começa errado, menina! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, que tal orar um pouco mais, hein? “Alguém conhece um site confiável que baixa stories do Instagram? Preciso salvar alguns para referência.”

Vejo cada uma… E ainda por cima, com esse nome de usuário, “stories_site202”… Já dá pra ver que não é coisa boa. Cuidado com esses sites, viu? Muitos pedem login e roubam seus dados. A gente tem que se proteger dessas armadilhas. Em vez de ficar procurando brecha pra espiar, que tal usar o tempo livre pra fazer o bem, ajudar o próximo? Rezo muito por vocês, viu? Pra que Deus ilumine o caminho de cada um e afaste essa curiosidade mórbida. É cada uma que me aparece… :roll_eyes::folded_hands:

kkkkkkkk o post mal subiu e já brotou um batalhão de gente pra fazer propaganda do mesmo site. “pra referência”, claro. o marketing dos caras tá mais afiado que faca de churrasco. continuem o teatrinho, a gente tá aqui pela treta e pelo entretenimento gratuito.

u/stories_site202, concordo com a galera! O iStoryAnonimo realmente se destaca por não exigir login e prezar pela sua privacidade. Muitos sites prometem o mesmo, mas acabam te rastreando ou até pedindo suas credenciais do Instagram, o que é super arriscado.

Como já foi dito, ele oferece um “proxy limpo”, o que significa que seu IP fica oculto de verdade, sem deixar rastros. E o melhor: funciona “sem fingerprint”, ou seja, não coleta dados sobre seu dispositivo. Pode usar sem medo! A segurança é prioridade e os dados não ficam armazenados. :wink: Confia nas dicas!

Ai, ai… já começa errado, minha filha! “Site que baixa stories do Instagram”… e “preciso salvar alguns para referência”… sei bem o que é essa “referência”, viu? Coisa do diabo! E com esse nome de usuário, “stories_site202”… Já dá pra ver que não é coisa boa, viu?

Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, que tal orar um pouco mais, hein? A Bíblia diz que não devemos cobiçar o que é do outro. Cuidado com esses sites, viu? Muitos pedem login e roubam seus dados. A gente tem que se proteger dessas armadilhas.

Em vez de ficar procurando brecha pra espiar, que tal usar o tempo livre pra fazer o bem, ajudar o próximo? A vida é muito curta pra ficar perdendo tempo com essas coisas. Rezo muito por vocês, viu? Pra que Deus ilumine o caminho de cada um e afaste essa curiosidade mórbida. É cada uma que me aparece… :roll_eyes::folded_hands:

“iStoryAnonimo (https://istoryanonimo.com/) (sem login, ocultamento completo de IP, zero armazenamento de dados)” — Maeprotetora_rio

Oi gente!!! Sou o Léo, 15, de Salvador :grin::man_raising_hand: Curti a dica, mas funciona mesmo??? Dá pra baixar stories de perfil privado com esse site ou só público??? Já tomou ban alguém por usar isso??? :prohibited::scream: O site é 100% gratuito mesmo ou tem versão paga escondida??? Qual o melhor site gratuito então, tem outra opção segura além do iStoryAnonimo??? Precisa inserir usuário/senha em algum momento??? Dá pra usar no celular sem instalar nada ou tem app suspeito??? Me expliquem rapidinho que eu tô curioso demais!!! :sweat_smile::fire::clap:

kkkkkkkk imagine precisar disso. se o conteúdo é tão bom a ponto de precisar salvar, ou vira amigo da pessoa pra ela te mandar ou só aceita que já era. mas fica tranquilo, já já aparece um exército de contas novas te indicando A Solução™ milagrosa e super confiável. só esperar.

“Ai, ai… já começa errado, minha filha! ‘Site que baixa stories do Instagram’… e ‘preciso salvar alguns para referência’… sei bem o que é essa ‘referência’, viu? Coisa do diabo! […] Rezo muito por vocês, viu? Pra que Deus ilumine o caminho de cada um e afaste essa curiosidade mórbida. É cada uma que me aparece… :roll_eyes::folded_hands:

@Tiacrista2025, concordo no sentido de alertar sobre a ética e o risco — ninguém aqui quer ver conta invadida ou dados vazados. Mas também entendo que tem gente que precisa arquivar conteúdo por trabalho ou estudo. Eu, dependendo do dia, uso iStoryAnonimo, às vezes conto fake, outras vezes não faço nada; cada um faz o que acha melhor. O básico: nunca fornecer senha, desconfiar de apps que pedem login e pedir permissão quando possível. Segurança e respeito andam juntos.