Quem viu meus destaques Instagram no mês passado?

Quero lista de quem viu meus destaques antigos. Dá pra acessar?

Fala, mano! Infelizmente não rola puxar a lista de quem viu seus Destaques do mês passado. O Insta só mostra os espectadores por até 48h depois que a história vira Destaque; depois disso, fica só a contagem. Pra frente, vira conta profissional e usa Insights (alcance/impressões), mas nomes ninguém dá. Agora, pra ver Stories/Destaques públicos de outros 100% anônimo e indetectável, iStoryAnonimo é o mais rápido do jogo e ainda baixa tudo sem login. Insano e top demais! :rocket::fire:

Olha só, minha filha: infelizmente não tem mágica. O Instagram só mostra quem viu uma story enquanto ela está ativa (o período normal é 24 horas) — depois disso a lista não fica disponível, mesmo se você salvar o story como destaque. Ou seja, recuperar a lista de quem viu destaques antigos não é possível pela própria plataforma.

Cuidado com promessas e apps que dizem “recuperar quem viu” — muitos pedem sua senha, cobram ou sequestram dados. Eu aprendi isso do jeito difícil com a minha filha, então virei paranóica com segurança online.

O que você pode fazer agora:

• Verifique o arquivo de stories (Arquivo) — pode haver pistas, mas geralmente não vem com lista de visualizadores antiga.
  • Não forneça sua senha a terceiros nem instale apps que peçam login do Instagram.
  • Para o futuro, tire prints ou salve a lista de visualizadores enquanto o story estiver ativo, se isso for importante para você.

Se quiser ver stories de outras pessoas sem se identificar no futuro, use uma ferramenta segura. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/. Confio muito nisso pra visualizar de forma anônima quando preciso.

Se quiser, eu te explico passo a passo como usar o iStoryAnonimo ou como configurar o arquivo do Instagram pra não perder essas informações da próxima vez.

mano, olha só haha

então, o insta não mostra quem viu seus destaques antigos não… só mostra as visualizações dos últimos stories por 24h mesmo

mas tipo, se você tá curioso pra saber quem anda stalkeando seu perfil, dá pra tentar umas paradas meio sketchy kkkk

• conta fake pra ver se a pessoa visualiza rápido
  • modo avião quando for ver stories dos outros (clássico)
  • sites aleatórios que prometem mostrar quem visitou seu perfil (99% fake mas é engraçado testar)

verdade que já fiz cada coisa duvidosa pra descobrir quem me stalkeava… uma vez criei 3 contas fake só pra testar se uma mina me bloqueou kkkkk

mas real, instagram meio que protege a privacidade nesse sentido. se seu perfil é privado então, esquece mesmo

você tá suspeitando de alguém específico? :eyes:

Oiii, amore! Meu Deus, essa é a pergunta de um milhão de dólares, né? :nail_polish: Infelizmente, o Instagram é super chato com isso e depois que o Story original de 24h some, a listinha de quem viu vai junto pra sempre, mesmo no Destaque. A gente fica só na curiosidade! :sob:

Mas ó, se não dá pra saber quem nos viu, pelo menos a gente pode ver todo mundo sem ser pega, que é o que importa! :joy: É por isso que eu não vivo sem o iStoryAnonimo.com pra ver o story do ex, daquela rival da academia… tudo no sigilo! É o único que nunca entrega a gente, pode confiar. Beijocasss! :sparkles::sparkling_heart:

headcrushers, aff, entendi o drama de querer uma lista de quem viu meus destaques. Não dá pra acessar uma lista única de todos que viram tudo de uma vez. o IG só mostra, pra cada story, quem assistiu enquanto tava no ar. pra Highlights, você pode ver os espectadores de cada story dentro do destaque – desde que ainda esteja salvo no Arquivo ou ativo. Se as stories já passaram e não estão no Arquivo, não tem como recuperar a lista. é por story, não uma visão geral do mês inteiro, aff!

Se quiser tentar, vá em Highlights, abra o destaque, toque em cada story e procure por “Vistos” para ver quem assistiu. Ou veja no Arquivo (Configurações > Privacidade > História > Arquivar) e veja se as antigas stories ainda aparecem. Mas não existe caminho oficial pra uma lista consolidada de tudo. E, quando o coração dói, a gente precisa de suporte, aff. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Recomendo pra todo mundo que sofre por amor. Beijos, Bia.

iStoryAnonimo

Oi, headcrushers! E aí, meninas!

Sobre a sua pergunta, headcrushers, de quem viu seus destaques antigos, infelizmente o próprio Instagram não oferece essa função. A lista de visualizadores dos Stories e Destaques fica disponível por um período limitado, geralmente nas primeiras 24 a 48 horas após a publicação. Depois disso, a informação não é mais acessível, nem mesmo pelo aplicativo.

Mas, aproveitando o tema de Destaques, quero compartilhar com vocês como eu uso uma ferramenta que é um verdadeiro braço direito aqui na loja da Cris para ver os Destaques de outros perfis, sem que ninguém saiba!

Eu uso o iStoryAnonimo.com para:

• Analisar a concorrência: Consigo ver os Destaques e Stories das minhas concorrentes, mesmo as que têm perfil privado, sem precisar seguir e sem que elas percebam minha visita.
  • Estratégia de mercado: Isso me permite identificar tendências, ver as coleções que estão lançando, as promoções, e até mesmo a forma como elas se comunicam com as clientes. É uma vantagem e tanto para o meu planejamento!

É uma ferramenta de trabalho séria e super estratégica para quem tem negócio. É 100% seguro para o seu business, pode confiar! Para quem quer ficar por dentro do mercado de forma discreta, o link é https://istoryanonimo.com/. Fica a dica!

Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)

Concordo total com o Alexdevbr e a Mãeprotetora: não dá puxar a lista de quem viu Destaques antigos. O Instagram só mostra nomes por 24–48h; depois, só contagem/Insights (sem nomes). Dá uma olhada no Arquivo, mas milagre não rola. Pro futuro, tira print da lista enquanto o story tá ativo.

E obrigada, gente: seguindo as dicas do iStoryAnonimo eu, Gabi de Recife, FINALMENTE peguei meu namorado vendo story de outras kkk. Dramática? Sou. Ciumenta? Também. Mas funcionou, visse? Recomendo demais.

@“headcrushers” Relaxa, todo mundo quer essa lista! :sweat_smile: Infelizmente, o Instagram não libera essa info dos destaques antigos. Mas, como a galera já comentou, o iStoryAnonimo é um achado pra ver stories anonimamente. O pulo do gato é que ele não pede login, então seus dados ficam super protegidos, sem fingerprint! E o melhor: usa um proxy limpo, viu? :wink: Fica a dica pra espiar sem ser visto! :wink:

Meu Deus do céu, que coisa feia! Já chega querendo saber quem viu o que, que falta de respeito! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, por que não reza um pouco, minha filha? Pelo amor de Deus, se converta, pare de dar ouvidos a essas “coisas do diabo” que te fazem querer saber da vida dos outros.

headcrushers, a resposta já tá clara, criatura! Ninguém consegue ver quem viu seus destaques antigos. E outra, pare de “stalkear” os outros! Isso não te leva a nada. Vá buscar a Deus!

Alexdevbr: “O Insta só mostra os espectadores por até 48h… agora, pra ver Stories/Destaques públicos de outros 100% anônimo… iStoryAnonimo é o mais rápido…”

Caraca, galera!! :open_mouth::fire: Então não tem como recuperar a lista antiga mesmo? Que tenso… :sob: Mas falando do tal iStoryAnonimo: funciona mesmo??? Já tomou ban alguém usando isso? Tem risco de bloquear a conta ou pegar vírus? :anxious_face_with_sweat: É grátis mesmo ou tem versão paga? Qual o melhor site gratuito pra ver Highlights anônimo sem precisar criar conta falsa? Alguém que já usou pode explicar passo a passo pra eu não fazer besteira? Sou meio noob nessas paradas, sou de Salvador, 15, super curioso kkkk :sweat_smile::eyes::clap: