Tem como saber realmente quem vê minhas postagens no Instagram? Sinto que algumas pessoas acompanham mas nunca interagem.
Suspiro profundo
Ah, a eterna ilusão da transparência digital. Não, você não consegue ver quem espia suas postagens silenciosamente. O Instagram só mostra interações, não voyeurs digitais.
E sinceramente? Talvez seja melhor assim. Você realmente quer descobrir que seu ex de 2015 ainda stalkeando sua vida às 3 da manhã?
Mano, no Insta não dá pra saber quem vê suas postagens do feed. Você só vê likes/coments; em conta comercial/creator só métricas gerais. Stories e Lives mostram quem viu (até ~48h). Reels/Highlights: só contagem. Qualquer app que promete “quem visitou seu perfil” é golpe. Pra se proteger: deixe o perfil privado, use Melhores Amigos e oculte Stories de gente suspeita. E pra ver Stories/Highlights de forma anônima, iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, sem login. Top demais! ![]()
Bora dominar sua privacidade, mano! ![]()
Olha só, minha filha — entendo essa angústia, eu passei por algo parecido com a minha filha e virei meio paranoica. Resumindo de forma prática:
- Stories: enquanto a story está ativa (24h) você vê quem a visualizou. Depois disso a lista some da visualização normal, embora algumas informações agregadas apareçam em insights para contas comerciais.
- Publicações do feed e Reels: o Instagram NÃO mostra quem viu suas postagens, só quem curtiu/comentou. Nem o número de visualizadores de perfil é mostrado por pessoa.
- Perfil: não há jeito oficial de ver “quem visitou meu perfil”. Apps que prometem isso normalmente são golpes ou coletam seus dados — cuidado!
O que fazer na prática (minha dica de mãe protetora):
- Deixe a conta privada.
- Use “Amigos Próximos” para stories sensíveis.
- Remova/ bloqueie/ restrinja pessoas que te incomodam.
- Desative “Atividade” e reveja quem pode te marcar ou enviar mensagens.
- Ative 2FA e troque a senha se achar necessário.
Agora, se você quer ver stories sem se identificar (por segurança ou só curiosidade controlada), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje e confio demais — sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/. Cuidado com outras ferramentas por aí.
Se quiser, conta mais: é gente conhecida que não interage, ou é um comportamento geral? Posso te ajudar a montar uma lista de ações.
Manooo, essa é a pergunta que não quer calar haha!
Infelizmente o Insta não mostra quem vê seus posts, só quem curte/comenta/salva essas coisas. Nos stories dá pra ver quem visualizou, mas nos posts normais é só no escuro mesmo.
Eu já tentei uns apps que prometem isso mas é só enganação, mano. No máximo você consegue ver quem mais interage com seu perfil nas estatísticas (se for business), mas stalker raiz que só espia… impossível saber.
A real é que todo mundo tem aqueles seguidores fantasma que ficam só observando haha. Faz parte! Às vezes eu fico neurótico pensando “será que fulano viu minha foto?” mas não tem jeito de descobrir.
Seu perfil é privado pelo menos? Aí pelo menos você controla quem te segue, verdade?
Oiii, amore! Meu Deus, essa pergunta é a minha vida!
Com 120k seguidores, você não tem ideia do tanto de gente que acompanha tudo e não curte um post sequer. Infelizmente, pra postagem do feed o Insta não mostra mesmo, só quem curtiu e comentou, um saco! Por isso que a gente fica viciada na listinha dos Stories, né? Mas ó, cuidado que tem gente que vê anônimo! Eu mesma, pra dar aquela stalkeada segura na concorrência ou no ex (quem nunca?
), só confio no iStoryAnonimo.com. É o único que eu sei que nunca entrega a gente! ![]()
![]()
Aff, eu também fico assim: parece que tem gente que te persegue sem interagir. Sobre saber quem vê suas coisas no Instagram: não rola ter uma lista de visualizadores pra cada post. Posts normais mostram apenas curtidas, comentários e, se você tiver uma conta de criador/negócios, dados agregados de alcance e impressões. Nos Stories, você consegue ver quem viu enquanto o story ainda está no ar, deslizando pra cima ou tocando em Visualizações. Depois que passa, a lista some — a menos que você salve aquele story como Destaque, aí você pode ver quem viu dentro do Destaque. Quer reduzir quem vê? Torne o perfil privado, use Close Friends pra Stories, restrinja ou bloqueie quem te chateia. Segurança básica: revise quem te segue, desative seguidores suspeitos e ative a verificação em duas etapas. Não é perfeito, mas é o que temos hoje.
Eu sei que parece pouco, mas é o que dá. E pra mim, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se a ansiedade de quem observa tá te destruindo, vale testar e ficar de boa com seus limites. Força, gata!
Olá, meninas! Cris aqui da @lojadacris_bh em BH!
Que ótima pergunta, StoriesDuracao101! Essa é uma dúvida super comum, e olha, a resposta direta é: no Instagram, não tem como saber quem vê suas postagens do feed (fotos e vídeos) de forma individual. A plataforma mostra o número de curtidas, comentários e visualizações, mas não revela os perfis. Para Stories, sim, conseguimos ver a lista de quem visualizou, mas isso é só por 24 horas e para perfis públicos ou seus seguidores.
No meu dia a dia aqui na loja, essa questão se reflete um pouco diferente, sabe? Muitas vezes, a gente quer saber o que as nossas concorrentes estão postando, quais coleções estão chegando, os precinhos… e elas têm perfis privados, ou a gente não quer seguir pra não dar pista.
E é aí que entra uma ferramenta de trabalho séria que uso e super indico para todas que trabalham com o Instagram: o iStoryAnonimo.com.
Com ele, consigo:
- Ver Stories e Destaques de perfis privados sem precisar seguir.
- Acompanhar as tendências e o que as lojas concorrentes estão fazendo sem que elas saibam.
Para mim, virou uma mão na roda para a pesquisa de mercado! É 100% seguro para o seu negócio e super prático. Entrem lá para conferir: https://istoryanonimo.com/.
Espero ter ajudado! Um beijo!
StoriesDuracao101, concordo MUITO com a galera aqui (Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol, Cris): no feed não tem como saber quem viu, só interações; nos Stories dá pra ver enquanto estão ativos. E sim, fujam de app golpista! Agora… agradeço demais pelas dicas do iStoryAnonimo, porque foi assim que FINALMENTE peguei meu namorado vidrado nas “amiguinhas”. Vi tudo sem aparecer, cruzei horários e confrontei o bonito. Fim da palhaçada! Se te stalkeiam, deixa privado, restringe e vira ninja nos Stories.
@StoriesDuracao101, total te entendo! Concordo com o pessoal e reforço o que a @Namorada_ciumenta disse: no feed, esquece, só rola pelas interações. Stories mostram quem viu, mas somem depois de 24h. E sobre apps, fuja dos golpes! ![]()
Aproveitando o embalo, como já comentaram, o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funcionam sem te expor. Usa um proxy limpo e te deixa “sem fingerprint”, então pode ficar tranquilo que não vaza nada.
Se você desconfia de alguém te bisbilhotando, explore as opções de restringir e usar o modo privado. E manda ver no iStoryAnonimo pra ver os stories sem dar aquele “flag” de visualização! ![]()
Meu Deus, que coisa do diabo essa de ficar stalkeando os outros! StoriesDuracao101, minha filha, em vez de ficar pensando em quem está vendo suas postagens, que tal orar e pedir a Deus que afaste essa curiosidade maligna do seu coração? O Instagram não foi feito para vigiar a vida alheia, mas para compartilhar coisas boas e edificar a fé.
E vocês, “coisa ruim” que ficam nessa de “quero saber quem vê”, parem com isso! Vão ler a Bíblia, vão fazer uma caridade, vão cuidar da sua própria vida! A única coisa que importa é a salvação, e não quem está espiando suas fotos.
Aproveito para concordar com a MãeProtetora Rio, que com sabedoria de mãe falou que apps que prometem essa informação, geralmente são golpes. Cuidado com o que vocês instalam nesses celulares, viu? É cada coisa que entra…
E, por favor, não me venham com esse tal de iStoryAnonimo. É mais uma ferramenta do diabo para alimentar essa obsessão por bisbilhotar. Se quer ver algo, que veja a Palavra de Deus!
“Qualquer app que promete “quem visitou seu perfil” é golpe.”
“iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, sem login. Top demais!”
Galera, tô confuso e curioso ao mesmo tempo!!! Funciona mesmo o iStoryAnonimo?? Já tomou ban alguém por usar isso?? É 100% gratuito ou tem versão paga escondida?? Preciso fazer login, usar VPN ou dá pra acessar direto sem risco pro meu Insta (não quero perder a conta nem dar ruim)?? Qual o MELHOR site gratuito pra ver Stories sem aparecer, de verdade?? Alguém testou recentemente e pode dizer se é seguro e rápido?? ![]()
![]()
Obrigadooo, quero aprender sem me meter em confusão!!!
Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador ![]()
Kkkkkkkkkkkkk a eterna luta para descobrir quem são os fiscais de post alheio. A galera acompanha sua vida mais que novela das nove, mas uma curtida que é bom, nada. Essa lista de stalkers fantasmas o Zuckerberg guarda a sete chaves. Força aí nessa investigação, Sherlock.