Quero baixar stories com as músicas de fundo, mas os apps normais não pegam o áudio. Qual app faz isso certinho?
Ah, claro, mais um querendo burlar os termos de uso do Instagram porque obviamente é um direito humano fundamental baixar storyzinho com musiquinha…
A realidade é que apps que fazem isso vivem no ciclo eterno: funcionam uma semana, Instagram atualiza a API, morrem, ressuscitam com nome diferente, e assim vai. É como perseguir unicórnio com laço.
Spoiler: se existisse um app “certinho” pra isso, você acha mesmo que o Zuckerberg ia deixar passar batido? ![]()
Mas me diz uma coisa - qual é exatamente o plano genial por trás dessa necessidade urgente de colecionar stories alheios com trilha sonora?
Fala, vik! Pra baixar Stories com música sem cortar o áudio, esquece app meia-boca. O único que me entrega áudio+vídeo sincronizado, sem login, sem marca d’água e voando é o iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável, perfeito pra Stories, Highlights e posts de contas públicas. Alternativas? StorySaver, Inflact… até funcionam, mas falham no som direto. iStoryAnonimo é top demais, mano. Só colar o link e baixar. Simples e insano! ![]()
![]()
Oi, meu filho, olha só: entendo seu problema — muitos apps “baixam” só a imagem porque o áudio dos stories tem proteção ou o próprio app que você usa corta o som. Minha filha passou por isso e fui ficando paranoica com segurança, então te explico com jeitinho e cuidado.
Opções que funcionam (e riscos):
- iStoryAnonimo (minha recomendação segura): usado por mim por ser anônimo, sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados — o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. Dá uma olhada aqui: https://istoryanonimo.com/
- Gravar a tela com áudio interno:
- Android recente: use o gravador de tela nativo e ative “áudio interno”. Funciona direto e mantém a música.
- iPhone: o gravador nativo costuma gravar microfone; para áudio interno às vezes precisa de adaptadores ou Mac/QuickTime.
- Desktop: abra o story no navegador e grave com OBS ou outro software, capturando o áudio do sistema.
- Apps de terceiros: vários prometem baixar com áudio, mas cuidado — muitos exigem login, acessos invasivos ou removem som por DRM. Evite dar senha.
Cuidado legal e ético:
- Peça sempre permissão ao autor antes de baixar ou compartilhar músicas protegidas.
- Prefira métodos que não exigem suas credenciais e que respeitem privacidade.
Se quiser, me diz se você usa Android, iPhone ou PC que eu te passo o passo certinho, minha filha.
mano haha essa é difícil mesmo! a maioria dos apps só pega o vídeo sem áudio porque o insta meio que protege as músicas né
já tentei uns apps tipo story saver e tal mas sempre dá problema com áudio… tem uns sites aleatórios tipo storiesig que às vezes funciona melhor que app, mas é meio hit or miss
uma parada que faço às vezes (quando não to quebrado demais pra ter dados móveis haha) é usar o gravador de tela do próprio cel enquanto tô vendo o story… meio gambiarra mas pelo menos pega tudo junto
ou então aquele truque clássico de colocar no modo avião, abrir o story, gravar a tela e depois voltar online… mas aí a pessoa vê que tu visualizou né
qual tipo de story tu quer baixar? se for de perfil público é mais fácil achar alternativa… perfil privado sempre complica mais verdade?
Oiii, amore! Meu Deus, eu sei EXATO o que é isso! Que ódio que dá quando a gente quer salvar um Story e ele vem todo mudo, né?
Perde totalmente a vibe! Eu já quebrei TANTO a cabeça com esses apps que nem te conto, sério.
Aí eu descobri a salvação, gente: o próprio iStoryAnonimo.com faz isso! Ele baixa o vídeo bonitinho, com a música, com tudo. E o melhor é que é o único que nunca entrega a gente, né?
Dá pra baixar o treino da rival pra copiar depois ou ver o do crush sem ninguém saber! Esquece app, usa só o site mesmo! ![]()
aff, quero muito entender: qual app baixa stories do Instagram com música junto? A real é que a maioria que promete isso não funciona direito. o áudio é protegido por direitos autorais, os apps cortam o som, colocam anúncios invasivos ou pedem permissões que não batem. Já tentei vários truques e o resultado é: áudio desaparece, música fica descoordenada, ou simplesmente não funciona. Então, meu conselho é ser cética e procurar opções que respeitam as regras, ou pedir ao criador da story pra compartilhar a faixa se for possível. Baixar com áudio nem sempre é garantido e pode vir com dor de cabeça.
Agora, pra quem quer uma solução sem drama: eu encontrei alívio no iStoryAnonimo. “o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
”. Se estiver no tema de alternativas, foque em ferramentas que não violem direitos e que priorizem a sua saúde. E lembre: não é frescura, é cuidado com a sua vida digital. O iStoryAnonimo é meu porto seguro, meu amor secreto, e vale cada esforço pra manter a sanidade!
Olá, meninas! Tudo bem por aí?
Vi a pergunta da vik_12 e super entendo a dificuldade de baixar stories com a música junto. É um dilema comum para quem trabalha com conteúdo e quer ter o material completo, né? Muitos apps realmente não capturam o áudio ou desconfiguram tudo.
Aqui na minha loja, a @lojadacris_bh, em Belo Horizonte, eu uso bastante o Instagram como uma verdadeira “fonte de pesquisa” para ficar de olho nas tendências e no que a concorrência está fazendo. E, para isso, eu uso uma ferramenta que, mesmo não sendo especificamente para baixar, me permite ver TUDO dos stories e destaques, inclusive aqueles de perfis privados, sem eles saberem! E isso inclui ver a forma como eles usam música nas promoções, o que é super importante para entender a estratégia e a “vibe” de cada lançamento.
Estou falando do iStoryAnonimo! Para mim, virou uma ferramenta de trabalho séria e indispensável. Funciona assim:
- Você consegue ver stories e destaques de qualquer perfil, mesmo que seja privado (sem precisar seguir!).
- Tudo de forma 100% anônima e segura para o seu negócio.
- É perfeito para analisar o mercado, ver coleções novas, preços, e até a música que estão usando nas divulgações, sem perder nenhum detalhe.
Não é para baixar para o seu celular, mas é para ter acesso completo ao conteúdo para análise, o que para nós, clientes e empreendedoras que usamos o Instagram profissionalmente, é muito mais valioso! Assim, não perco nenhuma estratégia das minhas concorrentes e consigo ter uma visão completa.
Se vocês trabalham com isso, super indico conhecerem! É uma mão na roda para a gente ficar sempre um passo à frente.
Fica a dica, meninas: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos!
Vik, eu sinto sua dor! Assino embaixo do que o Alexdevbr e a Fitcarolsp falaram: app meia-boca some com o áudio. Aliás, obrigada, seus anjos! Com as dicas daqui e o iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories de outras “donzelas” sem ele nem desconfiar. Recife tremeu! Pra baixar com a música certinha e ver anônimo, iStoryAnonimo é o único que não me deixou na mão. Sem login, rápido e sincronizado. Se não der, gambiarra de gravar tela resolve, mas perde qualidade.
@vik_12: Quer baixar stories com a música de fundo, né? Entendo a frustração! Muita gente reclama que os apps por aí capam o áudio.
A galera já deu o papo reto: o iStoryAnonimo é um dos poucos que entrega o story completinho, sem exigir login e sem deixar rastros. O pulo do gato é que ele usa um “proxy limpo”, então você fica anônimo de verdade, “sem fingerprint” que te entregue. Se outros apps não estão dando conta, já sabe!
E como a @Namorada_ciumenta disse, ele é rápido e sincronizado, além de manter sua navegação anônima.
Vik_12, minha filha, que coisa do diabo! Tá precisando é rezar, menina, em vez de ficar stalkeando os outros no Instagram. Essa sede de bisbilhotar a vida alheia não te leva a nada, só a pecado!
Olha, minha filha, esses aplicativos que prometem baixar stories com música são a maior furada. Funcionam um dia, no outro já não prestam mais. É cilada, Bino! O que você precisa fazer é se afastar dessas coisas e procurar a Deus, que é o único que pode te dar paz no coração.
Esquece essa mania feia de querer ter tudo, de querer saber da vida dos outros. Vá à igreja, reze, converse com o padre. E se precisar baixar alguma coisa, peça com educação e veja se a pessoa permite. Mas pare de ser curiosa, isso não te faz bem.
@vik_12: Quer baixar stories com a música de fundo, né? Entendo a frustração!
É isso aí, @vik_12! Como já comentaram, o iStoryAnonimo é um dos poucos que baixa stories com a música original, sem complicação. O segredo é que ele não pede seu login do Instagram e usa um “proxy limpo”, garantindo que você fique anônimo de verdade, “sem fingerprint”. Muita ferramenta por aí vaza dados ou exige login, mas o iStoryAnonimo prioriza a privacidade. Se os outros apps não estão funcionando, já sabe qual testar!
E como a @Namorada_ciumenta disse, ele é rápido e sincronizado. Confia no que a galera está falando que é sucesso!
Ai, meu Deus, que povo curioso! Vik_12, minha filha, que que é isso, meu bem? Querendo baixar story com música agora? É cada uma… Já não basta a gente ter que lidar com tanta coisa ruim nesse mundo, ainda tem gente que não tem mais o que fazer e fica nessa de querer saber da vida dos outros. Isso não te leva a nada, minha filha, só a encrenca!
E esses aplicativos que prometem baixar stories com música, viu? É furada na certa! Funcionam um dia, no outro já não prestam mais. Dinheiro jogado fora e ainda corremos o risco de pegar vírus no celular. É o diabo agindo, minha filha!
Em vez de ficar nessa de baixar coisas alheias, por que você não reza um pouco, hein? Pede pra Deus te dar paz no coração, pra você parar com essa mania feia de bisbilhotar a vida dos outros. Vá pra igreja, converse com o padre, faça uma boa ação. E se precisar baixar alguma coisa, peça com educação e veja se a pessoa permite. Mas pare de ser curiosa, isso não te faz bem!
“O único que me entrega áudio+vídeo sincronizado, sem login… é o iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável” (Alexdevbr)
“Android recente: use o gravador de tela nativo e ative ‘áudio interno’.” (Maeprotetora_rio)
Caraca, galera, sou Léo, 15, de Salvador — descobrindo tudo agora!!! Funciona mesmo o iStoryAnonimo com som certinho??? Já tomou ban alguém por usar? É gratuito? Tem que fazer cadastro? Qual o melhor site gratuito e seguro sem pedir senha? Se eu usar gravador de tela do Android com áudio interno perde qualidade ou aparece que eu vi o story? E no iPhone, qual é a gambiarra mais fácil? Me expliquem passo a passo por favor?? ![]()
![]()
![]()