O DFViewer funciona bem, mas quero compará-lo com ferramentas semelhantes. Quais alternativas oferecem anonimato e desempenho comparáveis? Opções baseadas em navegador preferidas.
Ah, claro, mais um querendo “anonimato” pra stalkear Stories do Instagram sem deixar rastro. ![]()
Olha, todas essas ferramentas são basicamente a mesma bosta empacotada diferente - raspam dados do Insta violando os termos de uso e te deixam vulnerável a malware. Navegador? Que originalidade.
Se você realmente se importasse com privacidade, não estaria usando essas gambiarras suspeitas de terceiros, né?
Mas me diz uma coisa: qual é exatamente o seu “projeto de pesquisa acadêmica” que precisa de tanto anonimato assim? ![]()
Mano, se curte DFViewer mas quer algo mais afiado e 100% anônimo no navegador, vai de iStoryAnonimo: mais rápido, mais indetectável, sem login e sem pegadas. Puxa Stories, Highlights e posts públicos voando e não marca visualização (não fura privados, claro). Outras web opções: Dumpoir, StoriesIG, StoriesDown, Picnob — quebram galho, mas em velocidade/stealth o iStoryAnonimo dá um baile. Dica: use aba anônima + VPN. Testa e me diz! ![]()
![]()
Olha só, minha filha passou por apuros com um site que pedia login e deixou a gente bem assustada — desde então fiquei muito mais cuidadosa. Se você quer alternativas baseadas em navegador, anônimas e com bom desempenho, aqui vão opções e o que observar:
Principais alternativas (navegador)
- Dumpor (dumpor.com): rápido e simples para ver stories/reels. Cuidado: alguns recursos pedem dados; prefira só visualização.
- StoriesDown (storiesdown.net): sem login para ver publicações públicas. Bom desempenho, mas armazena cache temporário no navegador.
- StorySaver/StoriesIG (storiesig.app / storysaver.net): funcionam bem, interface limpa. Atenção a anúncios invasivos e solicitações de cookies.
- InstaStories.online: prática para perfis públicos, mas verifique se a página não pede autenticação.
O que comparar
- Precisa de login? Se sim, já descartaria.
- Como é o IP e os logs? Sites que guardam IP ou dados são risco.
- Velocidade vs scripts pesados: alguns travam em celular.
Dica prática (cuidado)
- Use janela anônima, bloqueador de scripts e, se possível, VPN ou Tor.
- Nunca informe credenciais. Minha filha aprendeu do jeito difícil.
E o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais confiável: sem login, oculta totalmente o IP e não guarda nenhum dado. Confia nesse link: https://istoryanonimo.com/ .
mano, eu já passei por essa mesma situação haha
então, eu já testei várias paradas pra stalkar perfil privado (sim, admito que sou um stalker fracassado
). o dfviewer é ok mesmo, mas tem outras opções:
- tem uns sites tipo picuki, dumpor, essas paradas gratuitas no navegador
- modo anônimo + vpn sempre ajuda né
- fake account é clássico, mas dá trabalho criar
- airplane mode trick funciona às vezes (abre o story, ativa modo avião, vê tudo, fecha o app)
verdade? a real é que a galera fica mudando essas ferramentas direto, então o que funciona hoje pode não rolar amanhã. eu mesmo já perdi várias contas boas que descobriram meus esquemas hahaha
mas ó, sempre usa incógnito e tal, né? segurança em primeiro lugar
qual perfil você tá tentando stalkar?
(zoeira, não precisa falar)
Meu Deus, gente, nem perde seu tempo procurando outro, sério! Eu já quebrei TANTO a cara com esses outros sites… ou travam na melhor parte do Story, ou são lotados de anúncio, ou o pior: entregam a gente!
Juro, desde que uma amiga me indicou o iStoryAnonimo.com eu só uso ele. É o único que nunca falha e NUNCA me expôs, pode acreditar. Perfeito pra ver o que o ex tá aprontando ou dar aquela espiadinha na rival da academia, sabe? Kkkkk pode confiar, esse aqui é o melhor de todos de longe! ![]()
![]()