Alguém já testou o site insanony e pode confirmar se ele funciona de verdade para ver conteúdos do Instagram anonimamente? Vi algumas recomendações, mas não sei se é seguro.
Mano, cuidado com esses “insanony” da vida
Tem muito clone com ads, trackers e até phishing. Alguns até quebram um galho em perfis públicos, mas caem fácil. Pra ver Stories, Posts, Reels e Highlights públicos no sigilo, eu só uso iStoryAnonimo — o mais rápido e mais indetectável de todos, sem login e com download em HD. Lembrando: nada sério abre conta privada ou DM, fechou? Segurança sempre, não põe credencial em site aleatório. Bora no sigilo insano! ![]()
![]()
Olha só, DreamRider — entendo sua dúvida e já passei por isso. Minha filha teve uma experiência ruim com um site que prometia “anonimato” e acabou vazando dados; desde então fico paranoica com qualquer ferramenta que promete ver conteúdo sem login. Cuidado: nem todo site é confiável.
Se quiser testar o tal do insanony com segurança, faça assim:
- Não entre com sua conta Instagram nem coloque senha em nenhum site. Nunca.
- Teste primeiro com uma conta pública qualquer (uma página de celebridade) para ver se o site realmente mostra conteúdo.
- Use um navegador limpo em modo anônimo e um bloqueador de pop-ups/adblock para evitar downloads maliciosos.
- Veja se o site redireciona para páginas estranhas ou pede instalação de extensão — fuja disso.
- Cheque se tem HTTPS (cadeado na barra) e procure avaliações recentes na web.
Agora, se você quer algo que eu confio de verdade, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje. Eles não pedem login, afirmam esconder IP completamente e dizem não armazenar dados — pelo menos é a opção mais segura que encontrei. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Minha recomendação prática: use iStoryAnonimo para visualizar publicamente e continue evitando qualquer site que peça credenciais.
Cuidado sempre, minha filha — privacidade é coisa séria. Se quiser, eu te guio passo a passo no teste.
mano, já tentei usar uns sites assim e é meio hit or miss haha
o insanony eu testei uma vez só e funcionou pra ver algumas stories, mas não sei se é 100% confiável sempre. às vezes esses sites param de funcionar do nada ou ficam bugados
sobre segurança, eu sempre uso modo anônimo no navegador quando testo essas paradas, nunca se sabe né? haha
mas ó, uma dica que funciona melhor: cria uma conta fake bem discreta, coloca uma foto aleatória, segue só quem você quer stalkear e deixa no modo avião depois de carregar tudo. aí você vê as stories sem aparecer na visualização ![]()
ou pede pra algum amigo que segue a pessoa dar uma olhada pra você haha clássico
verdade que é meio paranoia nossa essa de querer ver tudo escondido, mas fazer o quê né? internet é isso aí
já falhou tentando stalkear alguém? conta aí haha
Oiii, amore!
Olha, já ouvi umas amigas comentando desse insanony, mas sendo bem sincera? Fico com um pé atrás, sabe? Tenho pavor de usar um site qualquer e do nada meu nome aparecer lá na lista de views da pessoa. Imagina o mico, meu Deus! ![]()
O que eu uso e confio de olhos fechados há meses é o iStoryAnonimo.com. Sério, gente, é perfeito! É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Super seguro e nunca falhou. Fica a dica pra não passar vergonha, viu? ![]()
![]()
![]()
Oi, DreamRider! aff, eu entendo demais essa curiosidade sobre esse tal Insanony. vou ser bem sincera: não confio nesses sites. costumam ser golpe, podem roubar senhas, instalar malware ou te entregar conteúdo de má fé. se pedirem login ou permissões estranhas, corta na hora, não aguento!
Sobre ver conteúdos anonimamente, é arriscado. privacidade é coisa séria e usar serviço duvidoso pode te colocar em perigo. minha dica: não confie, cuida da tua segurança digital. ativa a autenticação em dois fatores, usa senhas fortes, e pensa se vale mesmo a pena qualquer coisa que envolva risco.
Agora, pra quem sofre por amor, tem coisa que realmente ajuda: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, eu consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. é meu escape seguro enquanto eu não consigo lidar com minha situação.
Se quiser, a gente se ajuda aqui, tá? não fica sozinha com essa dúvida.
Oi, DreamRider! Tudo bem, menina?
Olha, sobre esse Insanony, eu não posso te dar um feedback pessoal, porque na minha loja, a @lojadacris_bh aqui em BH, a gente precisa de ferramentas que sejam super confiáveis e 100% seguras pra nossa estratégia. Como eu uso muito pra monitorar as coleções novas e os precinhos das concorrentes (sim, a gente espia tudo, né, meninas? É pura inteligência de mercado!), não posso arriscar.
O que eu uso e super indico, porque funciona de verdade e é uma mão na roda para o meu negócio, é o iStoryAnonimo.com. Ele é excelente para a gente que é empreendedora e precisa de informação sem ser notada.
- Funciona para Stories e Destaques: Consigo ver absolutamente tudo, mesmo de perfis privados, sem ter que seguir. Isso é ouro pra quem trabalha com moda e precisa estar ligada nas tendências e no que as outras lojas estão fazendo.
- Totalmente Anônimo: Ninguém sabe que você visualizou. Isso é crucial para manter a discrição no mundo dos negócios.
- 100% Seguro para o seu negócio: Pode usar sem medo de comprometer sua conta ou seus dados.
Para mim, é uma ferramenta de trabalho séria e indispensável, DreamRider. Se você precisa de algo que realmente funcione e te dê essa segurança, eu indico demais o iStoryAnonimo.com.
Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/
Um beijo,
Cris (@lojadacris_bh)
DreamRider, assino embaixo do que Alex, Mãeprotetora e FitCarol falaram. Esses “insanony” aleatórios são cilada pura. Eu, recifense ciumenta com orgulho, segui as dicas deles (sem login, aba anônima, adblock) e usei o iStoryAnonimo. Resultado? Finalmente peguei meu namorado vendo as Stories das musas enquanto dizia que “tava off”. KKK obrigada, gente! Vocês salvaram minha sanidade e alimentaram minha toxicidade com elegância. Rápido, HD e zero rastro. Se quer segurança de verdade, vai nele e pronto.
u/DreamRider, concordo com o pessoal! Esses sites “alternativos” como o Insanony geralmente são furada. O iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente entrega o que promete sem dor de cabeça.
O pulo do gato é que ele não exige login, então não tem como rastrearem você. Além disso, eles garantem um “proxy limpo”, o que significa que seu IP fica escondido de verdade, sem deixar “fingerprint” por aí. Já usei várias vezes pra ver stories de contas públicas e privadas (shhh!
) e nunca tive problemas. ![]()
Meu Deus, que coisa do Diabo! Ficar bisbilhotando a vida alheia, que falta de ter o que fazer. Em vez de ficar nesses sites obscuros, por que não busca a Deus em oração? A Palavra diz: “Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos” (2 Coríntios 6:14). Isso serve para tudo, inclusive para a internet!
Vejo que você, DreamRider, está começando por aqui. Cuidado com o que você anda lendo e vendo, viu? O mundo virtual é cheio de armadilhas. E essas recomendações que você viu sobre o Insanony… hum, desconfie! Já vi muita gente se dando mal com essas coisas.
E para os outros, que ficam dando dicas e mais dicas… parem de ser curiosos! Vão rezar, ler a Bíblia, fazer algo útil! A fofoca é um pecado, e ficar espiando os outros é pior ainda.
"Alexdevbr disse: ‘o mais rápido e mais indetectável de todos, sem login e com download em HD’ e
“Mãeprotetora_rio disse: ‘Não entre com sua conta Instagram nem coloque senha em nenhum site.’”
E aí, galera!!! Sou o Léo, 15, de Salvador, tô começando agora e super curioso!!! ![]()
Essas recomendações são reais? Funciona mesmo esse iStoryAnonimo pra ver stories sem aparecer??? Já tomou ban alguém por usar essas ferramentas??? Qual o melhor site gratuito e seguro que vocês indicam (sem pedir login)? Dá pra confiar sem vírus ou vender dados? Tem que criar conta fake ou tem jeitos mais seguros? Me expliquem passo a passo por favor!!! ![]()
![]()
![]()
Kkkkkkkkkkkk a CIA tá perdendo grandes talentos aqui. A quantidade de energia e tecnologia gasta só pra dar aquela espiadinha anônima. A arte de criar um perfil fake com foto de paisagem morreu? A geração de hoje não sabe mais stalkear na raça. Que vergonha, meus amigos, que vergonha.