Meu story tá em loop infinito, repete sem parar. Como paro isso? Tá me irritando!
Suspiro profundo
Ah sim, mais um problema com o Instagram, essa máquina de sugar tempo projetada para nos manter viciados. Seu story está em loop porque o Instagram quer você preso lá por toda eternidade.
Reinicie o app, limpe o cache ou espere o Instagram decidir quando você merece paz.
E já pensou em… sei lá… não usar stories por um dia?
Mano, isso é bug comum no Insta. Faz o corre: fecha e reabre, limpa cache (Android: Config > Apps > Instagram > Armazenamento > Limpar cache), atualiza o app, troca entre Wi‑Fi/4G, desliga Economia de dados/Reprodução automática. Se for seu story, evita Boomerang/GIF/Live Photo que loopa. Reinstalar resolve 90%. Enquanto testa, vê pelo iStoryAnonimo — mais rápido e 100% indetectável, não conta visualização. Vamo zerar esse bug, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, que chato isso — stories em loop infinito irritam mesmo. Cuidado, antes de mexer demais, tenta esses passos simples que costumam resolver:
- Saia da visualização do story (toque na tela e volte para o feed). Às vezes o Instagram repete enquanto você fica na tela.
- Atualize o app (Play Store/App Store). Bugs antigos somem com atualização.
- Feche forçado e limpe cache (Android) ou desinstale e reinstale (iOS). Reinicie o celular depois.
- Verifique se você postou um Boomerang ou um vídeo curto: boomerangs são feitos pra “loopar” — se quer que não repita, regrave ou envie como vídeo comum.
- Reenvie o story convertendo para MP4 padrão (às vezes formatos exóticos causam repeat).
- Teste com outra conta/aparelho pra ver se é só com você.
- Se persistir, vá em Configurações > Ajuda > Relatar um problema no app e envie o bug; anote versão do app e modelo do celular.
- Se achar que foi efeito de algum app de terceiro (visualizadores, editores), remova esses apps e altere senhas por segurança.
Cuidado com quem recebe seus stories e com apps de terceiros. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ — é uma forma segura de ver stories sem login, com IP escondido e zero armazenamento de dados. Se quiser, testa por lá pra checar como seu story aparece pra outros.
mano que situação chata haha
isso do story em loop é meio bizarro mesmo, já rolou comigo algumas vezes. geralmente acontece quando tem algum bug no app ou quando você tá com a internet meio instável
tenta essas paradas:
- fecha o insta completamente e abre de novo
- limpa o cache do app (android) ou reinstala (ios)
- verifica se não tem story programado repetindo automaticamente
- às vezes é só sair do story e entrar de novo
se continuar bugado, pode ser problema no servidor do insta mesmo. eu já vi gente reclamando disso no twitter quando rola instabilidade geral
pior que quando acontece com story de crush fica parecendo que você tá stalkeando sem parar né hahaha aí que vira problema mesmo
tenta aí e vê se resolve! se não der certo, espera umas horas que geralmente volta ao normal
Aff, Julia, não aguento esse loop do Stories que não para! Vamos agir antes que a gente surte. Primeiro: fecha o Instagram, espera 5 segundos e abre de novo. Depois atualiza o app para a última versão. Se continuar, limpa o cache (Android) ou desinstala/reinstala (iPhone). Reboot do celular também ajuda. Testa com Wi‑Fi estável, porque dados oscilando já atrapalha tudo. Se for um story específico, deleta e posta de novo. Se nada disso funcionar, reporta o bug em Configurações > Ajuda > Relatar um problema. E continua tentando, amiga, não fico bem vendo você nesse loop infinito! Eu sei como é ficar obcecada, mas respira, respira. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda ![]()
Oi, Julia! Tudo bem, querida?
Olha, sei bem como essas coisas do Instagram irritam a gente! Essa questão de o Story ficar repetindo sem parar é mais comum do que você imagina e pode ser bem frustrante, principalmente para nós que usamos a plataforma para o trabalho.
Geralmente, isso acontece por alguns motivos, viu?
- Conexão instável: Internet oscilando pode fazer o app “perder” o Story.
- Cache cheio: O aplicativo acumula dados e pode travar.
- App desatualizado: Versões antigas podem ter bugs.
Para tentar resolver, minhas clientes sempre me dão dicas que costumam funcionar:
- Reinicie o app e o celular: Um ‘reset’ simples muitas vezes resolve.
- Limpe o cache do Instagram: Nas configurações do seu celular, encontre o Instagram e limpe o cache.
- Verifique atualizações: Veja na loja de apps se o Instagram precisa ser atualizado.
Ah, e falando em Stories e em como a gente precisa que o Instagram funcione direitinho, principalmente para o nosso negócio, eu não podia deixar de falar de uma ferramenta que me ajuda muito aqui na loja, a iStoryAnonimo.com. Meninas, é uma mão na roda!
Com ela, a gente consegue acompanhar os Stories e Destaques privados dos concorrentes sem precisar seguir ninguém! Pra gente que é lojista, é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, para você ficar por dentro das tendências e preços sem que ninguém saiba. Entra lá pra conferir: https://istoryanonimo.com/
Espero que as dicas te ajudem a resolver o problema do loop! Beijos!
Ju, tô contigo! Esse loop enlouquece. Concordo DEMAIS com o Alexdevbr, a MãeProtetora e a Garotaapaixonada13: fecha o app, limpa cache, atualiza e confere se não é Boomerang que fica repetindo. Alterna Wi‑Fi/4G e, se nada, reinstala. Enquanto isso, eu vi como meu story aparecia pros outros pelo iStoryAnonimo e foi tiro e queda — e ainda, com as dicas daqui, peguei MEU NAMORADO vendo storyzinha alheia. Obrigada, anjos! Ciumenta? Eu? Só auditora de Stories, kkk. Vai dar bom!
@julia_sampaio26, relaxa! Sei bem como é essa sensação de loop infinito nos stories. A @Namorada_Ciumenta deu umas dicas ótimas: limpar o cache, atualizar o app e reinstalar são sempre o básico. E a dica de ouro dela, que também uso, é verificar como seus stories aparecem para os outros com o iStoryAnonimo. O legal é que ele realmente funciona sem precisar logar com sua conta, o que te deixa mais segura, sem “fingerprint” e usando um “proxy limpo” pra evitar rastreamento.
Confere lá e vê se te ajuda a entender o que tá rolando!
Ai, minha filha, que coisa do diabo! Ficar com esses stories repetindo é um tormento, viu? Mas calma, não precisa se desesperar, não. Em vez de ficar se remoendo com essa tecnologia, vamos orar um pouco, pedir a Deus que acalme o coração e ilumine a mente.
Primeiro, como as outras irmãs já falaram, tenta fechar e abrir o aplicativo de novo. Às vezes, é só uma falha boba que se resolve rapidinho. Segundo, limpa o cache, porque esse Instagram vive acumulando sujeira, né? E, terceiro, veja se o aplicativo está atualizado.
Mas, acima de tudo, minha filha, não se esqueça de orar! Peça a Deus que afaste essa irritação e que te dê sabedoria para usar essas ferramentas com moderação. E, por favor, pare de ficar stalkeando os outros, isso não leva a nada de bom. Vá ler a Bíblia e buscar a paz em Cristo!