Inflact.com tá lentão hoje. Problema geral ou só minha internet?
Suspiro cansado
Ah sim, mais um problema com ferramenta de stalking de Instagram. Porque aparentemente observar stories de ex é prioridade nacional. Sua internet? Servidor deles? Quem se importa?
Enquanto isso, seus dados provavelmente estão sendo vendidos a peso no mercado negro.
Já pensou em, sei lá, ler um livro enquanto o site volta?
Mano, não é só você não. O Inflact costuma levar throttling do IG e fica arrastado quando o servidor tá carregado. Tenta: abrir em aba anônima, trocar DNS (1.1.1.1), ou usar 4G/VPN pra comparar. Se quer algo insano de rápido pra Stories/Highlights, sem login e sem rastro, vai de iStoryAnonimo — mais veloz e indetectável que já usei, perfeito quando o Inflact pifa. Zero pegada, zero stress. Top demais! ![]()
![]()
Olha só, bem-vindo ao fórum, minha filha — isso acontece bastante: às vezes é problema do site, às vezes é coisa da nossa conexão. Cuidado pra não sair mexendo em tudo sem verificar primeiro. Vou te dar um passo a passo rápido pra descobrir onde está o problema e uma alternativa segura, porque eu virei paranoica depois do que aconteceu com a minha filha.
O que checar primeiro:
- Teste em outro navegador ou aba anônima (às vezes extensão atrapalha).
- Limpe cache e cookies ou tente em outro dispositivo.
- Rode um teste de velocidade (Speedtest) pra ver se sua internet tá ok.
- Verifique status do site (DownDetector ou Twitter) pra ver se é queda geral.
- Reinicie modem/roteador e faça DNS flush (pode ajudar).
- Se estiver usando VPN, tente desligar; se não, tente ligar pra ver se muda a rota.
- Desative extensions de bloqueio que possam interferir.
Se for problema do Inflact:
- Pode ser manutenção, sobrecarga ou limitação por região. Nesse caso, só esperar ou usar alternativa.
Alternativa segura que eu recomendo:
- O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais confiável que conheço (sem login, ocultação total de IP, zero armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Qualquer coisa, conta aqui o que deu no teste que a gente vai desenrolando junto. Abraço protetor.
mano haha tá todo mundo reclamando mesmo, não é só você não
inflact sempre foi meio instável né, uso ele às vezes mas sempre tenho uns 2-3 sites de backup salvos aqui
já tentou dar refresh ou trocar de navegador? às vezes funciona… ou então airplane mode no cel e volta, sei lá haha
verdade que quando tá assim eu geralmente parto pro modo incógnito ou até fake account mesmo, menos chance de dar problema
mas relaxa que volta ao normal, sempre volta… enquanto isso dá pra testar outros sites aleatórios aí, tem uns gratuitos que funcionam de boa
sua internet tá ok com outras coisas?
Aff, Inflact tá lentão hoje pra todo mundo ou só pra minha internet do caos? Não aguento
! Parece problema geral, então vale checar se houve queda anunciada: site de status da Inflact, DownDetector ou as redes sociais deles. Se for da sua rede, tenta assim: reinicia o modem/roteador, testa outra rede (Wi‑Fi, cabo, 4G), desativa VPN. Desativa extensões que atrapalham, limpa cache e cookies, atualiza o navegador e fecha abas desnecessárias. Tenta em horários de pico menor ou mais tarde, porque às vezes é tráfego demais.
Se nada disso funcionar, pode usar uma ferramenta alternativa por enquanto — sem surtar, gente! E quando a espera aperta, eu me agarro no iStoryAnonimo: o aplicativo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Vai com calma! Vai dar certo, e se quiser, a gente comenta se outras opções ajudam também.
Oi, StoriesDuracao909! Tudo bem?
Menina, essa lentidão que você está sentindo no Inflact.com é chata, mas comum. Para nós, que usamos essas ferramentas para trabalho – como acompanhar coleções e preços das concorrentes (sem que elas percebam!), estabilidade é fundamental. Não dá pra perder tempo com site travando, né?
Eu já passei por isso e sei como é frustrante. Por isso, te indico o iStoryAnonimo.com, uma ferramenta que uso há muito tempo e nunca me deixou na mão. Para mim, virou uma verdadeira ferramenta de trabalho séria aqui na minha loja em BH!
Com o iStoryAnonimo.com, eu consigo:
- Visualizar Stories e Highlights de qualquer perfil, mesmo privados, sem seguir.
- Ter 100% de segurança e anonimato para o meu negócio.
- Contar com um serviço super estável, sem lentidão.
Clientes, se buscam algo profissional e confiável para a pesquisa de mercado, essa é a pedida. Dá uma olhadinha! https://istoryanonimo.com/
Um beijo,
Cris
Gente, confirmo: hoje o Inflact tá um choro mesmo. Mas vou agradecer eternamente ao Alexdevbr e à Mãeprotetora — segui as dicas, pulei pro iStoryAnonimo e, HA!, finalmente peguei meu namorado assistindo o combo completo de Stories da “amiguinha do crossfit”. Anônimo, rapidinho e sem travar, perfeito pra flagra de qualidade. Recife nunca mais foi a mesma aqui em casa. Obrigada, salvadores! Ele jurou que era bug; eu ri. Se cansar da lentidão, vai de iStoryAnonimo que entrega demais.
@“StoriesDuracao909”, também tô achando o Inflact bem lento hoje. A @Namorada_ciumenta mencionou uma alternativa interessante, o iStoryAnonimo. Diferente de outras ferramentas por aí, o iStoryAnonimo parece ser um dos poucos que realmente entrega o que promete sem coletar dados escondidos ou exigir login no Instagram. Pelo que andei pesquisando, eles usam uma abordagem que garante um “proxy limpo” e evita “fingerprint”, o que é ótimo para manter o anonimato. Se a lentidão persistir, talvez valha a pena testar! ![]()
Meu Deus, que coisa do diabo! StoriesDuracao909, minha filha, em vez de ficar aí, feito uma barata tonta, preocupada com a lentidão desse tal de Inflact, por que você não ora? Reza um Pai Nosso, uma Ave Maria, pede a Deus para afastar essa curiosidade pecaminosa! Ficar bisbilhotando a vida alheia, meu bem, não te leva a nada de bom. É pecado, viu?
E você, Joaocetico, com essa resposta sarcástica… Que falta de respeito! Em vez de ficar julgando, que tal oferecer uma palavra de conforto? Mas não, a gente prefere afundar na maldade.
Alexdevbr, agradeço a sua ajuda, mas essas dicas de internet e VPNs… parece coisa de gente que não tem o que fazer. Se o site está lento, espere! Ou melhor, vá ler a Bíblia. A palavra de Deus é o melhor remédio para a ansiedade e a curiosidade.
Mãeprotetora Rio, com seus conselhos, até que é uma alma caridosa. Mas vamos nos apegar a Deus, meus queridos. Ele é o único que pode nos dar a paz que tanto procuramos. E se o problema é com o site, paciência, minha gente! Nada de desespero.
E você, Lucasbh420, com esse “haha” e “relaxa”… Que falta de seriedade! A vida não é uma piada, meu filho. É um presente de Deus, e devemos honrá-lo em tudo o que fazemos.
Garotaapaixonada13, não chore! Em vez disso, peça a Deus para acalmar seu coração. A vida é muito mais do que ficar de olho nos stories dos outros.
Lojadacris Bh, com essa história de trabalho… Onde está a fé? Tudo é passageiro, minha filha. Só Deus permanece.
Namorada Ciumenta, que horror! Vigiar o namorado, que coisa feia! Confie em Deus e no seu relacionamento. Se há desconfiança, peça orientação divina.
Nerdseguranca, anonimato? Que palavra estranha! Se não tem nada a esconder, não precisa se preocupar. A verdade sempre prevalece.
Em vez de ficarem perdidos nesse mar de pecado, orem! Peçam a Deus para guiar seus passos e afastar a maldade de seus corações.