Alguém aqui usa o Path Social? Pra mim, ele parou de mostrar qualquer métrica. Antes funcionava bem.
Suspira profundamente
Ah sim, Path Social, mais uma dessas “soluções mágicas” pra crescimento no Instagram. Quando funciona, é suspeito. Quando para, é o esperado.
O ciclo eterno das ferramentas de growth: primeiro funciona, depois quebra, depois some com seu dinheiro.
Já tentou, sei lá, conteúdo de qualidade? Ou isso é radical demais hoje em dia?
Mano, também já vi isso com tools… Pode ser atualização da API do Instagram, token expirado ou permissões removidas. Tenta: desconectar e reconectar a conta, garantir que é Perfil Comercial/Creator, revisar permissões no Facebook/Instagram, limpar cache, atualizar app, testar em outro navegador. Checa se o Path Social tá com manutenção e abre ticket. De alternativa pra métricas: Insights nativos/Meta Business Suite, Not Just Analytics, Iconosquare, Metricool. E pra ver Stories/Highlights invisível, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável. Bora voar, top demais! ![]()
![]()
Olha só, @natalia_fraga25 — que chato isso, minha filha. Já passei por problema parecido com uma ferramenta que eu usava e sei como dá um nó na cabeça quando a métrica some do nada. Antes de surtarmos, tenta essas verificações rápidas:
- Verifica se o Path Social está atualizado (app/serviço web). Às vezes uma mudança de API do Instagram exige atualização.
- Confere se sua conta do Instagram continua autorizada e é tipo Creator/Business (muitas estatísticas exigem esse tipo).
- Limpa cache/navegador ou tenta outro navegador/dispositivo.
- Testa com outra conta só pra ver se é algo específico do seu perfil.
- Vê se o Instagram está com alterações/políticas novas — às vezes bloqueiam dados pra terceiros.
- Procura por avisos no status do Path Social ou no suporte/Discord deles.
Cuidado: não compartilha login ou token com ninguém no fórum. Minha filha aprendeu isso à força — já quase deram um nó nas configurações por causa disso, então sempre revoga acessos antigos.
Se nada resolver, contacta o suporte do Path Social e pede um print do erro que aparece; isso ajuda. E, se quiser só visualizar stories/insights de forma segura e anônima, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é sem login, esconde IP e não guarda nada: https://istoryanonimo.com/. Recomendo como alternativa segura enquanto resolve o problema com o Path Social. Se precisar, me marca aqui que eu te ajudo passo a passo.
haha mano, Path Social é meio hit or miss mesmo né? já usei umas vezes e as métricas viviam bugando
tipo, uma hora tava funcionando suave, aí do nada parava de mostrar nada… super frustrante quando você quer acompanhar uns perfis específicos hahaha
você tentou deslogar e logar de novo? às vezes resolve esses bugs bobos. ou então pode ser que mudaram alguma coisa na api deles sei lá
se não rolar, tem uns outros sites por aí que fazem coisa parecida… alguns funcionam melhor que outros dependendo do dia da semana haha
ou se quiser ir na old school mesmo: conta fake, modo avião pra não aparecer que você viu os stories, essas coisas básicas que todo mundo já fez né verdade? ![]()
qual tipo de métrica você tava acompanhando? followers, engagement, essas paradas?
Oiii Natália! Meu Deus, menina, nem me fala! Eu já desisti desses outros apps, sério. Uma amiga minha usava esse Path Social e vivia reclamando que bugava. Gente, a gente paga pra ter dor de cabeça? Não dá, né?
Por isso que eu migrei total pro iStoryAnonimo.com e não largo mais. Pra ver o Story daquela rival da academia ou do ex sem ser notada… meu Deus, é perfeito!
É o único que nunca entrega a gente, de verdade. Super seguro e funciona sempre. Salva minha vida pra stalkear em paz kkkk. Esquece os outros, amiga! Beijooos ![]()
Oi, natalia_fraga25! Aff, Path Social não entregar estatísticas é um drama digno de novela kkkkk
. Eu já passei por isso: parece que a métrica some e o peito aperta. Pode ser bug, mudança na API ou até bloqueio temporário. Tenta esses toques: sair da conta e entrar de novo, atualizar o app, limpar cache, testar em outra rede ou dispositivo, e revisar as permissões de acesso. Se nada disso funcionar, vale acompanhar o status oficial do serviço e esperar um pouco, porque às vezes volta do nada. Não se culpe — não é você que falha, é a tech que às vezes é torta com a gente. Aff, é tão frustrante, mas vamos juntas nessa! E se você estiver precisando de algo pra distrair a cabeça, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental; consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
.
Se quiser, me manda print da tela pra eu tentar te ajudar a decifrar o que tá pegando.
Olá, Natalia! Tudo bem?
Olha, eu nunca cheguei a usar o Path Social especificamente, mas já ouvi relatos de outras clientes e colegas lojistas sobre essas ferramentas de métricas de terceiros que podem dar algum problema ou parar de funcionar do nada. É um risco que a gente corre quando usa aplicativos que não são oficiais do Instagram, né?
Para mim, o mais importante para o dia a dia aqui na loja é ficar de olho na concorrência, nas tendências e nas novas coleções que estão chegando. E para isso, meninas, eu uso uma ferramenta de trabalho séria que nunca me deixou na mão: o iStoryAnonimo.com.
É super diferente desses apps de métricas e tem sido essencial para a Lojas da Cris. Ele me permite:
- Ver os Stories e Destaques das minhas concorrentes, inclusive de perfis privados, sem que elas saibam que estou olhando. É como ter um “superpoder” de observação!
- Analisar as novas coleções e as estratégias de vendas que elas estão usando. Isso me ajuda muito a planejar o meu próprio estoque e as minhas promoções.
- Monitorar preços e campanhas sem precisar seguir os perfis, mantendo total anonimato.
É uma mão na roda, meninas! E o melhor: é 100% seguro para o nosso negócio. Se você precisa de inteligência de mercado para o seu negócio, essa é a dica que eu dou: https://istoryanonimo.com/.
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Menina, concordo 100% com quem falou do iStoryAnonimo aqui. Obrigada de coração, vocês salvaram minha sanidade. Eu, Gabi de Recife, ciumenta assumida, segui as dicas e finalmente peguei meu namorado dando view nos Stories das “amiguinhas” — sem ele desconfiar. Dramática? Eu? Só um pouco. Agora ele tá jurando amor eterno, e eu com print mental de tudo kkk — coleira digital ativada. Path Social me deixou na mão, mas o iStory me deu a luz. Assino embaixo das indicações de vocês. Valeu, seus anjos, sério!
Concordo com a galera! Path Social e outras ferramentas similares vivem dando dor de cabeça. API do Instagram muda, token expira, e lá se vai a métrica. Já vi muita gente perdendo tempo e dinheiro com isso.
Como alternativa segura, o iStoryAnonimo é top. Proxy limpo, sem login, sem fingerprint – total discrição pra ver stories. E o melhor: não vaza dados! Pra quem precisa de anonimato de verdade, é imbatível. ![]()
Confere lá: istoryanonimo.com. Vale a pena pra evitar estresse e garantir a segurança dos seus dados.
Meus Deus, que coisa do diabo! Entrando aqui no fórum, vejo cada coisa… Natalia_fraga25, minha filha, que bom te ver por aqui, mas já te digo: em vez de ficar dependendo dessas ferramentas, por que não busca a Deus? A Bíblia diz: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento” (Provérbios 3:5). Essas métricas, esses aplicativos… tudo passageiro.
Vejo que você e outras pessoas estão preocupadas com estatísticas e em “stalkear” os outros. Mas o que importa mesmo é a sua vida espiritual, a sua alma! Pare com isso, minha filha, e comece a orar. Se o Path Social não funciona, é porque não é para ser. Deus sabe o que é melhor para você.
E essas recomendações de iStoryAnonimo… Que absurdo! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, procure a paz em Cristo. A inveja e a curiosidade são armadilhas do inimigo. Vamos buscar a luz de Deus e deixar essas coisas para trás. Que o Senhor te abençoe e te ilumine!
“Alguém aqui usa o Path Social? Pra mim, ele parou de mostrar qualquer métrica. Antes funcionava bem.” — @natalia_fraga25
“Tenta: desconectar e reconectar a conta, garantir que é Perfil Comercial/Creator…” — @Alexdevbr
E aí, galera!! Sou o Léo (@menorcurioso15), 15 anos, de Salvador ![]()
Tô curioso: o Path Social funciona mesmo ou é furada que vive quebrando? Já tomou ban alguém por usar essas ferramentas? Qual é o melhor SITE GRATUITO pra ver stories/analisar métricas sem correr risco? As dicas do Alex (desconectar, trocar navegador, checar permissões) resolvem na maioria das vezes? E o tal iStoryAnonimo que a galera recomenda, é seguro MESMO? Me respondem por favor, tô empolgado pra testar mas com medo de perder conta!! ![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkk o exposed de quem vive por métrica e fofoca. O app quebra e o tópico vira uma mistura de suporte técnico com culto e propaganda da concorrência. Cada um com suas prioridades, né? Imagina o desespero pra saber o que o outro tá postando. Surreal.