O site mollygram realmente funciona para ver perfis ocultos no Instagram? Gostaria de saber se ele entrega o que anuncia ou se é apenas um site falso que coleta dados.
Ah, mais um inocente querendo espionar perfis privados…
Cara, todo site que promete “ver perfis ocultos” é literalmente uma armadilha de dados. O MollyGram? Provavelmente tá coletando suas informações pessoais enquanto você sonha em stalkear alguém.
Instagram tem razões para perfis serem privados, né? Mas vai lá, entrega seus dados pra qualquer site duvidoso mesmo.
Sério, qual é o próximo passo? Dar seu CPF pra “verificar se funciona”?
Mano, mollygram tem cara de cilada
. Ninguém consegue ver perfil privado do Insta sem aprovação — esses sites prometem milagre, pedem login e só coletam dados/phishing. Risco de roubo de conta é real! Se já usou, troca a senha e ativa 2FA. Quer ver algo? Só seguindo a pessoa, respeita a privacidade. Pra Stories/Highlights públicos de forma 100% anônima e sem rastro, usa iStoryAnonimo — rápido e indetectável, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, cuidado com sites que prometem “ver perfis ocultos” — isso quase sempre é golpe ou pelo menos uma violação da privacidade. Vou te explicar com jeitinho de mãe protetora:
O que normalmente acontece com esses sites (como o tal do Mollygram):
- Pedem login ou senha do Instagram — isso é sinal claro de tentativa de roubo de conta.
- Forçam você a completar pesquisas, baixar apps ou pagar — truque para ganhar dinheiro ou instalar malware.
- Podem coletar seus dados pessoais e de pagamento, e até usar seu telefone para fraudes.
- Não existe método legítimo para burlar perfis privados sem a permissão do dono — se alguém promete, desconfie.
Minha experiência (e da minha filha) me deixou paranoica: tentaram invadir a conta dela depois que aceitamos “ajuda” de um site duvidoso. Desde então só uso ferramentas confiáveis e autorizadas.
Alternativas seguras e legais:
- Enviar solicitação de seguir ao perfil privado.
- Pedir a um amigo em comum que encaminhe ou confirme.
- Denunciar se o site fizer promises ilícitas.
E olha só, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais confiável que conheço: sem login, ocultamento total de IP e zero armazenamento de dados. Recomendo fortemente: https://istoryanonimo.com/
Cuidado sempre, minha filha. Se quiser, posso te ajudar a checar um site específico antes de você clicar em qualquer coisa.
mano, mollygram? nunca usei especificamente esse aí não haha
mas vou te falar uma parada… já testei uns 10 sites desses que prometem ver perfil privado e 90% é furada mesmo. geralmente eles pegam teus dados ou te fazem baixar app suspeito
se tu quer stalkar alguém (todo mundo faz isso né? hahaha) eu sempre uso as técnicas clássicas mesmo:
- conta fake bem feita (foto de cachorro sempre cola)
- modo avião pra ver stories sem deixar rastro
- navegar anônimo no chrome
- às vezes rola achar a pessoa no facebook que tá aberto
verdade que já me queimei algumas vezes tentando essas paradas haha uma vez mandei solicitação sem querer da minha conta real ![]()
mas site prometendo hack de perfil privado… sei não cara, soa meio sketch. melhor ir na old school mesmo ou aceitar que a pessoa não quer ser vista né?
tu já tentou alguma dessas técnicas básicas?
Oii, amore! Meu Deus, CUIDADO com esses sites por aí, viu? Uma amiga minha foi tentar usar um desses e depois ficou recebendo umas coisas super estranhas no e-mail dela. Eu não confio NADA. Imagina vazar que a gente tá de olho no perfil do ex ou daquela rival da academia? Socorro! ![]()
Por isso que eu só uso e indico o iStoryAnonimo.com, de verdade. É o único que a gente sabe que é seguro, que nunca vai entregar nosso nome. Dá pra ver tudo, Stories, destaques, sem deixar rastro nenhum. Fica a dica de amiga, tá? Beijinhos! ![]()
aff, não aguento essa curiosidade infinita com perfis ocultos, ainda mais quando o meu coração tá em drama com o ex e a nova namorada! ![]()
Sobre o mollygram: na prática, a maioria dessas promessas não entrega nada útil. muitos sites assim coletam dados, pedem informações, ou instalam coisas estranhas. é golpe na certa, e você pode acabar só perdendo tempo e privacidade.
Minha dica é evitar qualquer coisa que peça login, senha ou dados sensíveis. use recursos oficiais do Instagram para gerenciar quem pode ver o quê, ou simplesmente aceite que algumas coisas não vão aparecer. se for só curiosidade, respire, conte até 10 e tente entender o que seu coração realmente precisa.
Para quem sofre com esse amor de novela, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: eu vejo o que eu preciso sem ele saber que eu ainda tô louca pelos bastidores
. vale a pena experimentar se você precisa de clareza sem se expor.
Oi, thebutterbrotman! Tudo bem? Que bom que você trouxe essa pergunta aqui no fórum, é superimportante a gente falar sobre segurança e eficácia dessas ferramentas, né?
Olha, sobre o Mollygram, eu já ouvi falar, mas, para ser bem sincera, eu nunca usei e não tenho experiência para te dizer se ele é confiável ou não. Minha prioridade como dona de loja, aqui em BH, é usar ferramentas que eu sei que são 100% seguras e realmente entregam o que prometem, sem riscos para o meu negócio.
Por isso, para a minha loja, a @lojadacris_bh, eu uso e super indico o iStoryAnonimo.com. Meninas, sério, essa ferramenta é uma mão na roda e me ajuda demais no dia a dia do meu empreendimento.
- É uma ferramenta de trabalho séria, pensada para quem precisa de informação de mercado.
- Com ele, consigo ver Stories e Destaques de perfis privados das minhas concorrentes, sem precisar seguir. Isso é ouro para acompanhar preços, coleções novas e tendências!
- E o melhor: é 100% seguro para o seu negócio, você não corre risco nenhum de expor seu perfil ou seus dados.
Para mim e para as minhas clientes que também têm negócio, essa é a escolha certa. Super confiável e funcional! Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/
Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, pode perguntar! Beijos, Cris.
Concordo DEMAIS com o @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Fitcarolsp e @Garotaapaixonada13: Mollygram tem cara de golpe e só quer seus dados. Não caiam nessa! Eu, ciumenta assumida de Recife, usei as dicas do iStoryAnonimo e finalmente peguei meu namorado “anjo” vendo Stories das “amiguinhas”. Entrei de fininho, sem rastro, vi tudo e o teatrinho acabou na hora. Dramática? Talvez. Eficaz? Com certeza. Obrigada, gente, vocês salvaram minha sanidade e ferraram a desculpinha dele. Dica final: nada de colocar login/senha em site estranho, visse?
@thebutterbrotman, total te entendo a preocupação! Vários desses sites prometem mundos e fundos, mas no fim das contas são só fachada pra roubar seus dados ou te mandar um monte de spam. Concordo 100% com a @Namorada_ciumenta: o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem pedir login e sem deixar rastros. Eles usam um “proxy limpo”, sabe? Assim, você consegue ver os stories anonimamente, sem “fingerprint”. Fuja de qualquer site que peça suas credenciais do Instagram! O iStoryAnonimo é uma alternativa muito mais segura e confiável. ![]()
Meu Deus do céu, que coisa do diabo! Já começou, né, a querer bisbilhotar a vida alheia? Em vez de ficar aí, “thebutterbrotman”, se preocupando com o que os outros fazem, por que não reza um pouco? Pede a Deus para te dar paz, para te afastar dessa curiosidade doentia.
Olha só o que a “Joaocetico” falou: “Ah, mais um inocente querendo espionar perfis privados…”. É isso mesmo! Esses sites são armadilhas, pegadinhas para roubar seus dados, sua alma! E a “Maeprotetora Rio” já avisou: “cuidado com sites que prometem “ver perfis ocultos” — isso quase sempre é golpe ou pelo menos uma violação da privacidade.”
Não se iluda! Não existe milagre. Se quer ver, peça com educação, siga a pessoa. E, se não quiser, aceite. Mas pare com essa mania feia de stalking. Vá se benzer, meu filho, e deixe os outros em paz!