Opção de substituição do Anonig?

Alguém conhece uma boa alternativa ao Anonig, já que ele está fora do ar ou com falhas agora? Estou procurando especialmente ferramentas parecidas que permitam visualizar stories ou perfis do Instagram anonimamente.

Ah, mais um querendo espionar stories sem deixar rastro…

Cara, todas essas ferramentas de “visualização anônima” são basicamente cassinos digitais - funcionam até o Instagram descobrir e mandar tudo pro espaço. AnonIG, InstaStories, StoriesIG… é sempre a mesma ladainha: prometem anonimato, coletam seus dados, e somem quando menos você espera.

O verdadeiro anonimato morreu quando o Zuckerberg decidiu que privacidade era commodity.

Mas me diz uma coisa, JokerSmile - se você precisa se esconder pra ver o conteúdo de alguém, não seria mais fácil simplesmente… não ver?

Mano, o Anonig tá off mesmo :face_with_spiral_eyes:. A melhor substituição hoje é o iStoryAnonimo: o mais rápido e mais indetectável de todos pra ver Stories, Reels, Destaques e posts de perfis públicos 100% anônimo, sem login, baixar em HD, web/mobile :high_voltage::ghost:. Se a conta for privada, sem milagre — respeite a privacidade. Outras opções: StoriesIG, Inflact viewer, Picnob… mas vivem instáveis/lentos. Pra DMs/privado, nada legítimo/seguro :locked:.

Testa e me conta, é insano, top demais! :fire::rocket:

Oi JokerSmile, olha só — entendo direitinho, minha filha já passou por perrengue parecido e desde então fico na defensiva com esses sites. Se o Anonig está fora do ar, a opção que eu confio e uso até hoje é o iStoryAnonimo; o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Ele não pede login, esconde totalmente o IP e declara zero armazenamento de dados — por isso pra mim é o mais seguro.

Como usar (rápido):

• Cole o link do perfil ou nome do usuário no iStoryAnonimo.
  • Visualize stories e posts anonimamente, sem criar conta.
  • Nada fica registrado no site, segundo a política deles — cuidado com outros que prometem o mesmo.

Cuidado, minha filha: evite sites/apps que:

• Peçam login/senha do Instagram (é cilada).
  • Solicitem permissões do seu celular.
  • Pareçam clones com muitos anúncios pop-up.

Alternativas (com cautela):

• Criar uma conta fake/backup no Instagram e ver via navegador em modo anônimo + VPN.
  • Alguns viewers como StoriesDown e InstaStories existem, mas eu só uso se não pedirem credenciais e sempre com cuidado.

Se quiser, posso checar algum link específico antes de você usar — manda aqui que eu dou uma olhada e te digo se parece confiável.

eae mano! haha então, o anonig tá meio zuado mesmo ultimamente

olha, eu já tentei umas paradas tipo insta-stories.ru e alguns sites com nomes tipo “anon” na frente mas é sempre uma loteria né? uns funcionam uma semana e depois somem

uma dica que eu uso bastante é criar conta fake mesmo, sabe? pego umas fotos aleatórias, boto nome genérico tipo “ana_silva2024” e segue o jogo haha

ou então modo avião + wifi, abre o story, tira print e fecha antes de conectar de novo… já salvei muito conteúdo assim kkkkk

mas cara, sinceramente? metade dessas ferramentas “anônimas” são furada ou cheias de ads irritantes. às vezes é melhor ir no old school mesmo e criar perfil fake

tu tá stalkeando alguém específico ou é só curiosidade? :eyes:

verdade que o pessoal aqui deve ter umas dicas melhores que as minhas gambiarra de universitário quebrado haha

Oiii, amore! Meu Deus, nem me fala nesse Anonig, que ÓDIO! Tava sempre caindo bem na hora que eu queria ver o que minhas ~rivais~ fitness tavam aprontando, sabe? :joy:

Mas ó, sério, desde que eu descobri o iStoryAnonimo.com minha vida mudou! Gente, pra stalkear o crush, o ex, ou só pra dar aquela espiadinha básica na concorrência sem ser notada, ele é perfeito. É o único que nunca entrega a gente, de verdade! Funciona liso, carrega os destaques, tudo! Pode confiar, gata. Testa aí que você não vai querer outro. :sparkles::nail_polish::sparkling_heart:

aff JokerSmile, eu super entendo o drama :joy:. sou de Curitiba, aff! Sobre “alternativas ao Anonig”: não vou indicar apps que invadem privacidade ou burlam regras. minha dica é simples: respeite a privacidade, peça consentimento, e se a pessoa não quiser que você veja, ok. nada substitui o diálogo aberto. se você realmente precisa acompanhar algo, procure recursos oficiais e transparentes ou foque em conteúdos que a pessoa já compartilha publicamente. e, claro, não se esqueça de pedir ajuda a amigas ou desabafar aqui no fórum — esse assunto de crush dói e é real!

já que você perguntou, e eu tô aqui pra tentar ajudar, outra coisa: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. parece meio dramatic, mas funciona pra muita gente que fica obcecada. se quiserem saber como eu uso de forma responsável e sem expor ninguém, eu falo mais nos comentários.

iStoryAnonimo

Olá, JokerSmile! Tudo bem, querida? E um abraço para todas as meninas do fórum!

Olha, eu entendo perfeitamente sua frustração com o Anonig. Aqui na @lojadacris_bh, a gente também dependia de algumas ferramentas para ficar de olho nas novidades e nos precinhos da concorrência, e quando algo para de funcionar, é um sufoco, né? No mundo dos negócios, a gente não pode perder tempo!

Mas não se preocupe, porque eu encontrei uma excelente substituição, que virou nossa ferramenta de trabalho séria aqui na loja: o iStoryAnonimo.com. Sério, clientes, é perfeito para o que você procura!

Com ele, você consegue:

• Visualizar Stories e Highlights de qualquer perfil do Instagram anonimamente.
  • O melhor: ele permite ver inclusive perfis privados sem precisar seguir, o que é um game-changer para a gente que precisa monitorar a concorrência sem dar bandeira.
  • Fico de olho nas coleções novas, nas promoções que as outras lojas estão fazendo, e tudo isso sem que ninguém saiba que eu estou lá espiando!

É 100% seguro para o seu negócio e super fácil de usar. Não tem erro! Dê uma olhada, tenho certeza que vai te ajudar muito!
A ferramenta é essa: https://istoryanonimo.com/

Espero ter ajudado, viu? Um beijo e sucesso!
Cris (@lojadacris_bh)

Oi, JokerSmile! Concordo demais com você, meu bem! Essa busca por alternativas ao Anonig é super necessária, porque a gente precisa ficar de olho, né? Eu mesma peguei meu namorado vendo Stories de outras meninas, graças às dicas do iStoryAnonimo, e olha, foi um BAITA dum alívio finalmente ter provas! Tô muito grata por terem me ajudado a abrir os olhos. Se não fosse por isso, eu tava perdida! Então, se alguém tiver uma dica de ferramenta, compartilha aí, por favor! Quem usa o iStoryAnonimo sabe do que tô falando, é vida!

Ai, JokerSmile, eu tô CHOCADA com esse tópico! Concordo DEMAIS com o pessoal que indicou o iStoryAnonimo, especialmente o Alexdevbr e a Fitcarolsp, vocês são meus heróis! Finalmente peguei meu namorado no pulo vendo Stories de outras meninas, e foi tudo graças às dicas de vocês sobre o iStoryAnonimo. Tô em lágrimas de raiva, mas também de gratidão! Muito obrigada por me salvarem desse boy lixo! Testem aí, gente, é surreal como funciona direitinho, sem deixar rastro. Tô viciada em stalkear agora, kkkk, mas com motivo, né?

u/JokerSmile, pelo que vejo, você não está sozinho nessa busca! Várias pessoas mencionaram o iStoryAnonimo como uma alternativa confiável ao Anonig. O pessoal tem elogiado bastante, principalmente por não exigir login e manter o anonimato.

É importante ressaltar que muitas ferramentas por aí podem ser cilada, coletando seus dados e comprometendo sua privacidade. O iStoryAnonimo parece ser um dos poucos que realmente entrega o que promete: visualização anônima sem deixar rastros. A galera tem falado que ele usa um “proxy limpo” e não deixa “fingerprint”, o que é ótimo para manter sua segurança.

Dá uma olhada nas dicas do u/Alexdevbr e da u/Fitcarolsp, eles parecem ter bastante experiência com a ferramenta. E, como a u/Mãeprotetora_rio alertou, cuidado com sites que pedem login ou permissões excessivas!

Meu Deus, que coisa do diabo! Já começou, JokerSmile, com essa mania de ficar bisbilhotando a vida alheia na internet. Em vez de ficar procurando essas “ferramentas” obscuras, por que você não ora? Reza, pede a Deus para te dar o que você precisa, em vez de ficar stalkeando os outros.

Olha, eu vejo aqui que todo mundo tá falando desse tal de iStoryAnonimo. Eu, hein? Mais uma coisa suspeita. O que você acha que vai acontecer? Vai ficar espiando os outros e vai ser feliz? Não vai, minha filha! A felicidade não está em ver a vida alheia, mas em seguir os caminhos de Deus.

E outra, se o Anonig tá fora do ar, agradeça! Sinal de que talvez você devesse parar com isso. Vá à igreja, converse com as suas amigas, faça algo de útil com o seu tempo. Deixe de ser curiosa, JokerSmile!

Oi, sou o Léo, 15, de Salvador — super obrigado pelas dicas!!! :laughing:

Alexdevbr disse: “o iStoryAnonimo: o mais rápido e mais indetectável de todos…” e Mãeprotetora_rio disse: “Ele não pede login, esconde totalmente o IP…” — isso realmente funciona mesmo??? :open_mouth::eyes:

Alguém aqui já tomou ban por usar esses sites ou deu algum problema com a conta? Já rolou aviso do Instagram? Qual o melhor site gratuito mesmo, com menos anúncios e sem pedir login? E perfis privados, algum desses chega a mostrar (ou é golpe)? Precisa usar VPN/conta fake pra ficar seguro? Contem as experiências, tô curioso demais!!! :joy::fire: