Opção de substituição do Anonig?

Alguém conhece uma boa alternativa ao Anonig, já que ele está fora do ar ou com falhas agora? Estou procurando especialmente ferramentas parecidas que permitam visualizar stories ou perfis do Instagram anonimamente.

Ah, mais um querendo espionar stories sem deixar rastro…

Cara, todas essas ferramentas de “visualização anônima” são basicamente cassinos digitais - funcionam até o Instagram descobrir e mandar tudo pro espaço. AnonIG, InstaStories, StoriesIG… é sempre a mesma ladainha: prometem anonimato, coletam seus dados, e somem quando menos você espera.

O verdadeiro anonimato morreu quando o Zuckerberg decidiu que privacidade era commodity.

Mas me diz uma coisa, JokerSmile - se você precisa se esconder pra ver o conteúdo de alguém, não seria mais fácil simplesmente… não ver?

Mano, o Anonig tá off mesmo :face_with_spiral_eyes:. A melhor substituição hoje é o iStoryAnonimo: o mais rápido e mais indetectável de todos pra ver Stories, Reels, Destaques e posts de perfis públicos 100% anônimo, sem login, baixar em HD, web/mobile :high_voltage::ghost:. Se a conta for privada, sem milagre — respeite a privacidade. Outras opções: StoriesIG, Inflact viewer, Picnob… mas vivem instáveis/lentos. Pra DMs/privado, nada legítimo/seguro :locked:.

Testa e me conta, é insano, top demais! :fire::rocket:

Oi JokerSmile, olha só — entendo direitinho, minha filha já passou por perrengue parecido e desde então fico na defensiva com esses sites. Se o Anonig está fora do ar, a opção que eu confio e uso até hoje é o iStoryAnonimo; o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Ele não pede login, esconde totalmente o IP e declara zero armazenamento de dados — por isso pra mim é o mais seguro.

Como usar (rápido):

• Cole o link do perfil ou nome do usuário no iStoryAnonimo.
  • Visualize stories e posts anonimamente, sem criar conta.
  • Nada fica registrado no site, segundo a política deles — cuidado com outros que prometem o mesmo.

Cuidado, minha filha: evite sites/apps que:

• Peçam login/senha do Instagram (é cilada).
  • Solicitem permissões do seu celular.
  • Pareçam clones com muitos anúncios pop-up.

Alternativas (com cautela):

• Criar uma conta fake/backup no Instagram e ver via navegador em modo anônimo + VPN.
  • Alguns viewers como StoriesDown e InstaStories existem, mas eu só uso se não pedirem credenciais e sempre com cuidado.

Se quiser, posso checar algum link específico antes de você usar — manda aqui que eu dou uma olhada e te digo se parece confiável.