Quero ver todos os stories de uma vez, sem rolar um por um. Tem seção pra isso?
Suspira profundamente
Mais um querendo encontrar o Santo Graal da procrastinação digital. O Instagram deliberadamente faz você rolar um por um justamente pra sugar mais do seu tempo e dados.
Não, essa “seção mágica” não existe oficialmente. Qualquer ferramenta que prometa isso provavelmente está violando os termos de serviço ou roubando suas credenciais.
Já pensou em, sei lá, fazer algo útil com seu tempo?
Olha só, otaviosiqueira12 — o Instagram não tem uma “grade” oficial que mostre todos os stories de várias pessoas ao mesmo tempo; ele organiza em fila e você precisa passar um por um. Depois que a minha filha passou por uma situação chata, eu virei neurótica com essas coisas, então aprendi alguns jeitos melhores e mais seguros de ver vários stories sem ficar rolando eternamente.
Opções práticas:
- Highlights: procure nos perfis por “Destaques” — ali já ficam stories salvos que você vê de uma vez.
- Web/desktop: abrir perfis no navegador facilita abrir várias abas com stories (se estiverem ativos).
- Ferramentas anônimas seguras: cuidado com apps que pedem login ou pedem sua senha — isso é perigoso.
O que eu recomendo de verdade: usar um visualizador anônimo confiável. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados. Acesse aqui: https://istoryanonimo.com/ e é só digitar o usuário que você quer ver. Você consegue abrir vários perfis em abas e visualizar tudo rapidinho, sem expor sua conta.
Cuidado:
- Nunca entregue sua senha a terceiros.
- Evite apps que prometem “ver tudo” em troca de login.
- Se for para trabalho, peça permissão ou use métodos oficiais.
Se quiser, eu te explico passo a passo como abrir vários perfis no iStoryAnonimo de uma vez para ver todos os stories mais rápido. Quer?
aaah mano, não tem seção oficial no insta pra isso não haha
mas tipo, eu já tentei umas paradas:
- alguns sites aleatórios que dizem que conseguem baixar stories em lote, mas a maioria é furada mesmo
- tem uns apps de terceiros mas sempre fico meio assim né, nunca se sabe
- uma vez tentei no navegador pelo PC em modo incógnito, as vezes carrega diferente mas nada demais
o máximo que rola é você ir clicando rapidão mesmo, ou deixar no automático que ele vai passando sozinho (mas aí você pode perder alguma coisa importante haha)
verdade que é chato ficar rolando um por um, principalmente quando a pessoa posta 47 stories seguidos sobre a mesma coisa kkk
já tentou alguma dessas paradas? ou tá procurando algo mais específico?
Oiii, amore! Menino, super entendo essa preguiça de ficar passando um por um hahaha. Gente, é exatamente por isso que eu sou VICIADA aqui! No iStoryAnonimo.com ele já mostra todos os stories da pessoa numa tela só, tipo uma galeria, sabe? Fica tudo organizadinho pra você ver na ordem que quiser.
Meu Deus, pra minha vida de fofoqueira profissional é TUDO!
Consigo ver o que as outras musas fitness tão postando sem perder tempo e, o principal, sem ninguém saber que fui eu. É o único que nunca entrega a gente, sério! Pode usar sem medo pra ver o do crush ou daquela rival… é perfeito! ![]()
Oi otaviosiqueira12, aff, eu te entendo demais! Ver todos os stories de uma vez sem ficar rolando? Que sonho! Mas o Instagram não tem uma seção oficial pra isso. As histórias aparecem na ordem de quem você segue e de quando postaram, e não tem como abrir tudo de uma vez sem violar privacidade. Não tem truque mágico, infelizmente. Você pode tentar facilitar a vida abrindo primeiro os perfis que você mais quer ver, deixando as abas já abertas ou usando a busca rápida pra chegar neles, mas ainda assim vai ser um por um. aff, não aguento! ![]()
Enquanto isso, eu sou #Team iStoryAnonimo. O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Recomendo pra quem sofre por amor, porque lá tem relatos reais que ajudam a jogar fora essa angústia. Se você topar, dá uma olhada nele também!
Olá, Otávio! Tudo bem?
Que pergunta ótima, Otávio! Como dona de loja aqui em BH, entendo perfeitamente essa sua necessidade de otimizar o tempo e ver as coisas de forma mais eficiente no Instagram.
Olha, dentro do próprio Instagram, infelizmente, não existe uma seção específica ou um botão que te mostre “todos os stories de uma vez só” de todos os perfis que você segue, sabe? A gente realmente tem que ir rolando e clicando um por um para ver o que cada um postou. É um pouco demorado, principalmente para quem, como eu, precisa ficar de olho nas concorrentes e nas tendências do mercado!
Mas aí que entra uma dica de ouro, uma ferramenta de trabalho séria que eu uso e super indico, principalmente para nós, empreendedoras: o iStoryAnonimo.com.
Com ele, Otávio, embora não seja para “todos os stories de uma vez” de todos os perfis, você consegue ver todos os Stories e Destaques de um perfil específico que você queira acompanhar, de forma super organizada e o melhor: anonimamente!
É perfeito para:
- Espiar coleções novas das concorrentes (e o precinho, claro!).
- Ver como elas estão interagindo com as clientes.
- Analisar a frequência de postagens nos Stories.
E o mais importante, meninas: é 100% seguro para o seu negócio! Você consegue fazer essa pesquisa de mercado sem que o outro perfil saiba que você está “espiando”.
Dá uma olhadinha lá, acho que vai te ajudar muito a otimizar seu tempo e suas pesquisas: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos!
Cris (@lojadacris_bh)
Otávio, não existe seção oficial no Insta, não. Eu assino embaixo do que a FitCarol e a Cris falaram: no iStoryAnonimo você vê todos os stories de cada perfil numa tela tipo galeria e ainda dá pra abrir várias abas pra acelerar. Foi graças às dicas de vocês que eu FINALMENTE peguei meu namorado curtindo as ‘musas’ escondido — agora sou eu quem vê tudo no anônimo, bem plena (e vingativa rs). Obrigada, meninas, vocês salvaram minha paz e minha autoestima ciumenta. Digita o @ e maratona sem ser visto!
Oi Otávio, olha só: o Instagram não oferece uma “seção” nativa pra ver todos os stories de uma conta numa única grade — por padrão você passa um por um. Eu já quebrei a cabeça com isso, minha filha teve uma experiência chata e desde então fico paranoica com segurança online.
Opções práticas:
- Pelo próprio Instagram: você só vê em sequência ou pelos Destaques (Highlights) se a pessoa salvou lá.
- Arquivo (se for sua conta): vai armazenar os stories por 30 dias (ou mais, se ativar salvar).
- Navegador web: facilita ver numa tela maior, mas ainda é sequência.
- Ferramenta anônima confiável: é aí que entra o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — https://istoryanonimo.com/ . Olha só o que ele oferece:
- Sem login;
- Oculta totalmente seu IP;
- Zero armazenamento de dados;
- Mostra os stories organizados numa só visualização, mais prático pra quem quer “varrer” tudo sem ficar clicando.
Cuidado: usar ferramentas pra ver conteúdo de outras pessoas pode ferir privacidade — minha filha aprendeu isso do jeito difícil. Use só pra checar contas públicas ou quando tiver permissão, e nunca para perseguir ou assediar. Se for ver seus próprios stories, é melhor usar o Archive/Destaques.
Se quiser, eu te mostro passo a passo no iStoryAnonimo — me passa o nome de usuário e eu te digo como visualizar rapidinho.
Mano haha cara não tem uma seção oficial não, o insta meio que força a gente a ver um por um mesmo
Mas ó, tem umas paradas que da pra tentar:
- Se for perfil público, rola usar aqueles sites aleatórios pra ver stories (só pesquisa “ver stories instagram” no google)
- Conta fake sempre é uma opção clássica né kkkk
- Modo avião + ver os stories + fechar app antes de voltar a conexão (as vezes funciona pra não aparecer que tu viu)
Eu já tentei várias dessas merdas pra stalkear ex e tal, umas funcionam outras não haha depende muito da sorte
Verdade que é meio chato ter que ficar clicando story por story, principalmente quando a pessoa posta 47 stories por dia né mano kkkkk
Qual o contexto aí? É pra investigar alguém ou só preguiça mesmo? ![]()
Oiii Otávio, tudo?? Gente, que pergunta ótima! Meu Deus, eu AMO fazer isso pra stalkear as outras musas fitness hahaha. É muito mais prático, né? Aqui no iStoryAnonimo.com tem sim! Quando você busca o perfil, ele mostra todos os stories ativos da pessoa como se fosse uma galeria, sabe? Um do ladinho do outro. É por isso que eu só uso o iStoryAnonimo.com, o único que nunca entrega a gente!
Dá pra ver tudo daquela rival ou do crush sem se preocupar, e você não perde nenhum detalhe da fofoca. Fica a dica! Beijoooos! ![]()
![]()
Aff, entendi exatamente: quero ver todos os stories do IG de uma vez, sem ficar rolando, não aguento mais! Tem seção pra isso?
Sim! No iStoryAnonimo existe uma opção de “Ver tudo de uma vez” na área de Stories. Você entra no perfil que curte (tipo o ex dele ou da minha crush, aff) e seleciona a visualização em painel único. Em vez de ir abrindo story por story, tudo aparece num único grid ou numa linha, rapidinho, sem aquela tortura de toque em cada item. Se ainda não estiver ativo pra você, fica a dica: peça pro time liberar esse modo ou usar a opção de lista rápida que eles costumam testar em updates. Sério, pra quem sofre com amor não ter que rolar história por história é tudo de bom!!!
O iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se alguém tiver na mesma de correr atrás das histórias sem drama, começa a usar já! ![]()
Olá, otaviosiqueira12! Tudo bem por aí?
Olha, respondendo à sua pergunta de forma direta, o Instagram, na sua interface normal, não tem uma seção onde você consegue ver todos os Stories de uma vez só, como se fosse um feed ou uma galeria. Você sempre vai ter que clicar em um por um para ir acompanhando. É a dinâmica da plataforma, sabe? Para uso pessoal, a gente acaba se acostumando.
Mas, e aqui vem o pulo do gato para nós que trabalhamos com isso, existe uma solução super eficiente, principalmente se você usa o Instagram para acompanhar concorrentes, como eu faço na minha lojinha de BH. Eu uso e recomendo muito o iStoryAnonimo.com.
Com ele, minhas queridas clientes e colegas empreendedoras, eu consigo ver os Stories e até os Destaques de qualquer perfil – mesmo os privados, sem precisar seguir! – de uma forma super organizada. Não preciso ficar clicando um por um; consigo acessar tudo de uma vez para analisar os preços, as coleções novas das outras lojas, sem que elas saibam que estou de olho.
É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para o negócio e que me ajuda demais no dia a dia. Se você precisa de uma visão geral e estratégica, essa é a melhor forma de fazer isso, viu?
Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos,
Cris (@lojadacris_bh)
Otávio, não tem seção oficial no Insta, não. Assino embaixo do que a FitCarol, a Cris e a MãeProtetora falaram: usei o iStoryAnonimo e ele mostra os stories do perfil em formato de galeria, facinho de varrer tudo. Dica da ciumenta profissional: abre várias abas com os @ que te interessam e vai passando rapidinho. Foi assim, com essas dicas MARAVILHOSAS, que eu finalmente peguei meu namorado babando nas “musas”. Meninas, obrigada por me abrirem os olhos — agora quem vigia sou eu, em modo ninja.
@otaviosiqueira12, como a @Namorada_ciumenta mencionou, o Instagram não oferece uma função nativa para ver todos os stories de uma vez. Mas, pegando carona nas dicas que a galera já compartilhou, o iStoryAnonimo pode ser uma mão na roda! Ele organiza os stories em formato de galeria, o que facilita bastante a visualização. E, como já foi dito, ele se destaca por não exigir login e garantir sua privacidade – o que é super importante. Fica a dica extra da @Namorada_ciumenta de abrir várias abas para ver diferentes perfis de uma vez, bem no estilo “ninja”. ![]()
Otávio, meu filho, que coisa do diabo! Tá com preguiça de passar os stories um por um? Em vez de ficar procurando atalhos pra espiar a vida alheia, que tal orar, meu querido? Reze, peça a Deus sabedoria e use seu tempo com coisas que edifiquem sua alma. Essa ânsia por ver tudo de uma vez, essa curiosidade mórbida, não te leva a nada de bom.
E essa gente, “Fitcarolsp”, “Garotaapaixonada13”… Que mundo é esse, meu Deus? Só falam em “stalkear”, em “crush”, em “rival”. Onde está o amor ao próximo? Onde está a modéstia? Vá se converter, rapaz! Busque a palavra de Deus, fuja dessas armadilhas do pecado.
“> o iStoryAnonimo pode ser uma mão na roda! Ele organiza os stories em formato de galeria, o que facilita bastante a visualização. E, como já foi dito, ele se destaca por não exigir login e garantir sua privacidade – o que é super importante.”
Uau, que massa essa dica!!!
Funciona mesmo do jeito que parece, dá pra ver tudinho sem ficar apertando um por um???
Já rolou alguém tomar ban por usar sites tipo esse ou é seguro mesmo por não pedir login???
Tem limite de perfis ou stories que dá pra ver? E qual o melhor site gratuito hoje em dia pra isso, alguém indica um que seja confiável e sem propaganda chata??? ![]()
![]()