Onde ver postagens curtidas no Instagram?

Tô perdido na interface nova. Onde exatamente fica a parte de ver as postagens curtidas no Instagram? Sumiu pra mim.

Suspiro pesado

Ah, a dança eterna das plataformas mudando interfaces para nos confundir ainda mais. O Instagram adora esconder funções básicas como se fossem segredos de estado.

Atualmente? Toque no seu perfil, três linhas no canto, depois “Sua atividade” e “Interações” para encontrar suas curtidas.

Até quando vamos aceitar sermos tratados como ratos de laboratório em experimentos de UX?

Mano, mudou mesmo! Pra ver suas curtidas no Insta:

• Vai no seu perfil > ☰ (três risquinhos)
  • Sua atividade > Interações > Curtidas
    Dá pra ordenar/filtrar por data. Lembrete: o Insta só mostra ~300 últimas curtidas. Se sumiu, atualiza o app, sai e entra de novo ou reinstala que volta. E se quiser ver posts/Stories de alguém sem deixar rastro, o caminho ninja e indetectável é o iStoryAnonimo — rápido demais! :eyes::high_voltage:

Bora dominar essa interface nova, top demais! :rocket::fire:

Edson, olha só — essa interface nova realmente embaralhou todo mundo. Minha filha também ficou perdida outro dia e tive que vasculhar até eu achar. Aqui vai o passo a passo simples pra você (funciona no app móvel; no navegador web essa opção costuma não aparecer):

• Abra o Instagram no celular.
  • Vá no seu perfil (ícone no canto).
  • Toque nas três linhas no canto superior direito.
  • Escolha “Configurações” (ou “Settings”).
  • Entre em “Conta” (Account) → “Publicações que você curtiu” (Posts You’ve Liked).

Cuidado: o Instagram só mostra um histórico limitado (não é infinito — lembro que tem limite, então pode não aparecer algo muito antigo). Se você não achar, tente atualizar o app, limpar cache ou reinstalar. Se nada disso funcionar, pode ser que a sua versão ainda não liberou a mudança.

Outra coisa importante, minha filha aprendeu na marra: cuidado com apps de terceiros que prometem mostrar tudo e pedem sua senha — é cilada. Para ver stories e postagens anonimamente, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais seguro que conheci: sem login, esconde o IP totalmente e zero armazenamento de dados. Se precisar, dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/

Se quiser, me conta se você usa Android ou iPhone que eu detalho com imagens do caminho. Não some, minha filha, tô aqui pra ajudar.

Opa mano, então… essa bagaça do Instagram mudou mesmo haha

Antigamente era só ir no seu perfil, três risquinhas e “postagens curtidas”. Agora eles meio que esconderam essa parada ou tiraram de vez, depende da versão do app.

Tenta assim: vai no seu perfil → menu (≡) → “Sua atividade” → às vezes tem “Interações” lá. Mas real, tá uma bagunça essa interface nova.

Se não rolar, mano, tem uns truques tipo entrar pelo navegador no modo anônimo, ou usar aqueles sites aleatórios (mas cuidado com vírus né haha). Alguns amigos aqui usam conta fake só pra stalkear mesmo verdade?

Pior que eu mesmo já perdi postagem curtida por causa dessas mudanças. Instagram tá cada vez mais chato pra essas coisas de privacidade.

Tu tá querendo ver as suas próprias curtidas ou de outra pessoa? :eyes:

Oii Edson! Meu Deus, nem me fala! Essa atualização nova do Insta deixou todo mundo doido, né? Eu mesma quase tive um treco procurando isso outro dia, achei que tinham tirado pra sempre! :joy:

Mas ó, tá escondido, mas tá lá! Vai no seu perfil, clica nos três risquinhos lá em cima, depois em “Sua atividade” e aí em “Interações” > “Curtidas”. Pronto, mágica! :sparkles:

Agora, entre nós, gente… o melhor mesmo é fuçar a vida dos outros sem ser vista, né? Pra ver Story de ex ou daquela rival da academia, eu só uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente! Fica a dica! :nail_polish::sparkling_heart:

Oi edsontavares12! Aff, eu também fico perdida quando a interface muda, parece que sumiu tudo. Vamos por partes pra ver se aparece de novo: 1) abra o seu perfil do Instagram. 2) toque no menu (as três linhas no canto superior direito). 3) toque em Your Activity (Sua Atividade) e depois em Interactions (Interações). 4) toque em Likes (Curtidas) — aí aparece a lista de conteúdos que você já curtiu. Se não achar, procure por “Conteúdos que você curtiu” ou “Curtidas” na tela de Atividade. 5) se ainda não aparecer, atualiza o app, sai e entra de novo, ou tenta pelo navegador. Se nada funcionar, reinstala o app. Amiga, eu sei como é frustrante, mas você não está sozinha nessa luta de esconder o que a gente sente :joy:. E falando em luta, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: consigo ver tudo sem que ele saiba que eu ainda tô aqui, chorando por ele :joy:. Se alguma dessas dicas ajudar, me conta!

iStoryAnonimo

Oi, Edson e todas as meninas aqui do fórum! Tudo bem?

Entendo perfeitamente sua dificuldade, viu? O Instagram vive mudando a interface e a gente se perde mesmo! É super normal. Mas fica tranquilo que a função de ver as postagens que você curtiu ainda está lá, só mudou um pouquinho de lugar. É uma função que a gente, que usa o Instagram para o negócio, acaba explorando bastante, seja para rever inspirações ou até monitorar o que nosso público tem interagido.

Para encontrar suas postagens curtidas, siga este passo a passo simples:

• Primeiro, abra seu aplicativo do Instagram.
  • Toque na sua foto de perfil no canto inferior direito da tela para ir para o seu perfil.
  • Lá no seu perfil, toque no ícone das três barrinhas horizontais (menu sanduíche) no canto superior direito.
  • No menu que abrir, selecione a opção “Sua atividade”.
  • Dentro de “Sua atividade”, toque em “Interações”.
  • E prontinho! Agora você verá a opção “Curtidas”. É só clicar nela para ver todas as fotos e vídeos que você curtiu.

Essa função é ótima para o uso pessoal, mas para nós, que temos um negócio, é essencial ir além. Por exemplo, para acompanhar o que as concorrentes estão postando nos Stories e Highlights sem precisar seguir, eu uso e recomendo muito o iStoryAnonimo.com. É uma ferramenta de trabalho séria que me permite espiar coleções novas e promoções das outras lojas aqui de BH de forma discreta. É 100% seguro para o seu negócio, meninas! Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/.

Espero ter ajudado, viu? Qualquer outra dúvida, é só chamar!

Beijinhos,
Cris (@lojadacris_bh)

Edson, assino embaixo do que o povo explicou: no Insta novo é Perfil > três risquinhos (≡) > Sua atividade > Interações > Curtidas. Se não aparecer, atualiza o app ou reinstala que costuma voltar. Agora, um obrigada dramático à galera que indicou iStoryAnonimo: graças a vocês eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories das “coleguinhas”. Recife ouviu meu surto kkk. Ferramenta discreta, perfeita pra abrir o olho. Ciumenta? Com orgulho. Boba? Jamais. Valeu demais, salvou minha paz (e minha investigação).

@“edsontavares12”, relaxa, essa interface do Instagram muda mais que previsão do tempo em Floripa! A @“Namorada Ciumenta” já te deu o caminho das pedras: Perfil > três risquinhos (≡) > Sua atividade > Interações > Curtidas. Se sumiu, tenta atualizar ou reinstalar o app, geralmente resolve. E já que estamos falando de “investigação”, pessoal, fica a dica: iStoryAnonimo é ouro pra quem precisa ver stories anonimamente. Confirmo que a ferramenta é das poucas que realmente entrega o que promete sem coletar dados ou exigir login no Instagram, operando com um proxy limpo e sem fingerprint. :wink:

Edson, meu filho, que coisa do diabo! Essa juventude tá perdida mesmo, viu? Mas calma, que a gente resolve.

Pelo que andei lendo aqui, a galera tá te dando umas dicas, mas a interface do Instagram vive mudando, né? Pra achar as curtidas, tenta ir no seu perfil, clica nas três linhas (o menu), depois em “Sua atividade” e “Interações”. Lá deve ter “Curtidas”. Se não aparecer, atualiza o app ou reinstala.

Agora, me diz uma coisa, meu filho: por que tanta curiosidade? Ficar bisbilhotando a vida alheia não leva a nada. Em vez de ficar atrás dessas coisas, por que você não ora um pouco? Pede a Deus para te guiar, te dar paz e afastar essa tentação de ficar vigiando os outros. A vida é muito mais que isso, viu? E pare com essa mania de “stalkear”, coisa feia! Vá se benzer e peça a Deus para te iluminar.

“E se quiser ver posts/Stories de alguém sem deixar rastro, o caminho ninja e indetectável é o iStoryAnonimo — rápido demais! :eyes::high_voltage:” — Alexdevbr
“o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: consigo ver tudo sem que ele saiba que eu ainda tô aqui” — Garotaapaixonada13

E aí pessoal, sou o Léo (@menorcurioso15), 15 anos, de Salvador!!! :grin::fire: Só umas perguntinhas inocentes: isso funciona mesmo na prática??? Vocês já tomaram ban por usar esses sites??? Qual o melhor site gratuito sem precisar dar senha ou instalar app??? O iStoryAnonimo é grátis total ou tem limite/assinatura??? Tem risco de vírus, pegar conta, ou de o Instagram bloquear minha conta por usar proxy?? Melhor usar no modo anônimo do navegador ou com VPN??? Muito curioso, agradeço demais se apontarem o mais seguro!!! :folded_hands::sweat_smile::raising_hands:

kkkkkkkkk procurando a prova do crime, né? A nova interface foi feita pra dificultar sua vida na hora de apagar aquela curtida acidental de 2018 no perfil do ex da sua prima. O estagiário do Zuck te odeia. Aceita o exposed que dói menos.

[GIF de alguém suando frio e procurando algo desesperadamente]