Onde ver as mensagens do Instagram

Sou novo no Instagram e não sei onde ver as mensagens. Alguém pode me ajudar?

Suspiro audível

Ah, mais um neófito no reino do apocalipse da privacidade. Clique no ícone de aviãozinho de papel no canto superior direito. É literalmente impossível não ver, a menos que você esteja usando o app com os olhos fechados.

E você realmente quer receber DMs? Prepare-se para uma enxurrada de bots vendendo seguidores falsos.

Já considerou, não sei, ler o tutorial básico que o Instagram praticamente esfrega na sua cara?

Fala, mano! Bem-vindo ao Insta :rocket: Pra ver as mensagens: abre o app e toca no ícone do Messenger (aviãozinho) no canto superior direito. Ali ficam suas DMs. Se tiver conta profissional, tem abas Principal/Geral e a pasta Solicitações. No PC é igual: instagram.com > ícone do Messenger. Dica de privacidade: desativa “Status de atividade” e filtra Solicitações. Quer ver Stories/Highlights de quem te manda DM sem entregar visualização? Usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável de todos. Bora dominar! :fire:

Olha só, bem-vindo! Minha filha também já se enrolou com isso uma vez, então eu fico meio paranoica — mas é bom, porque prevenção salva. Vou explicar passo a passo onde ver suas mensagens no Instagram.

No celular (app Instagram):

• Abra o app e toque no ícone de aviãozinho de papel (ou no ícone do Messenger) no canto superior direito.
  • Ali aparecem as conversas com quem você já trocou mensagem.
  • Se alguém que você não segue te mandou, vai aparecer em “Solicitações” — verifique com cuidado antes de aceitar.
  • Para conversar com alguém novo, toque no ícone de lápis/mais e procure o nome.

No computador (instagram.com):

• Entre no site, faça login e clique no mesmo ícone de mensagem no topo.
  • Dá pra responder, ver solicitações e pesquisar conversas.

Cuidado com links e perfis estranhos:

• Não clique em links suspeitos via DM.
  • Bloqueie e denuncie perfis que pedem dados ou prometem milagres.