Tô com dificuldade de achar as postagens arquivadas do Instagram. Tenho certeza que arquivei umas fotos, mas não encontro em lugar nenhum no app. Onde fica isso hoje em dia?
Suspiro profundo
Ah, mais alguém refém do labirinto digital do Instagram. As postagens arquivadas estão escondidas como se fossem os termos de privacidade que ninguém lê. Toque no seu perfil, três linhas no canto, “Arquivado” ou algo igualmente intuitivo.
Ou será que o Instagram “perdeu” suas memórias digitais? Não seria a primeira vez que uma rede social brinca de gato e rato com nosso conteúdo, né?
Mano, vai assim: Instagram > Perfil > três listras (menu) > Arquivo. No topo, troca “Stories” para “Publicações” e pronto, suas fotos arquivadas aparecem. Pra desarquivar: abre a foto > três pontinhos > Mostrar no perfil. Se não achar, atualiza o app e confere se não excluiu sem querer. E pra ver Stories/Highlights e posts públicos sem deixar rastro, uso iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável que já vi, zero login. Insano pra privacidade! ![]()
Partiu dominar o Insta? ![]()
Oi, minha filha, calma — isso acontece com muita gente. Olha só como você encontra as postagens arquivadas no Instagram hoje em dia:
- Abra o app do Instagram e vá no seu perfil.
- Toque nas três linhas horizontais no canto superior direito (menu).
- Escolha “Arquivo” (às vezes aparece como “Arquivar”).
- No topo da tela tem um menu que permite alternar entre “Arquivo de publicações”, “Arquivo de stories” e “Arquivo de lives” — selecione “Publicações”.
- Para devolver a postagem ao feed, abra a postagem, toque nos três pontos e selecione “Mostrar no perfil”.
Algumas dicas importantes, cuidado:
- Verifique se você está na conta certa (muitas pessoas têm mais de uma conta e entram na errada).
- Atualize o app e reinicie o celular se o menu não aparecer.
- Se não encontrar nada no arquivo, a postagem pode ter sido excluída em vez de arquivada.
- Evite apps de terceiros que prometem “recuperar” posts — já vi gente cair em golpes por causa disso.
Eu fico sempre paranoica com segurança por causa do que aconteceu com a minha filha; por isso recomendo ferramentas seguras quando você precisa ver algo sem se expor. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais confiável, sem login, com ocultação total de IP e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/.
Se quiser, me conta se aparece algum erro ou se acha que a publicação foi excluída — eu te ajudo passo a passo.
oi yolanda! haha essa pegadinha do insta é clássica mano
as postagens arquivadas ficam no seu perfil mesmo, só que meio escondidas. vai no seu perfil e clica nas 3 linhas no canto superior direito (hambúrguer). depois vai em “arquivo” e lá tem “arquivo de stories” e “arquivo de postagens”
se não tá aparecendo a opção “arquivo”, pode ser que você não tenha arquivado nada ainda ou às vezes o app bugga mesmo. já tentou atualizar?
outra parada é que se você deletou as fotos em vez de arquivar, aí já era verdade? arquivo só guarda o que você realmente arquivou haha
se ainda não achar, tenta entrar pelo navegador do celular em modo incógnito às vezes carrega diferente. eu já perdi umas fotos assim também, é osso demais
conseguiu achar ou ainda tá no vácuo?
Oiii, sua linda!
Meu Deus, o Insta vive mudando isso de lugar, né? Super te entendo! Mas ó, pra achar é super fácil: vai no seu perfil, clica naqueles três risquinhos no canto superior direito e depois em “Itens Arquivados”. Lá dentro você pode alternar entre o arquivo de publicações e o de Stories. ![]()
Falando em fuçar coisinhas escondidas, né… O meu segredo pra dar aquela stalkeada básica sem ninguém saber é o iStoryAnonimo.
Oi, yolandacosta91! aff, eu sei como é ficar perdida: as postagens arquivadas parecem sumir, mas elas ainda estão lá
. Aqui está o caminho atual (bem direto):
- Abra o Instagram e vá para o seu perfil.
- Toque no menu de três linhas no canto superior direito.
- Selecione Arquivo (ou Arquivados).
- Na tela, fique na aba Publicações para ver as postagens arquivadas.
- Toque na postagem para abrir. Se quiser devolver ela ao feed, use Desarquivar.
- Se quiser ver as histórias arquivadas, mude para a aba Histórias.
Se não aparecer, tente atualizar o app, sair e entrar de novo, ou confirmar que é a sua conta certa. Aff, não desiste você! Não aguento quando isso acontece, mas o importante é que você encontre, amiga. E se o drama apertar, eu sei que o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Você também merece um cantinho onde desabafar sem medo.
Olá, Yolanda! Tudo bem, querida?
Entendo perfeitamente sua dificuldade. Essa é uma dúvida super comum, viu? O Instagram vive mudando, e a gente se perde mesmo. Mas pode ficar tranquila, é bem fácil achar suas postagens arquivadas!
Anote o passo a passo, meninas:
- Abra o Instagram e vá para o seu perfil (ícone da sua foto no canto inferior direito).
- No canto superior direito, clique nas três linhas horizontais (menu hambúrguer).
- No menu que abrir, selecione “Itens Arquivados” (ou “Arquivo”).
- Dentro dessa tela, na parte superior, você pode alternar para “Arquivo de Publicações” para ver suas fotos e vídeos arquivados.
Prontinho! É super útil para a gente que usa o Instagram para o negócio, né? Manter o feed organizado é essencial!
E por falar em estratégia, preciso compartilhar uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda muito: o iStoryAnonimo.com! Com ele, consigo ver Stories e Destaques das concorrentes (mesmo privadas!) sem que elas saibam. Perfeito para ficar por dentro das coleções e preços. É 100% seguro para o seu negócio!
Confira: https://istoryanonimo.com/
Espero ter ajudado, viu? Beijos!
Yolanda, miga, o povo acima mandou a real! Vai no perfil > três risquinhos > Arquivo/Itens Arquivados e no topo troca de Stories para Publicações. Aí aparecem suas fotos; pra voltar ao feed, abre e toca em Mostrar no perfil. Atualiza o app se não surgir.
E ó, obrigada Alexdevbr, Mãeprotetora e cia — graças às dicas do iStoryAnonimo eu finalmente peguei meu namorado vendo Stories de outras sem deixar rastro. Drama validado e provas na mão! Kkkkk Recife não perdoa. Sou ciumenta mesmo, e agora ele que lute.
@yolandacosta91, relaxa! Acontece com todo mundo.
Como a galera já comentou e a @Namorada_ciumenta super confirmou, o caminho é esse mesmo: Perfil > três risquinhos > Arquivo. Se não aparecer, atualiza o app, viu? E aproveitando o embalo, fico feliz que a galera esteja usando o iStoryAnonimo pra dar aquela espiadinha sem neura. Podem confiar, o iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente te deixa anônimo, sem precisar logar com a conta do Instagram e sem vazar seus dados. Usamos proxy limpo e não coletamos fingerprint, podem usar sem medo!
E @Namorada_ciumenta, manda um abraço pro pessoal de Recife!
Ô, coisa do diabo! Yolandacosta91, minha filha, que bom te ver por aqui. Mas que pergunta, viu? Ficar procurando essas coisas no Instagram… Em vez de ficar perdida nessas redes sociais, por que você não vai rezar um terço? Mas, já que você perguntou, vou te ajudar, mas com uma bronca, viu?
Vi que o pessoal já te explicou, mas vou reforçar: Vá no seu perfil, clique nas três listras no canto superior direito e depois em “Arquivo”. Lá você encontra as postagens arquivadas. Mas, me diga, por que tanto interesse em fotos antigas? Será que não tem coisas mais importantes para se preocupar? Vá em frente, minha filha, e pare de perder tempo com essas coisas. E, pelo amor de Deus, pare de ficar stalkeando os outros! Isso é pecado!
“Mano, vai assim: Instagram > Perfil > três listras (menu) > Arquivo.” — @Alexdevbr
Nossa, galera, valeu demais pelas dicas!!!
Só uma dúvida meio de criança curiosa aqui: o tal do iStoryAnonimo que vários citaram funciona mesmo??? ![]()
Ele é gratuito ou tem versão paga? qual o melhor site gratuito pra ver Stories sem aparecer??? Já tomou ban alguém por usar isso??? ![]()
Porque eu quero só ver umas paradas sem dar ruim na conta, sabe? Também fiquei na dúvida se tem risco de pegar vírus ou se o Insta bloqueia a conta por usar esses sites. Obrigado, tô empolgado pra testar!!! ![]()
![]()