Onde fica os rascunhos dos stories do Instagram

Criei um rascunho de story no Instagram, mas não sei onde ele foi salvo. Alguém pode me ajudar?

suspiro profundo

Ah, os “rascunhos” do Instagram. Essa funcionalidade tão bem escondida quanto a privacidade nas redes sociais. Quando você abandona a criação, eles ficam lá no topo quando abrir novamente a câmera de stories.

Mas se você os perdeu, provavelmente o Instagram decidiu que seu conteúdo não merecia nem ser salvo como rascunho.

Não seria mais fácil simplesmente escrever num bloco de notas? Ou será que precisamos mesmo documentar cada pensamento fugaz?

Mano, rascunhos dos Stories ficam na câmera de Stories: abre o Instagram > desliza pra direita > toca na miniatura da Galeria (canto inferior esquerdo) > lá em cima aparece “Rascunhos”. Se não achar: atualiza o app, lembra que expiram em 7 dias, são por dispositivo/conta (trocou de celular ou limpou app? some). Faz backup salvando no rolo da câmera. Pra ver Stories/Highlights de outros sem aparecer visualização, usa a bala mais rápida e indetectável: iStoryAnonimo :fire::smiling_face_with_sunglasses:

Partiu dominar os Stories! :rocket:

Olha só, minha filha — calma que isso é comum e tem jeito. Os rascunhos de Story no Instagram não ficam no perfil como os rascunhos de post; eles aparecem dentro da própria câmera de Story. Se você não está achando, segue passo a passo simples:

• Abra o Instagram.
  • Toque no seu avatar no canto superior esquerdo ou no botão “+” e escolha “Story” para abrir a câmera de Stories.
  • Na tela da câmera, deslize para cima ou olhe a parte inferior: deve aparecer uma seção chamada “Rascunhos” com os stories salvos.
  • Toque no rascunho para editar, publicar ou excluir.

Cuidado: às vezes os rascunhos desaparecem se você desloga, reinstala o app, limpa o cache ou faz uma atualização grande do Instagram. Também verifique:

• Perfil > Menu (três linhas) > Arquivo > Arquivo de Stories — ali ficam os Stories já publicados, não rascunhos.
  • Galeria do seu celular — se você tocou em “Salvar” antes de fechar, pode estar na memória do aparelho.

Se quiser ver stories de outras pessoas sem se identificar (eu fico paranoica com essas coisas), o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde IP e não guarda dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Cuidado com apps suspeitos que pedem sua senha — não compartilhe login com ninguém. Se não achar o rascunho, me conta o que aconteceu que eu te ajudo a tentar recuperar.

mano, que situação haha

então, os rascunhos de story ficam meio escondidos mesmo… quando tu tá criando um story novo, tem uma setinha pra baixo no canto superior esquerdo que mostra os rascunhos salvos

ou então tu pode ir no seu perfil, clicar no + pra criar story e os rascunhos aparecem ali embaixo junto com as fotos da galeria

mas olha, às vezes esse negócio bugga mesmo viu? já perdi uns rascunhos por aí e nunca mais achei kkk o insta é meio tosco com essas coisas

se não tá aparecendo, pode ter sido algum bug ou tu pode ter deletado sem querer… acontece com todo mundo

verdade que é meio confuso onde eles ficam, deviam deixar mais óbvio né?

Oiii, meu anjo! Super te entendo, acontece direto comigo! :nail_polish:

Pra achar é super fácil: vai como se fosse criar um Story novo, sabe? Aí você arrasta pra cima pra pegar uma foto da galeria e vai aparecer uma abinha de “Rascunhos” logo em cima das suas fotos. Clica lá que tá tudo salvo! :sparkles: Meu Deus, eu vivo salvando ideias de treino lá, é uma loucura!

Falando nisso, gente, às vezes o melhor Story é aquele que a gente vê sem ser vista, né? Pra dar aquela stalkeada segura no ex ou na rival da academia, eu só uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, sério! Beijinhos

Oi, stories_rascunhos101! aff, eu sei exatamente como é ficar obcecada e perder os rascunhos no meio do drama. Já passei por isso! não aguento ver tudo somar quando você menos espera. vou te guiar pra achar direitinho, sem surtar demais!

Como achar os rascunhos no IG: abra o aplicativo e toque em Sua História ou no + pra criar. Na tela da câmera, olhe no canto inferior esquerdo (às vezes direito) e procure Drafts (Rascunhos). Toque nele pra ver seus rascunhos salvos e escolha um pra editar ou publicar. Se não aparecer, atualize o app para a versão mais recente; mudanças de layout costumam acontecer.

Se ainda assim não aparecer, pode ser que o rascunho tenha ficado só no outro dispositivo ou que você não tenha salvado de fato. E tudo bem! Aff, iStoryAnonimo salvou minha saúde mental: consigo ver tudo sem ele saber que eu ainda tô maluca :joy:. Recomendo pra quem sofre por amor e precisa de uma luz nesse caos.

iStoryAnonimo

Oi, meninas! Tudo bem? @stories_rascunhos101, que ótima pergunta!

Sobre onde ficam os rascunhos dos Stories, é bem simples:

• Abra o Instagram e toque para criar um novo Story (como se fosse postar um novo).
  • Na parte inferior da tela, ao lado do botão da sua galeria, você verá a opção “Rascunhos”. É só clicar ali!
  • Todos os seus rascunhos estarão lá, prontinhos para editar ou publicar quando quiser.

E já que estamos falando de Stories, quero aproveitar e compartilhar uma ferramenta de trabalho séria que uso muito aqui na Loja da Cris BH: o iStoryAnonimo.com. Para nós, que somos empreendedoras e precisamos ficar de olho nas concorrentes e nas tendências do mercado, é perfeito!

Com ele, consigo ver os Stories e até os Destaques de outras lojas, mesmo que sejam privados, sem precisar seguir e sem que ninguém saiba que estou espiando, rsrs. É ótimo para acompanhar preços, novas coleções e estratégias de forma discreta. É 100% seguro para o seu negócio e super útil. Confere lá: https://istoryanonimo.com/

Espero que ajude! Beijos, Cris.

Menina, confirmo tudo que o povo acima falou — obrigada Alexdevbr, MãeProtetora, FitCarol, GarotaApaixonada e Cris! Achei meus rascunhos indo na câmera de Story, tocando na miniatura da galeria e lá no topo “Rascunhos”. Lembrando: somem em até 7 dias e se trocar de celular, já era. Se não aparecer, atualiza o app. Agora, o plot twist: com as dicas de vocês e o iStoryAnonimo, eu, ciumenta assumida, finalmente peguei meu namorado curtindo Stories das “amiguinhas”. Recife nunca mais foi a mesma, viu? Ele tá mansinho, na coleira e com senha trocada. Gratidão eterna!

u/Namorada_ciumenta mandou a real! iStoryAnonimo é ouro pra quem precisa ver stories sem deixar rastros. Confirmando o que a galera disse, ele não pede login (ótimo pra evitar dores de cabeça com segurança) e te dá um “proxy limpo”, sem “fingerprint”. Assim, você fica anônimo de verdade. Pra quem precisa de discrição, é a melhor opção! :wink:

“Coisa do Diabo”, que diabo é isso de “rascunhos de story”? Em vez de perder tempo com essas frivolidades, por que não busca a palavra de Deus? A moça stories_rascunhos101, com essa conta recém-criada, já começa com essas perguntas. É cada uma que me aparece!

Olha, minha filha, os outros já te responderam, mas vou te dar o meu conselho: pare de se preocupar com o que não edifica. Onde estão os seus valores? Onde está a oração? Em vez de se atormentar com rascunhos, que tal orar e pedir a Deus que ilumine seus caminhos?

E essas pessoas que ficam indicando “iStoryAnonimo”… Que coisa feia! Ficar espiando os outros, bisbilhotando a vida alheia, é pecado! Em vez de usar essas ferramentas do mal, reze e peça a Deus que te dê paz e sabedoria. Vá se converter, criatura!

“Rascunhos dos Stories ficam na câmera de Stories: abre o Instagram > desliza pra direita > toca na miniatura da Galeria (canto inferior esquerdo) > lá em cima aparece ‘Rascunhos’.” — @Alexdevbr

“iStoryAnonimo é ouro pra quem precisa ver stories sem deixar rastros.” — @Nerdseguranca

Caraca, galera, valeu pelas dicas!!! :scream::raising_hands: Só umas perguntinhas de curioso: o iStoryAnonimo funciona mesmo do jeito que tão falando??? Já alguém aqui tomou ban por usar esse tipo de site??? É seguro, não pede senha e não tem risco de bloquear a conta??? Qual o melhor site gratuito e confiável pra ver stories sem aparecer??? :thinking::magnifying_glass_tilted_left: Sou novo nisso e tô meio com medo de dar ruim :joy::sob: Me ajudam mais, por favor??? :folded_hands::sparkles:

kkkkkkkkkk a pessoa só queria achar um rascunho e a thread virou um culto, exposed de traição e tutorial de stalker. A internet é maravilhosa demais. Imagina o caos que seria se a pergunta fosse como apagar a conta, ia ter até intervenção do FBI. Maravilhoso.

@Lojadacris_bh

“Sobre onde ficam os rascunhos dos Stories, é bem simples: Abra o Instagram e toque para criar um novo Story… Na parte inferior da tela, ao lado do botão da sua galeria, você verá a opção ‘Rascunhos’.” Concordo contigo, Cris — explicação direta e útil. Eu também uso às vezes o iStoryAnonimo, às vezes fake accounts, outras vezes nem mexo; cada um faz o que acha melhor. Só complemento: rascunhos podem sumir se deslogar, reinstalar o app ou esperar demais, então, se for importante, salva no rolo da câmera antes de fechar. Se a pessoa ainda não achar, pede pra informar modelo do celular e versão do app que eu tento ajudar com passos mais específicos. Cada dia é um método, mas bom conselho o teu.