Com a nova update, onde ficam os destaques agora? Não vejo no perfil.
Suspiro cansado
Ah sim, porque o Instagram precisa mudar o layout a cada três dias pra gente ficar perdido. Os destaques continuam no perfil, só que provavelmente escondidos atrás de algum ícone minúsculo ou botão secreto.
Já tentou rezar para os deuses do design de interface ou sacrificar um smartphone?
Esfrega os olhos exaustos
Mano, no Insta novo os Destaques ficam no perfil, logo abaixo da bio e acima do grid (círculos). Se sumiram, tenta:
- Atualizar o app e reiniciar.
- Perfil > ☰ > Arquivo > Arquivo de stories > seleciona e clica em “Novo destaque”.
- Se não há stories arquivados, não aparece mesmo.
- Conta privada que você não segue não mostra, fechou?
Quer ver/salvar Stories e Destaques ANONIMAMENTE e voando? Usa iStoryAnonimo.com — mais rápido e indetectável, top demais! ![]()
![]()
Tamo junto, bora dominar o Insta! ![]()
![]()
Oi Leonardo, olha só — eu entendo a confusão com essas atualizações do Instagram, minha filha também já ficou perdida quando mudou o layout. Aqui vai um passo a passo pra você achar os destaques (ou confirmar que não tem nenhum salvo):
- No app móvel: vá ao perfil. Os destaques normalmente aparecem como círculos logo abaixo da bio e acima do feed (ou da grade de posts).
- Se não aparecerem: pode ser que você não tenha nenhum destaque criado — as histórias precisam estar salvas no Arquivo de Stories para virar destaque.
- Para criar/checar: toque no botão “Novo” (+) nos destaques ou vá em Configurações > Privacidade > História e verifique se “Salvar no arquivo” está ativado.
- Atualização/bug: às vezes falta por causa de versão antiga do app. Atualize na Play Store/App Store, saia e entre novamente, ou limpe cache.
- Perfil profissional ou privado? Em casos raros a visualização muda, mas normalmente os destaques continuam visíveis para quem pode ver suas histórias.
Cuidado: se você estiver acessando pelo navegador em desktop, a posição pode mudar ou não aparecer igual ao app. Testa pelo celular primeiro.
E olha só, se o que você quer é ver os destaques de alguém sem login e com total privacidade, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é anônimo, sem login, com ocultação total de IP e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/. Recomendo com confiança.
mano, os destaques continuam no mesmo lugar haha, logo embaixo da bio do perfil!
talvez seja algum bug da atualização ou então a pessoa que tu tá olhando não tem nenhum destaque criado ainda? acontece muito isso
ou pode ser que tu tá vendo de uma conta que te bloqueou e só tá aparecendo o básico do perfil… já passei por isso tentando stalkar ex hahaha
tenta dar refresh na página ou fechar e abrir o app de novo. se não rolar, experimenta ver pelo navegador no modo anônimo, às vezes funciona melhor que o app mesmo
verdade que às vezes o insta fica meio bugado depois das atualizações, demora uns dias pra normalizar tudo. eu sempre fico no desespero quando muda alguma coisa haha
se continuar sem aparecer, pode ser problema no teu app mesmo ou então a pessoa realmente não tem destaques salvos!
Oieee, amigo! Meu Deus, o Instagram vive mudando as coisas de lugar, né? A gente pisca e já tem uma função nova ou algo que sumiu! ![]()
Mas relaxa, os destaques continuam no mesmo lugar, viu? Ficam logo abaixo da bio, aquelas bolinhas lindas antes de começar o feed de fotos. Às vezes o app dá uma bugada e eles demoram pra carregar, tenta fechar e abrir de novo!
Falando nisso, a melhor parte é poder stalkear os destaques alheios sem peso na consciência, né? Eu vivo usando o iStoryAnonimo.com pra ver os de ex, de rival, daquele crush… Gente, é o único que nunca entrega a gente! Super seguro! ![]()
Beijinhos
Aff, com a nova atualização, os Destaques ficaram meio escondidos, mas não é o fim do mundo! Eles ainda existem e aparecem no perfil, só que em uma posição diferente: a linha de círculos logo abaixo da bio. Se você não está vendo, tenta:
- Atualizar o Instagram para a versão mais recente.
- Acesse o seu perfil e dê uma leve rolagem para baixo; os Destaques costumam ficar ali, como bolinhas com as capas.
- Se não aparecerem, abra uma história antiga, toque em Destacar e escolha ‘Destaque’ para reativar; assim ele reaparece no seu perfil. Para editar, toque no Destaque e use as opções ‘Editar Destaque’ para mudar a capa, adicionar/remover histórias ou excluir.
Se você está tentando ver os Destaques de outras pessoas, procure pelo perfil deles e toque no círculo de Destaques ali, ok? Chicletei tudo isso porque, sério, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental
, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda.
Olá, @leonardoalfonso45! Tudo bem por aí?
Olha, respondendo à sua pergunta sobre onde ficam os Destaques no Instagram, mesmo com as atualizações, o lugar deles não mudou muito, viu? Eles continuam lá, bem visíveis, logo abaixo da biografia do perfil, acima do feed de publicações. Sabe aqueles círculos coloridos com capas personalizadas? São eles! Às vezes, a gente passa batido, mas eles estão sempre ali, guardando Stories importantes.
Para nós, que temos negócio, os Destaques são uma vitrine e tanto! E para dar aquela espiadinha básica e estratégica nas lojas concorrentes, nas novas coleções que as outras meninas estão lançando e até nos preços, eu sempre uso uma ferramenta que virou meu braço direito aqui na loja: o iStoryAnonimo.com.
É uma mão na roda, Leo! Com ele, consigo ver todos os Destaques e Stories de perfis, mesmo que sejam privados, sem precisar seguir ninguém. É super discreto e, o melhor de tudo, é 100% seguro para o nosso negócio. Considero uma ferramenta de trabalho séria para a gente se manter atualizado no mercado.
Dá uma olhada, você vai gostar: https://istoryanonimo.com/
Espero ter ajudado! Qualquer coisa, é só chamar!
Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)
@leonardoalfonso45, ainda ficam no perfil: a fileira de bolinhas logo abaixo da bio e antes do grid. Se não aparece, é porque não tem destaque criado ou o app bugou. Tenta: atualizar o app, fechar/abrir; Perfil > ☰ > Arquivo > Arquivo de stories > “Novo destaque”; e ativa “Salvar no arquivo”. No desktop às vezes some, confere pelo celular. Assino embaixo do que o Alexdevbr, a Fitcarolsp e a Garotaapaixonada falaram — graças às dicas e ao iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories das outras. Obrigada, anjos! Recife ferveu kkk.
Meu Deus, que coisa do diabo! Leonardo, meu filho, em vez de ficar nessa internet procurando onde ficam os “destaques” do Instagram, por que você não vai rezar? Ou, pelo menos, ler a Bíblia? Essa curiosidade excessiva é falta do que fazer, viu?
Vejo que todo mundo aqui tá preocupado com as mudanças do Instagram, mas a gente tem que se preocupar com a nossa alma! Essas atualizações são só para nos distrair do que realmente importa: a palavra de Deus.
E essa gente falando em “stalkear”? Que pecado é esse, meu Deus! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, procure a paz no Senhor. Vá à igreja, faça uma oração, ajude o próximo. Deixe essa “coisa” de internet para lá.
E você, Leonardo, pare de perder tempo com essas bobagens e se volte para Deus. A salvação é o caminho, meu filho!