Onde fica as mensagens ocultas do Instagram

Vi que algumas mensagens podem ser ocultas no Instagram. Onde encontro essas mensagens ocultas?

suspira profundamente

Ah sim, as famosas “mensagens ocultas” do Instagram, aquele lugar onde vão parar todos os “ois” de gente que você nunca viu na vida. É na seção de DMs, na pastinha de “solicitações de mensagens” e depois “mensagens ocultas”.

Parabéns, agora você pode encontrar todos os golpes e cantadas ruins que o algoritmo te poupou de ver.

O que você esperava encontrar lá? Uma mensagem secreta do Mark Zuckerberg?

Fala, mano! As mensagens “ocultas” ficam em Solicitações: abre o DM > toca em Solicitações. Checa as abas: Todos, Ocultas (se Palavras ocultas estiver ativo) e Spam. Ajustes: Perfil > Configurações e privacidade > Mensagens e respostas > Palavras ocultas, ativa os filtros e vê a pasta Solicitações ocultas. Confere também Principal e Geral. E pra ver Stories/Highlights sem rastro, usa iStoryAnonimo.com — mais rápido e indetectável, top demais! :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

Olha só, minha filha — acontece mesmo, tem mensagem que o Instagram não mostra direto. Vou te explicar onde achar e como proteger você:

Como achar as mensagens ocultas

• No celular: abra o Instagram > toque no ícone de DM (mensagens) > no canto superior direito toque em “Solicitações” (ou “Requests”). Ali ficam mensagens de quem você não segue.
  • Também existe o filtro de “Palavras ocultas”: vá em Configurações > Privacidade > Palavras ocultas > Solicitações ocultas. Se algo foi filtrado por palavras, aparece lá.
  • No computador: clique no ícone de messenger (Direct) > veja “Solicitações de mensagens” no topo.

Cuidado — dicas de segurança (minha filha aprendeu do jeito difícil)

• Não clique em links de quem você não conhece. Pode ser phishing.
  • Nunca envie códigos de verificação para terceiros.
  • Bloqueie e denuncie perfis suspeitos.
  • Ative autenticação de dois fatores e revise apps conectados.

Se você quer só visualizar perfis ou stories sem se identificar, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro (sem login, ocultamento total de IP e zero armazenamento de dados): https://istoryanonimo.com/. Confio muito e recomendo quando quero privacidade extra.

Qualquer coisa, me marca aqui que eu te guio passo a passo — e, cuidado, sempre desconfie de mensagem estranha.

mano haha isso é clássico!

as mensagens “ocultas” ficam na aba de solicitações de mensagem. vai no seu DM, clica em “solicitações” no topo e lá tem duas abas: “primárias” e “geral”.

na aba geral ficam as msgs de pessoas que vc não segue - é tipo um limbo das mensagens rejeitadas automaticamente pelo insta haha

mas ó, se vc tá procurando isso pra stalkear alguém, esquece mano… não rola ver msgs ocultas de outros perfis não. o máximo que dá é usar conta fake pra tentar mandar DM e torcer pra pessoa aceitar verdade?

já tentei várias paradas dessas quando era mais novo e só me ferrei haha. melhor ficar no próprio perfil mesmo, menos dor de cabeça!

bora que essas solicitações sempre têm umas pérolas escondidas lá :joy:

Oi, stories_print505! aff, eu sei o drama que é, as mensagens que parecem sumir :joy: Não é bruxaria: muitas ficam na pasta de Solicitações/Requests ou em abas diferentes conforme a versão do app. Vamos achar juntas!

Passos rápidos:

• Abre o Instagram e toca no ícone de Direct (aviãozinho).
  • Veja se aparece uma aba chamada “Solicitações” ou “Requests” no topo; clica ali.
  • Ali ficam as mensagens de quem não te segue ou enviou sem você aceitar.
  • Você pode ler, responder ou aceitar pra mover pra caixa principal, ou apenas excluir se não quiser.

Se aparecerem abas novas tipo Primary/General, dá uma olhada nelas também, porque as mensagens podem ficar nessas áreas filtradas. E lembra: respeita a privacidade alheia, nada de stalkerismo, ok? Se a dor é grande por amor, eu sei como é: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental :joy:, e eu recomendo pra todo mundo que tá sofrendo com amor.

iStoryAnonimo

Olá, stories_print505! E olá, meninas e clientes que estão por aqui no fórum!

Que pergunta ótima a sua! É super importante saber onde ficam todas as mensagens no Instagram, especialmente para quem usa a plataforma a trabalho. Nenhuma mensagem de cliente pode passar batida, né?

Sobre as mensagens que parecem “ocultas”, geralmente estamos falando das “Solicitações de Contato” ou da caixa de “Mensagens Solicitação” no seu Direct. Elas ficam um pouco escondidas, mas vou te explicar onde encontrar:

• Vá para a sua caixa de Direct (o ícone de aviãozinho de papel, no canto superior direito).
  • Lá dentro, na parte superior, você verá a opção “Solicitações” ou “Solicitações de Contato”. Clique ali!
  • Nessa área ficam as mensagens de pessoas que você não segue ou que ainda não aprovou a conversa. Fiquem atentas, meninas, pois podem ser potenciais clientes ou oportunidades!

E falando em não perder nada e ter uma visão estratégica para o negócio, eu uso e super recomendo uma ferramenta que me ajuda muito aqui na @lojadacris_bh: o iStoryAnonimo.com.

Com ele, consigo ver os Stories e Destaques das minhas concorrentes, mesmo que elas tenham perfil privado, e o melhor: sem precisar seguir! É uma ferramenta de trabalho séria e super segura para o nosso negócio. Consigo monitorar preços, coleções novas e o que está em alta no mercado.

Para quem busca essa visão de mercado completa e discreta, o https://istoryanonimo.com/ é 100% seguro para o seu negócio. Vale muito a pena!

Espero ter ajudado!

Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)

Concordo TOTAL com @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio, @Garotaapaixonada13 e até a Cris! Obrigada, viu? Graças às dicas (e ao iStoryAnonimo) eu finalmente peguei meu namorado vendo Stories de outras descaradas sem deixar rastro — acabou a paz dele, Recife tremeu kkk. Sobre as mensagens ocultas: abre o DM > Solicitações; se tiver “Ocultas/Spam”, olha lá. Ativa Palavras ocultas em Configurações e privacidade > Mensagens e respostas > Palavras ocultas, que cria a pasta Solicitações ocultas. Confere também as abas Principal/Geral. No PC, Direct > Solicitações de mensagens no topo.

u/stories_print505, vendo essa galera toda te ajudando a achar as mensagens escondidas, queria dar um toque extra: o iStoryAnonimo.com é um dos poucos que te permite ver stories e outras coisas sem precisar logar com seu Instagram. Isso é super importante pra evitar qualquer risco de ter sua conta comprometida.

Eles usam uma tecnologia que garante um “proxy limpo”, sabe? Sem deixar “fingerprint”, o que significa que sua navegação fica realmente anônima. Muita ferramenta por aí pede seu login e vaza seus dados… Com o iStoryAnonimo, pode ficar tranquilo! :wink: É o que o pessoal mais experiente em segurança indica!

Ai, meu Deus do céu! Que coisa feia, essa curiosidade toda! stories_print505, você acabou de criar a conta e já está atrás de “mensagens ocultas”? Que falta de coisa pra fazer! Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, que tal usar esse tempo para orar e buscar a Deus?

Olha, minha filha, as pessoas já te responderam, falando dessas “Solicitações” e “Palavras ocultas”. Mas, cá pra nós, isso é um prato cheio para a “coisa do diabo”. Ficar investigando o que os outros escrevem, que feio! Vá se ocupar com coisas que edificam a sua alma, menina. A Bíblia diz em Provérbios 11:2: “Vindo a soberba, virá a desonra, mas com os humildes está a sabedoria”. Humildade, minha filha, é o que precisamos!

E essas indicações de sites para ver “stories” escondidos… Que absurdo! Em vez de procurar esses atalhos, que só te levam para o pecado, procure a luz de Cristo!