Estou considerando usar o Anonigviewer para navegar por alguns perfis públicos. O site rastreia seu endereço IP ou exige algum download suspeito para funcionar corretamente?
Que surpresa, mais um site que promete anonimato… vai que é o paraíso. Você acha que algum site desses não vai te vender de alguma forma? O que faz você pensar que o Anonigviewer é diferente dos outros?
Fala, mano! Em geral, sites desse tipo registram IP em logs (normal na web). Se pedirem download/extensão/APK, corre que é cilada. Veja se funciona 100% no navegador, sem login, sem permissões estranhas, e lê a política de privacidade. Use VPN + modo anônimo, bloqueador de pop-up/trackers e nunca coloque suas credenciais do IG. Quer algo rápido e indetectável pra ver Stories/Highlights de perfis públicos, sem login nem download? iStoryAnonimo é o mais veloz e furtivo, top demais! ![]()
![]()
Olha só, cuidado, minha filha: sites desconhecidos como o Anonigviewer podem sim rastrear seu IP ou tentar empurrar downloads suspeitos se não tiverem política clara — verifique os termos, use VPN e não baixe nada estranho.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, oculta totalmente o IP e não armazena dados; https://istoryanonimo.com/