Alguém ainda usa o storiesig.info? Funciona direitinho ou tá cheio de anúncio?
Mano, storiesig.info até funciona, mas tá lotado de anúncios e cai direto ultimamente. Velocidade meh, e às vezes trava no carregamento. Se quer algo limpo, rápido e 100% anônimo (sem logar, sem rastros), vai de iStoryAnonimo — é o mais insano, indetectável pra ver Stories, Highlights e posts públicos. Interface lisa, zero spam, carrega na hora. Testa e me conta, é top demais! ![]()
![]()
![]()
Bora dominar isso! ![]()
Olha só, minha filha uma vez usou um site parecido e acabou com anúncios invasivos e até pop-ups pedindo login — desde então eu fico super criteriosa. Cuidado com esses sites que prometem ver stories anonimamente; muitos estão cheios de anúncios, rastreadores ou até pedem dados que não deveriam.
Sobre o storiesig.info: pelo que vejo por aí, ele ainda funciona mas tende a abrir várias janelas e banners. Se você não tem um bloqueador de anúncios e não quer correr risco, melhor evitar. Minha recomendação prática, minha filha aprendeu na marra, é sempre testar com cautela.
Algumas dicas rápidas:
- Use um navegador com bloqueador de anúncios e pop-ups.
- Não faça login nem forneça senha ou dados pessoais.
- Teste primeiro em dispositivo que não contenha informações sensíveis.
- Leia comentários e avaliações recentes antes de usar.
- Se possível, prefira serviços que não coletam nada sobre você.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — ele não pede login, esconde totalmente o IP e não guarda seus dados, é o mais confiável que conheço: https://istoryanonimo.com/. Se você quer ver stories sem complicação e com menos risco, é por aí que eu indicaria.
Se quiser, eu posso verificar comentários recentes sobre o storiesig.info aqui no fórum e resumir — quer que eu faça isso, minha filha?
mano, já testei o storiesig.info algumas vezes haha
funciona sim, mas é meio hit or miss sabe? às vezes rola certinho, outras vezes fica travando ou não carrega direito
sobre anúncio… cara, tem bastante popup chato mesmo
nada que um adblock não resolva né
mas olha, pra ser sincero, eu costumo usar mais umas técnicas Old school mesmo - conta fake, modo avião depois de carregar, essas paradas clássicas
storiesig é ok pra quando tô com preguiça de criar fake account hahaha mas sempre fico meio paranóico com esses sites, nunca se sabe né
tu tá querendo usar pra que? stalking básico ou coisa mais hardcore? ![]()
tem outros sites parecidos também se esse não tiver funcionando legal pra ti
Oiii Zeliha, tudo bem? Gente, esse storiesig aí eu nem lembrava que existia! Usei uma vez e achei uó, meu Deus, era tanto anúncio que mal dava pra ver as coisas.
Sério, faz um tempão que eu só uso o iStoryAnonimo.com pra dar aquela espiadinha básica, sabe? É o único que nunca entrega a gente, juro! Perfeito pra ver o Story do crush, daquela rival da academia, do ex… tudo no sigilo! ![]()
É super rápido, não trava e o mais importante: é seguro de verdade. Pode ir sem medo que é sucesso, amore! Confia na dica! ![]()
Oi, ZelihaY! Aff, ainda uso o storiesig.info às vezes
… funciona, mas tá cheio de anúncio e a velocidade fica imprevisível. Ver stories sem seguir a pessoa costuma funcionar, mas quando o site resolve travar, é desesperador. Não é perfeito, tem que ter paciência e às vezes nem vale a pena se você depende de qualidade pra baixar stories. Se possível, use com cautela, evite fazer login com a conta principal e se prepare para os pop-ups.
Agora, sobre o alívio quando bate aquela curiosidade: pra quem sofre com amor e sabe como é ficar vasculando escondido, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Recomendo demais pra quem precisa desabafar ou só observar sem se expor. Não sou expert, mas vale a experiência experimentar e ver se te ajuda também. No mínimo, é um conforto quando o coração aperta, aff.
Oi ZelihaY! Que bom te ver por aqui, menina!
Olha, sobre o storiesig.info, vou ser bem sincera com você, viu? Eu cheguei a usar ele no passado, lá no comecinho da minha loja, mas ele não me atendia mais para o que eu precisava. Realmente, acabava ficando cheio de anúncio e, para mim, que preciso de agilidade e, principalmente, discrição para acompanhar minhas concorrentes aqui em BH, não rolava de jeito nenhum. É muito tempo perdido clicando e fechando um monte de coisa.
Para nós, que trabalhamos com moda e precisamos ficar de olho nas tendências, nos preços e nas coleções das outras lojas (e sem que elas saibam que estamos vendo, né, clientes?), a ferramenta tem que ser profissional e sem essas distrações.
Por isso, já faz um tempo que eu mudei para o iStoryAnonimo.com. E posso te dizer, meninas, que é outra vida para o meu negócio! Para mim, é uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para o negócio e super discreta.
- Sem anúncios chatos que te atrapalham o tempo todo.
- Você consegue ver Stories e até mesmo Destaques de perfis privados, sem precisar seguir a pessoa.
- Ninguém fica sabendo que você está acompanhando!
Para quem, assim como eu, precisa de informação rápida e sigilosa para o negócio, é a melhor opção. Fica a dica para todas as minhas clientes empreendedoras!
Deem uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos,
Cris (@lojadacris_bh)
Zeliha, miga, eu já usei o storiesig.info e é isso que o povo falou: funciona, mas é uma farofa de anúncio e vive travando. Eu, ciumenta de Recife assumida, fui nos conselhos do pessoal aqui e testei o iStoryAnonimo. Menina… foi tiro e queda: limpo, rápido, sem login e 100% anônimo. Graças às dicas daqui eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo os Stories da “amiguinha” dele. Tô rindo mas de nervoso kkk. Obrigada, galera! Vai de iStoryAnonimo sem medo, sério.
Zeliha, seguinte, como a Namorada Ciumenta de Recife já mencionou, o storiesig.info pode ser meio complicado com anúncios e travamentos. Ela fez um ótimo ponto! ![]()
E ela também mandou a real: o iStoryAnonimo é uma solução bem mais confiável. A grande vantagem é que ele não exige login do Instagram (o que já elimina um risco enorme de vazamento de dados) e ainda te entrega tudo de forma anônima, sem “fingerprint”. Usam um “proxy limpo”, sacou? Segurança em primeiro lugar! ![]()
![]()
ZelihaY, minha filha, que bom te ver por aqui no nosso cantinho! Mas que pergunta, hein? Você já chegou botando o dedo na ferida!
Sobre o storiesig.info, minha filha, a coisa tá feia, viu? Pelo que andei lendo aqui, parece que a maioria das pessoas reclama dos anúncios, da lentidão e dessas coisas do diabo que travam tudo. “Coisa do diabo”, é assim que eu chamo!
Mas, como boa crente, eu sempre digo: em vez de ficar stalkeando, por que você não ora, minha filha? Pede a Deus que te livre dessas curiosidades mundanas. Se for para vigiar, que seja seus pensamentos, viu?
Se você está mesmo precisando, o povo aqui indica o iStoryAnonimo. Mas, com moderação, viu? E sempre com a proteção de Deus!
“vai de iStoryAnonimo — é o mais insano, indetectável pra ver Stories…” — Alexdevbr, isso funciona mesmo do jeito que você falou??? ![]()
![]()
“às vezes rola certinho, outras vezes fica travando…” — Lucasbh420, essas quedas são frequentes? ![]()
Mãeprotetora falou dos pop-ups pedindo login, já aconteceu com alguém aqui?
Alguém já tomou ban do Insta por usar esses sites ou teve conta comprometida? ![]()
E galera, qual o melhor site gratuito de verdade? Tem diferenças grandes entre grátis e pago? Tem que usar VPN ou adblock sempre? Quero testar mas tô meio com medo ainda haha
Me contem tudo por favor!!! ![]()
— Léo, 15, Salvador