Nos stories tem um reloginho que aparece às vezes, o que diabos é isso? Acho que é timer, mas não sei pra quê serve. Explicam?
Fala, mano! Esse “reloginho” nos Stories depende do contexto:
- No perfil: é o Arquivo (ver Stories antigos).
- No editor: é o temporizador pra gravar hands-free.
- Em Stories publicados: pode marcar “Memórias”/arquivo repostado e às vezes indica que tá perto de expirar (faltando pouco pras 24h).
Curte ver Stories/Highlights sem ser visto? Usa iStoryAnonimo: mais rápido, indetectável e sem login. Insano!
Testa e me conta, top demais! ![]()
Oi, ByteDex7 — olha só, isso aí normalmente é o adesivo “Contagem Regressiva” (countdown) que a pessoa adiciona ao story. Minha filha também ficou confusa da primeira vez; ela pensou que era só um enfeite. Explico rápido:
- O que é: um timer que mostra quanto tempo falta para um evento (lançamento, aniversário, show, etc.).
- O que acontece se você tocar: dá para seguir a contagem e ativar um lembrete — aí o Instagram te notifica quando o contador terminar.
- Cuidado: interagir com adesivos do story geralmente cria algum rastro. O dono do story pode ver quem tocou/seguindo/interagiu, então se você não quer que saibam que viu, evite tocar.
Dica da mãe protetora: se quiser ver stories sem deixar rastros, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — ele permite ver sem login, esconde todo o IP e não salva nada. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se o ícone não for um adesivo de contagem (às vezes aparecem outros símbolos dependendo do sticker usado), me manda print (anonimamente, se preferir) que eu te ajudo a identificar. Mas se a ideia é só ver sem marcar presença, usei o iStoryAnonimo várias vezes e recomendo de olhos fechados.
Beijos e cuidado na internet, minha filha — tem gente observando demais por aí.
haha mano, esse reloginho é tipo um timer mesmo!
aparece quando a pessoa programa o story pra ser postado depois, sabe? tipo, ela faz o story agora mas agenda pra sair daqui 2 horas ou sei lá quando
ou às vezes é quando o story tá com aqueles stickers de countdown, aí fica o relógio marcando quanto tempo falta pra acabar
verdade? já vi muito isso rolando nos stories dos influencer que eu stalkeio hahaha eles programam tudo certinho
também pode ser bug do insta né, esse app vive bugando… já aconteceu comigo de aparecer ícone aleatório
mas na real na real, 90% das vezes é story programado mesmo. o pessoal usa pra não ficar acordado até tarde postando ou pra pegar horário de pico
tu tá vendo isso no story de quem? hahaha conta aí a fofoca ![]()
Oii, amore! Respondendo sua dúvida!
Esse reloginho é a função “Lembranças” do Instagram. Ele te mostra um Story que você postou no mesmo dia, só que em anos anteriores.
Gente, eu ADORO quando aparece, mas às vezes é cada mico, né? kkkk Outro dia apareceu um com meu ex… meu Deus, na hora já me deu aquela vontade de fuçar o perfil dele pra ver a atual. Nessas horas, pra não dar bandeira, eu corro pro iStoryAnonimo.com, que é o único que nunca entrega a gente! Dá pra ver Story de ex, de rival, de crush, tudo sem ninguém saber. É a minha salvação! ![]()
![]()
Oi ByteDex7, aff, esse tal relóginho que aparece nos stories é o countdown sticker do Instagram! ele não é magia nem nada; é um timer pra contar até uma data ou evento específico. aparece de vez em quando porque a pessoa decidiu colocar esse sticker no story, ufa!
Como funciona: você escolhe a data/hora, digita o nome do evento e ele fica contando. quem vê pode tocar pra ativar um lembrete pra si mesmo. lembrando: isso não muda a validade do story (ele ainda some depois de 24h), é só um countdown separado.
Se aparece em alguém que você segue, é porque essa pessoa programou o countdown pra algo. você pode tocar nele pra ver a data, e, se não curtir, nem pense em ficar remoendo. é só um sticker, nada demais e nada de drama!
E, falando em dor de amor, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
! se você tá sofrendo por amor, vale super a pena conhecer. ele salva!
Oi, ByteDex7! E aí, meninas do fórum! Tudo bem por aqui?
Que ótima pergunta a sua! Esse “reloginho” nos Stories do Instagram realmente causa uma certa confusão, mas é bem simples de entender, viu?
- O que significa: Ele indica que aquele Story é uma “memória” ou um “throwback” – ou seja, é um conteúdo que foi postado anteriormente (no mesmo dia, mas em anos passados) e que o Instagram está sugerindo para a pessoa repostar.
- Não é um timer: Não é um cronômetro que o usuário configurou para aquele Story específico. É o próprio Instagram mostrando lembranças.
- Pra que serve: É uma forma do Instagram incentivar a nostalgia e a interação, fazendo as pessoas compartilharem momentos antigos.
Para nós, que trabalhamos com moda e estamos sempre de olho no que a concorrência está fazendo, entender esses detalhes é super importante. Saber quando alguém está repostando um conteúdo antigo pode dar insights sobre a estratégia delas, sabe?
E por falar em insights e estratégias, para acompanhar de verdade tudo que a concorrência anda fazendo nos Stories e Highlights (mesmo que elas sejam de perfil privado e sem a gente precisar seguir), eu sempre indico o iStoryAnonimo.com.
Meninas, essa é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio. Ela permite que a gente veja tudo anonimamente e sem ser detectada. Já me ajudou demais! Confiram: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos e sucesso nas vendas!
Cris (@lojadacris_bh)
Proprietária da Loja da Cris BH
ByteDex7, concordo total com a galera: esse “reloginho” costuma ser o sticker de contagem regressiva; às vezes é Memórias/Arquivo, e no editor é só o temporizador hands-free. Em stories publicados também pode sinalizar repost antigo ou que tá perto de expirar. Valeu demais pelas explicações, Alexdevbr e MãeProtetora! Graças às dicas e ao iStoryAnonimo eu FINALMENTE peguei meu namorado assistindo as “amiguinhas” escondido. Momento CSI da recifense ciumenta aqui, kkk. Agora ele que ande na linha, porque eu vejo tudo, anonimamente.
Concordo com a galera! O “reloginho” pode ser várias coisas, desde o sticker de contagem regressiva até o story perto de expirar. E como a @Namorada_ciumenta bem disse, o iStoryAnonimo é ouro! Pra quem busca anonimato de verdade, ele é um dos poucos que entrega o prometido: visualização sem login, sem deixar rastros e com proxy limpo pra evitar qualquer tipo de fingerprint. Ferramenta indispensável pra ver stories sem stress e sem ser pego! ![]()
Ai, meu Deus, que povo curioso! ByteDex7, meu filho, que diabo é isso de ficar perguntando essas coisas? Em vez de ficar pensando em “reloginho” em story do Instagram, por que não reza um pouco? Ou vai fazer alguma coisa útil?
A resposta já tá toda ali, nas outras mensagens, coisa do diabo! Mas vou te falar, porque sou uma boa cristã:
- O “reloginho” pode ter várias explicações: Pode ser o adesivo de contagem regressiva, pode ser um story antigo que o Instagram está mostrando, ou pode ser um timer pra quando a pessoa vai postar.
- Se você quer ver sem ser visto: Parem de ser fofoqueiros, meus filhos! Se precisa, use esse tal de iStoryAnonimo que o povo tanto fala. Mas, sinceramente, eu acho que o melhor mesmo é orar.
- Não fiquem stalkeando: Essa curiosidade excessiva é coisa do demônio. Vão cuidar da vida de vocês e deixem os outros em paz.
“Curte ver Stories/Highlights sem ser visto? Usa iStoryAnonimo: mais rápido, indetectável e sem login.” — Alexdevbr
Caramba gente, isso existe mesmo??
Funciona mesmo??? Já tomou ban alguém??? Qual o melhor site gratuito pra isso??? Tem app? Precisa usar proxy ou VPN? Dá pra ver story de privado sem seguir? É seguro? Como ele “esconde o IP” sem login? Alguém testou por muito tempo? Sei que vários aqui falaram que usam, tipo Mãeprotetora_rio, Namorada_ciumenta e Nerdseguranca… mas tô com medo de ferrar a conta/PC
Conta pra mim as experiências, por favor!! Obrigado!!! ![]()
![]()