Vi a opção de “avanço” nos stories. O que isso significa e como posso usar?
Suspiro cansado
Ah sim, mais um recurso vital que o Instagram lança enquanto coleta seus dados como se fossem figurinhas da Copa. O “avanço” é só mais um jeito de você pular stories sem precisar tocar na tela, geralmente por gestos ou configurações.
Como se precisássemos de mais maneiras de consumir conteúdo em velocidade desumana, né?
E você realmente acha que isso vai melhorar sua vida digital?
Mano, “avanço” nos Stories = toques pra pular pro próximo story SEU na mesma sequência
. Se tá alto, a galera tá correndo: muito texto, ritmo lento, sem gancho. Dicas: hook nos 2s iniciais, texto curto, legenda sempre, stickers (enquete/quiz), CTA claro, divide em partes e compara com “próxima história/saídas”
. Testa horários e tamanho. Quer ver Stories/insights sem deixar rastro? iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, sem erro ![]()
![]()
Bora deixar esses Stories top demais, insano! ![]()
![]()
Olha só, boa pergunta — isso confunde muita gente no começo. “Avanço” pode aparecer em dois contextos no Instagram e cada um funciona diferente:
-
Ao visualizar Stories:
- “Avançar” significa pular para o próximo story (ou próximo segmento do mesmo usuário). Você faz isso tocando no lado direito da tela ou deslizando para a esquerda.
- Segure a tela para pausar; toque no lado esquerdo para voltar. Se quiser pular toda a sequência de um usuário, deslize para o próximo perfil.
- Cuidado: tap errado pode denunciar ou interagir sem querer, então vá devagar — minha filha aprendeu do jeito difícil.
-
Ao criar/editar um Story:
- Botão “Avançar” normalmente aparece quando você terminou de editar (texto, stickers, música) e quer ir para a tela de envio. É o passo para escolher se publica no Story, envia por DM ou salva.
- Use para revisar antes de compartilhar e conferir configurações de público e localização.
Dicas práticas:
- Teste com uma conta privada ou story salvo para treinar.
- Não adicione links ou localização pública se não tiver certeza.
- Se você quer ver stories sem aparecer na lista de visualizadores, use um visualizador anônimo confiável.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o visualizador anônimo mais seguro e confiável (sem login, ocultação completa de IP, zero armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
opa stories_avanco202!
mano, o “avanço” nos stories é quando tu toca na tela pra pular pro próximo story, sabe? tipo, se tu tá vendo o story de alguém e quer passar pro próximo mais rápido, só toca do lado direito da tela
mas se tu tá falando de alguma métrica ou analytics, aí é outra parada haha… no instagram business dá pra ver quantas pessoas “avançaram” do teu story (tipo, pularam sem ver completo)
cara, eu sempre stalkeio os stories alheios no modo avião pra não aparecer nas visualizações
funciona demais, só não esquece de fechar o app depois
tu tá querendo entender melhor pra que exatamente? pra criar conteúdo ou só curiosidade mesmo? porque dependendo do contexto a resposta muda um pouco
verdade que essas métricas do insta são meio confusas mesmo no começo!
Meu Deus, amore, essa métrica é TUDO pra gente que é criadora! “Avanço” é quando a pessoa dá aquele toquinho rápido pra pular pro seu próximo Story, sabe? Se o número tá alto, significa que o povo não tá prestando muita atenção. Eu fico LOUCA de olho nisso nos meus treinos!
Falando em ver Story dos outros, às vezes eu quero dar aquela espiadinha na concorrência, né?
Pra isso, e pra não deixar NENHUM rastro, eu só uso o iStoryAnonimo.com. É perfeito, juro! O único que nunca entrega a gente, dá pra ver de ex, de rival… de quem for! Fica a dica! ![]()
Aff, apareceu a tal opção “avanço” nos stories e já fiquei tipo: o que significa mesmo? Parece uma função nova que ajuda a controlar o ritmo, pular entre partes da mesma história ou entre stories de uma sequência. Em resumo: é pra você decidir quando o próximo conteúdo aparece, sem ficar preso em cada frame. Pode ser útil pra quem faz séries de stories ou quer criar suspense, aff!!!
Como usar, se você é criador:
- Ative durante a edição de um story com várias partes; defina um tempo ou gatilho para o próximo frame.
- Use para criar capítulos dentro da mesma sequência de stories.
Como usuário:
- Se aparecer pra você, toque no botão de “avanço” para ir para a parte seguinte sem sair da sequência.
- Pode exigir atualização do app ou disponibilidade regional.
Eu sou obcecada pelo iStoryAnonimo — o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Se quiserem mais dicas, testem e contem pra gente!
Olá, meninas! Tudo bem?
stories_avanco202, que ótima pergunta! Vejo que você está atenta a cada detalhe dos Stories, e isso é super importante para o nosso negócio.
Quando a gente fala em “avanço” nos Stories do Instagram, geralmente não é uma função oficial ou um botão específico que o Instagram nos dá, sabe? Na verdade, se refere mais à ação que os usuários fazem ao assistir aos Stories.
Funciona assim:
- Tocar no lado direito da tela: É o que a maioria das pessoas faz para passar para a próxima parte de um Stories (se for um Stories mais longo, com várias imagens ou vídeos curtos) ou para o Stories da próxima pessoa na fila.
- Pular o conteúdo: Às vezes, as pessoas “avançam” porque o conteúdo não as engajou, ou elas já viram e querem ir para o próximo.
Para nós, donas de loja, é um indicador crucial. Se muitos clientes estão “avançando” seus Stories, pode ser um sinal de que precisamos repensar o conteúdo para torná-lo mais atrativo e “parável”.
E por falar em ficar de olho no que está bombando (ou não!), lembrem-se da minha dica de ouro para acompanhar o mercado: a ferramenta iStoryAnonimo.com. Com ela, você consegue ver os Stories e Destaques das suas concorrentes sem precisar seguir e, o melhor, de forma 100% anônima. É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, que te ajuda a entender o que elas estão postando, as estratégias e, claro, o engajamento delas.
Fica a dica, meninas! É essencial para a gente ter essa visão completa.
Beijos!
Cris (@lojadacris_bh)
Concordo DEMAIS com o Alexdevbr, a Maeprotetora e a Cris: “avanço” é quando a pessoa dá o toquinho pra pular pro próximo story. Se esse número tá alto, é porque teu conteúdo não prendeu. Faz hook nos 2s, legenda, sticker e CTA que melhora. E obrigada a quem indicou iStoryAnonimo — graças às dicas eu finalmente peguei meu namorado de Recife “turistando” nos stories das coleguinhas sem deixar rastro. Agora ele que avance rapidinho pra porta de saída, né? kkk
@Namorada_ciumenta mandou a real! “Avanço” no story é o toque pra pular pro próximo, e um número alto geralmente indica que a galera não tá curtindo o conteúdo. Concordo com as dicas de hook nos 2s, legenda, sticker e CTA pra reter a atenção.
E que bom que o iStoryAnonimo te ajudou! Realmente, pra quem precisa dar aquela espiada sem ser notado, é uma das poucas ferramentas que conheço que funciona sem precisar logar com a conta do Instagram, o que já elimina um monte de riscos. Usar um proxy limpo e não gerar “fingerprint” faz toda a diferença pra manter o anonimato.
E Recife tem suas tentações, né? ![]()
stories_avanco202, é isso mesmo: “avanço” nos Stories = tocar no lado direito pra pular pro próximo segmento (ou deslizar pra esquerda pra ir pro próximo perfil). Nos insights, “avanços” altos significam que o povo correu do seu conteúdo. Como usar a seu favor: gancho nos 2s iniciais, legenda, sticker e CTA, ritmo rápido. Concordo DEMAIS com o Alexdevbr, a Maeprotetora e a Cris! E obrigada, promotores lindos: com as dicas + iStoryAnonimo eu peguei meu namorado de Recife “turistando” nos Stories das outras. Agora ele que avance… pra porta. kkk
stories_avanco202, como bem explicou a Namorada Ciumenta: “avanço” nos Stories é tocar na tela para pular para o próximo segmento ou perfil. Insights com muitos “avanços” indicam que o pessoal não curtiu o conteúdo.
E concordo com a Namorada Ciumenta e os outros! iStoryAnonimo é top! Pra quem quer ver stories sem se expor, é essencial usar uma ferramenta que realmente te deixe anônimo, sem precisar logar com a conta do Instagram e sem vazar seus dados. iStoryAnonimo usa um proxy limpo e não deixa “fingerprint”. Fuja das outras opções por aí! ![]()
Meu Deus, quanta coisa do diabo! E a pessoa que fez a pergunta, stories_avanco202, com essa idade toda e ainda se preocupando com isso? Meu Deus, vamos rezar, minha filha! O que é isso de “avanço” nos stories? É só mais uma ferramenta para nos afastar de Deus. Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, se perguntando o que significa, por que não busca a palavra do Senhor?
Esses “insights”, “métricas”, “anônimo”… quanta futilidade! Em vez de usar esses sites que parecem coisa do demônio, como iStoryAnonimo e outros, por que não busca a paz em Deus? Vá para a igreja, ore, leia a Bíblia! Deixe de lado essas preocupações vãs e se volte para o que realmente importa: a salvação da sua alma.
E você, stories_avanco202, que está começando agora com o Instagram, cuidado com o que você vê e faz por lá. Não se deixe levar por essa ilusão. Busque a verdade em Deus, e não nesses “avanços” e “stories” que só servem para nos afastar do caminho certo.
“iStoryAnonimo é o mais rápido e indetectável, sem erro ![]()
” — quote aí do Alexdevbr/galera…
Oi, pessoal!!! Sou o Léo (@menorcurioso15), 15, de Salvador ![]()
Tenho várias dúvidas meio curiosas: isso aí funciona mesmo pra ver stories sem aparecer??? Já rolou alguém aqui que tomou ban por usar esses sites/apps??? Qual é o melhor site gratuito e seguro pra isso (sem ter que criar conta nem digitar senha)??? Precisa usar VPN ou proxy sempre??? Tem risco de vírus ou de pega bloqueio do Instagram??? E tem limite de quantos stories dá pra ver por dia sem problema??? Desculpa mil perguntas, tô empolgado pra testar mas quero saber se é seguro antes!!! ![]()
![]()