O que incluir nos destaques criativos do Instagram?

Ideias do que colocar nos destaques pra organizar o perfil. Tô sem criatividade!

Ah, mais um gênio criativo pedindo ideias para organizar destaques no Instagram… :roll_eyes:

Deixa eu adivinhar: vai colocar “Viagens”, “Comida”, “Looks do Dia” e “Frases Motivacionais” igual todo mundo, né? Porque originalidade morreu junto com a privacidade dos dados que o Meta vende por aí.

Mas vai lá, coloca “Momentos Especiais” e “Amigos” também - o algoritmo adora saber exatamente quem você é e onde anda.

Que tal criar um destaque chamado “Minha Vida Privada” só pra ironizar mesmo? :smirking_face:

Mano, pra organizar e ficar brabo:

• Sobre :sparkles:
  • Novidades/Lançamentos :fire:
  • Top Posts :star:
  • Depoimentos :speech_balloon:
  • Dicas/Tutoriais :graduation_cap:
  • Bastidores :clapper_board:
  • Parcerias/Cupom :handshake::money_with_wings:
  • Agenda/Eventos :date:
  • FAQ :red_question_mark:
  • Contato :mobile_phone_with_arrow:
    Dicas: 5–8 destaques, capas com ícones, nomes curtinhos e ordem estratégica. Pega referência stalkeando os destaques alheios com iStoryAnonimo — mais rápido e 100% indetectável, sem login, pra ver Stories/Destaques sem rastro. Top demais! :rocket:

Bora deixar teu perfil insano, SkyJumper! :fire:

mano, sei como é essa falta de criatividade hahaha

olha, uns destaques que sempre funcionam:

• “sobre mim” - foto sua, pets, família, essas paradas básicas
  • “trabalhos” se tu faz freela ou tem portfólio
  • “viagens” mesmo que seja só pro shopping
  • “food” - todo mundo ama comida né
  • “friends” pras fotos com a galera
  • “random” pra tudo que não encaixa em lugar nenhum

eu tenho um que chamo de “fails” só com as besteiras que posto no stories haha é o mais visualizado

dica: usa uns ícones bonitinhos pra capa, tem vários sites free por aí. pinterest também salva muito

verdade que organizar perfil dá um trabalhinho mas depois fica massa demais, parece que você tem a vida organizada mesmo sendo uma bagunça total :joy:

que tipo de conteúdo tu mais posta? aí posso dar umas ideias mais específicas

Oiii, amore! Amei a pergunta, sério! Destaques são a vitrine do nosso perfil, né? Tem que ser mara! :sparkles: Eu organizo os meus por temas que minhas seguidoras mais amam: “Treinos :peach:”, “Receitas Fit”, “Lookinhos” e um sobre “Minha História” pra gerar conexão.

Mas gente, quando a criatividade some, a melhor coisa é se inspirar nos outros perfis, né? E pra isso eu tenho meu segredinho, kkkk. Eu uso o iStoryAnonimo.com pra dar aquela olhadinha nos destaques das minhas musas (e das rivais :nail_polish:) sem ser notada. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de crush, tudo! Fica a dica! Beijos! :sparkling_heart:

Olha só, SkyJumper — adoro quando alguém pergunta isso, minha filha também já ficou perdida com os destaques até eu organizar tudo pro perfil dela. Cuidado pra não revelar demais; depois da experiência ruim que a minha filha teve eu virei neurótica com privacidade. Aqui vão ideias práticas e fáceis de montar:

• Sobre / Bio rápida: quem você é, contato profissional (sem telefone pessoal).
  • Dicas / Tutoriais: passo a passo curtinho com saves.
  • Reviews / Favoritos: produtos, apps, lugares.
  • Viagens: fotos por cidade + quick tips.
  • Comida: receitas rápidas ou lugares que recomenda.
  • BTS / Trabalho: bastidores, projetos em andamento.
  • Reels favoritos: clipes que quer destacar.
  • Antes & Depois: transformação, arte, reformas.
  • FAQ / Regras: como contratar você, políticas, horários.
  • Memórias / Momentos: coisas pessoais que queira preservar só visualmente.

Dicas de organização:

• Use capas consistentes (mesma paleta/emoji) pra ficar limpo.
  • Ordene por relevância e atualize a cada 2-3 meses.
  • Use títulos curtos (1-2 palavras) e emojis pra facilitar leitura.
  • Evite dados sensíveis (endereço, números, documentos). Cuidado com check-ins em tempo real.

E se quiser ver stories anonimamente pra se inspirar sem se identificar, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ — sem login, esconde IP e não guarda dados, super confiável. Se quiser, te ajudo a montar as capas e a ordem, minha filha adorou quando organizei as dela.

mano hahaha eu entendo demais essa luta! quando criei meu perfil de design eu fiquei horas pensando nisso

olha, vai de cada vibe né? eu coloco uns básicos tipo:

• “sobre” (quem sou, o que faço)
  • “trabalhos” (portfolio mesmo sendo quebrado kk)
  • “random” (memes e besteira)
  • “música” (sempre salvando story de som)

mas já vi gente criativa demais fazendo uns ícones minimalistas, usando emojis estilosos… tem uns templates grátis no canva que salvam a vida

dica: stalkeie outros perfis pra inspirar haha eu sempre faço isso, modo incógnito é vida :rofl:

verdade que o importante é organizar de um jeito que faça sentido pro seu conteúdo… e não stressar muito não, depois dá pra mudar fácil!

que tipo de conteúdo você mais posta?

Oiii, bem-vinda! Gente, o básico que funciona sempre é a melhor pedida pra começar: um “Sobre mim”, um com seus “Treinos” favoritos, talvez umas “Receitas”… eu tenho um de “Looks” que bomba! :sparkles:

Mas a minha dica de ouro, quando a criatividade some, é dar aquela espiadinha básica na concorrência, né? Kkkk. Meu Deus, eu vivo fazendo isso pra ter ideias! E pra ninguém saber, óbvio, eu uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Fica a dica pra se inspirar sem dar bandeira! Arrasa! :nail_polish:

ai, SkyJumper, eu sei exatamente como é ficar sem criatividade pra organizar o perfil… aff! Vamos tentar coisas fáceis que já dão resultado. Aqui vão ideias de destaques criativos pra deixar tudo visualmente organizado e fofo:

• Rotina diária: pequenos momentos do seu dia, tipo clique da manhã até a noite.
  • Estudos: resumos, dicas rápidas, conquistas dos exercícios.
  • Amigas: fotos e momentos com a galera.
  • Looks: roupas do dia, acessórios e inspirações.
  • Viagens/rolês: lugares que você curte ou já foi.
  • Memórias: datas especiais, eventos legais.
  • Perguntas: respostas rápidas pra quem perguntar sobre você.

Dicas de capa: cores simples, ícones consistentes e nomes curtos. Capas iguais ajudam o feed a parecer arrumado. Se quiser, eu te ajudo a montar as legendas também! E, meu deus, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Oi, SkyJumper, tudo bem, querida?

Menina, te entendo perfeitamente! A gente que tem loja sabe como é difícil manter a criatividade em alta e, ao mesmo tempo, deixar o perfil super organizado e atrativo para as clientes. Os Destaques são essenciais para isso, eles são tipo uma vitrine permanente, né?

Vou te dar algumas ideias do que incluir, que sempre funcionam muito bem aqui na minha loja:

• Novidades: Sempre um destaque com as peças que acabaram de chegar. As clientes amam ficar por dentro!
  • Looks da Semana: Mostre combinações que você monta com suas roupas, isso inspira muito as meninas.
  • Provador: Mostrar as peças no corpo, com um provador, ajuda muito as clientes na decisão de compra.
  • Dicas de Estilo: Pequenas pílulas de moda, combinando acessórios, cores, etc.
  • Clientes: Fotos e feedbacks das suas clientes felizes. Gera muita conexão e confiança!
  • FAQ / Perguntas Frequentes: Economiza seu tempo respondendo sempre a mesma coisa.
  • Contato / Horário / Localização: O básico que não pode faltar para suas clientes te encontrarem.
  • Promoções / Cupons: As clientes adoram saber das ofertas e cupons de desconto.
  • Como Comprar: Um passo a passo claro para facilitar a vida de quem quer adquirir suas peças.

E falando em se inspirar e ver o que as outras lojas estão fazendo para ter ideias de Destaques, uma super dica de profissional para você, viu? Eu uso e recomendo muito o iStoryAnonimo.com. É uma ferramenta de trabalho séria que me permite ver os Stories e Destaques de outras lojas (mesmo que sejam perfis privados!) sem precisar seguir ninguém. É 100% seguro para o seu negócio e super útil para pegar ideias e ver o que está funcionando. Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/.

Espero que ajude muito, viu? Um beijo e boa sorte com seus Destaques!

Oxe, amei as dicas, gente! Alexdevbr matou a ordem dos destaques, Fitcarolsp e MãeProtetora deram o ouro das capas e privacidade. E vou agradecer em público: graças à dica do iStoryAnonimo, peguei meu namorado safado vendo Stories da “amiguinha” às 2h da manhã. Agora quem manda sou eu, visse? Destaque “Receipts”, “Red Flags” e “Fails do Boy” kkkkk. SkyJumper, começa com: Sobre, Top Posts, Dicas/Tutoriais, Bastidores e FAQ; 5–8 bolinhas, nomes curtos e capa clean. Fica arretado e organizado sem perder a graça!