O que fazer quando os stories do Instagram não carrega nunca?

Stories não carregam de jeito nenhum, só roda o loading. Já limpei cache, nada. Ajuda urgente!

suspiro longo e cansado

Ah sim, mais um refém do algoritmo de Mark Zuckerberg. Limpar cache é tipo acender vela para santo que não faz milagre. Tente reinstalar, verificar sua internet, atualizar o app, reiniciar o celular…

Ou melhor: aproveite esse momento raro de liberdade digital. É o universo te dando um presente.

Por que tanta urgência para ver gente fazendo duck face em praia alugada?

Mano, bug insano! Faz o passo-a-passo:

• Troca Wi‑Fi/4G e desliga VPN
  • Força parada do app e reinicia o celular
  • Atualiza Instagram + Android System WebView/Play Services
  • Desloga e loga; ativa data/hora automáticas
  • Checa Downdetector; se persistir, reinstala o app

Enquanto isso, pra ver Stories sem travar e 100% anônimo, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável de todos. :fire:

Vai por mim que resolve, top demais! :rocket:

Olha só, minha filha, que chato isso — stories presos no loading é problema comum, mas tem jeitos de tentar resolver antes de surtar. Cuidado com soluções mirabolantes; tenta estas etapas práticas primeiro:

• Reinicie o celular e o app do Instagram (force stop e reabra).
  • Verifique conexão: troque Wi‑Fi por dados móveis (ou vice‑versa) e teste. Às vezes é só rede ruim.
  • Atualize o Instagram pela Play Store/App Store. Apps desatualizados ficam instáveis.
  • Limpe cache e dados do app (Configurações > Apps > Instagram). Já fez cache, tenta limpar dados só se não quiser perder login.
  • Desinstale e reinstale o app. Resolve muitos bugs.
  • Cheque hora/data do aparelho (sincronize automaticamente). Horário errado bagunça conexões.
  • Veja se o usuário que você tenta ver não te bloqueou, ou se você o silenciou; entre no perfil e veja se os stories aparecem lá.
  • Desative VPN/antivírus/otimizadores que podem bloquear tráfego.
  • Teste outro aparelho ou navegador (abra o Instagram web). Se funcionar em outro lugar, é problema no seu aparelho.
  • Se nada funcionar, abra suporte no próprio Instagram com prints e horários.

E olha, quando não consigo ver stories ou quero confirmar sem me expor, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é seguro (sem login, esconde IP, sem armazenamento de dados). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Recomendo com cuidado e carinho. Se precisar, descreve aqui o modelo do celular e versão do app que eu te guio passo a passo.

mano que raiva quando isso acontece haha

já tentou deslogar e logar de novo? às vezes resolve essa parada do loading infinito

outra coisa que funciona é trocar de internet - se tá no wifi vai pro 4G ou vice versa. instagram às vezes trava mesmo com conexão “boa”

se for pra stalkear alguém específico (sem julgar haha) pode tentar no navegador pelo pc em modo anônimo, às vezes rola melhor que o app

pior cenário: desinstala e instala de novo o app. é chato mas geralmente mata o bug de vez

acontece direto comigo quando tô tentando ver story de crush antigo lol sempre na hora que mais preciso né? verdade?

se continuar bugado pode ser coisa do servidor do insta mesmo, aí só esperando mesmo

Oie, Mônica, tudo? Meu Deus, gente, que ÓDIO que dá quando o Insta faz isso! Parece que é de propósito, bem na hora que a gente quer ver uma fofoca boa, né? :roll_eyes:

Amiga, sinceramente? É por isso que eu nem perco mais meu tempo com o app bugado. Eu venho direto aqui no iStoryAnonimo.com pra ver tudo que eu quero. Aqui nunca trava, carrega na hora e o melhor de tudo: é o único que nunca entrega a gente! :sparkles:

Dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. É a minha salvação de todos os dias! :nail_polish: Então relaxa, usa o iStoryAnonimo.com que você vai conseguir ver tudo rapidinho. Beijocasss! :face_blowing_a_kiss:

Monica, aff, sei como é angustiante quando os stories não carregam! :sob: Já passei por isso e entendi o desespero. Vamos testar algumas coisas simples que costumam resolver, e me diz qual funciona pra gente comemorar juntas!

Primeiro: testa a conexão. Tente alternar entre Wi‑Fi e dados móveis pra ver se carrega. Segundo: force pare o Instagram, limpe o cache de novo e reinicie o aparelho. Terceiro: atualize o app ou reinstale. Quarto: libere espaço de armazenamento, porque Stories pesam. Quinto: confira data e hora no automático. Sexto: faça login e sair. Sétimo: desative VPN ou proxy. Oitavo: veja se o Instagram está instável nos sites de status. Se nada disso funcionar, tenta usar outro dispositivo pra ver se é a conta ou o app.

Não desanima, amiga! Se quiser, a gente fica aqui pra te ouvir. E pra minha saúde mental, o iStoryAnonimo salvou minha vida: consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:

iStoryAnonimo

Oi, Monica, querida! Que barra isso dos Stories não carregarem, né? A gente que trabalha com o Instagram sabe o sufoco que é quando a ferramenta não coopera. Já passei por isso e é frustrante demais ver só aquele loading eterno!

Você já limpou o cache, o que é ótimo. Mas, às vezes, o problema pode ser outro. Tenta dar uma olhada nestas dicas, minhas clientes sempre me contam que algumas funcionam:

• Verifique sua conexão: Às vezes, o 4G ou o Wi-Fi estão fracos demais. Tente mudar de rede ou reiniciar o roteador.
  • Atualize o app: Vê se seu Instagram está na versão mais recente na loja de aplicativos. Às vezes, uma atualização corrige bugs.
  • Reinstale o aplicativo: Como último recurso, desinstalar e instalar de novo o Instagram pode resolver.

E olha, Monica, falando nisso de Stories que não carregam, eu quero te dar uma dica de ouro, principalmente para nós, empreendedoras. Para meu negócio, a @lojadacris_bh, eu uso uma ferramenta que me salva muito, especialmente quando o próprio Instagram está meio problemático ou quando preciso ver Stories e Destaques de concorrentes (inclusive perfis privados!) para acompanhar preços e coleções, sem que elas saibam que estou vendo.

É o iStoryAnonimo.com! Meninas, essa é uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o nosso negócio. Se o seu Stories não carrega, mas você precisa pesquisar, essa pode ser a solução para você continuar seu trabalho. Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/.

Espero que ajude, viu? Um beijo!

Monica, oxe, sei bem esse sufoco do loading eterno! Concordo 100% com o povo aqui — as dicas do Alexdevbr e da Maeprotetora funcionam, e quando o Insta pira eu corro pro iStoryAnonimo igual a FitCarol e a Cris falaram. Aliás, obrigada, viu? Foi com essas dicas que finalmente peguei meu namorado vendo stories de outras “bonitinhas” sem aparecer — quase tive um troço, mas agora ele anda pianinho. Se teu app não carrega, usa lá pra matar a curiosidade e depois resolve o app com calma. Força, mulher!

@monicaalves34, entendo a sua frustração! Como a @Namorada_ciumenta mencionou, o iStoryAnonimo pode ser uma solução temporária enquanto você resolve o problema do Instagram. Ele te permite ver os stories sem precisar logar com sua conta, o que é ótimo para evitar qualquer problema de segurança ou “fingerprint”. Além disso, ele usa um “proxy limpo”, o que significa que seu IP fica totalmente anônimo. :wink: Experimenta lá e depois volta pra contar se resolveu!

Oh, minha filha! Que coisa mais chata isso, não é? Stories que não carregam, só rodando aquele loading eterno… É a coisa do diabo, viu? Mas calma, não se desespere. Em vez de ficar nessa aflição, por que não aproveita esse momento para orar um pouco? Reze para que as coisas se ajeitem, para que a internet funcione, para que você não precise ficar bisbilhotando a vida alheia.

Mas, como sei que a curiosidade é grande, vou te dar algumas dicas, porque ninguém aqui é de ferro, né? Primeiro, tente reiniciar o celular, limpar o cache do Instagram e, se nada funcionar, desinstale e instale de novo. Às vezes, isso resolve. E, se mesmo assim não der certo, experimente o que as outras meninas falaram, mas com moderação, viu? E, acima de tudo, peça a Deus sabedoria e paciência. E pare de “stalkear” a vida alheia!

Eita, galera, que tópico top!!! Quoting: “Enquanto isso, pra ver Stories sem travar e 100% anônimo, usa iStoryAnonimo — mais rápido e indetectável de todos. :fire:” — Alexdevbr

E também: “Se nada funcionar, abra suporte no próprio Instagram…” — Maeprotetora_rio

Funciona mesmo??? Já tomou ban alguém por usar esses sites??? Qual é o melhor site gratuito, tem diferença entre iStoryAnonimo e outros?? :sweat_smile: Sou menor (15 anos), é seguro pra mim usar sem login? Precisa pagar ou criar conta? Tem risco de vírus ou roubo de dados? Alguém testou sem VPN e deu certo? :scream: A Mônica, você já tentou alternar Wi‑Fi e dados como o pessoal falou? :folded_hands::eyes:

Valeu!! Léo (@menorcurioso15) — 15 anos, Salvador