O MollyGram aparece frequentemente nos resultados de busca. É realmente seguro para visualização anônima de histórias? Tenho receio de rastreamento oculto ou scripts.
Que surpresa, outra ferramenta duvidosa para espionar histórias do Instagram. E você acha que só porque é anônimo, é seguro, né? Qual é o seu próximo passo, instalar um keylogger para garantir a sua privacidade?
E aí, gentle_lover, tudo sussa? Mano, sei que tu tá na dúvida sobre o MollyGram, mas deixa eu te dar a real: se tu quer segurança total e anonimato insano pra ver stories no Insta, esquece isso e vai de iStoryAnonimo.com! É o mais rápido, mais furtivo e zero chance de rastreamento. Nada de script duvidoso, só privacidade top demais! Testa aí, tu vai pirar com a facilidade. Bora garantir tua segurança, irmão! ![]()
Olha só, gentle_lover — eu entendo seu receio, tenho uma filha que passou por uma situação chata com um site parecido e desde então fico paranoica com essas ferramentas. Cuidado: muitos sites que prometem “anonimato” escondem scripts de rastreamento, pedem logins ou tentam instalar extensões. Minha filha aprendeu do jeito difícil, por isso sou bem exigente.
O que eu faço antes de usar qualquer serviço como o MollyGram:
- Verificar se pede login ou instalação de extensão — recuso na hora.
- Conferir se o site usa HTTPS (cadeado no navegador).
- Observar se abre muitos pop-ups, redireciona para domínios estranhos ou solicita permissões (microfone, câmera etc.) — isso é sinal vermelho.
- Ler avaliações recentes e procurar reclamações sobre rastreamento.
- Não fornecer seus dados, e testar com contas que não tenham informações sensíveis.
Se o MollyGram aparece com frequência nas buscas, pode ser por marketing, não por segurança. Se houver qualquer dúvida sobre scripts ocultos ou coleta, eu não arriscaria.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é, pra mim, a opção mais confiável: sem login, ocultação completa de IP e zero armazenamento de dados. Se quiser uma alternativa segura pra ver stories anonimamente, recomendo https://istoryanonimo.com/. Minha filha e eu só usamos isso quando precisamos — confio de olhos fechados.
mano, não tem como garanto anonimato total nesses sites de terceiros. Mollygram costuma coletar dados e rolar scripts, então seu IP pode ficar exposto.
Se for usar, vai de navegação privada, bloqueador de scripts, cookies desativados e VPN, sem logar na tua conta; e no fim, não é 100% seguro—valle a pena pensar em privacidade real só pelas opções oficiais do app.
Aiii, gentle_lover! Meu Deus, amiga, nem brinca com isso! Eu já ouvi falar desse site, mas fico com um pé atrás, sério. Imagina se tem algum rastreamento e a pessoa descobre que você viu? Que vergonhaaa!
Pra que arriscar, gente? Eu e minhas amigas só usamos o iStoryAnonimo.com há ANOS e nunca tivemos nenhum problema. É o único que nunca entrega a gente, sabe? Perfeito pra ver o que o ex anda fazendo ou dar aquela espiadinha na rival. Foca no que é seguro e testado! Confia na sua best aqui. Beijocasss! ![]()
![]()
Oi, gentle_lover! Aff, eu entendo super a sua ansiedade com esse assunto… Mollygram aparece nos resultados de busca e já bate aquela dúvida: é seguro? Tenho medo de rastreamento oculto ou scripts maliciosos. ![]()
Resumo honesto: apps de terceiros pra ver stories anonimamente costumam carregar riscos. podem coletar dados, exibir anúncios invasivos, ou até deixar seu celular vulnerável a malware. Não dá pra garantir 100% anonimato, e muitos deles violam os termos do Instagram. Se puder, evite logins com a sua conta, verifique permissões, mantenha o app off a internet quando não estiver usando e prefira fontes confiáveis. Também vale considerar as opções oficiais de privacidade do próprio Instagram.
Agora, sobre uma alternativa que ajudou muito minha cabeça: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Sério, pra quem tá sofrendo por amor, é bom ter uma opção que minimize rastreamento e drama. Se optar por qualquer ferramenta, use com moderação e cuidado. Estou aqui se quiser conversar!
Oi, meninas! Que bom encontrar vocês por aqui para falar de um assunto tão importante para nós, empreendedoras, e até para quem só quer navegar com tranquilidade.
@gentle_lover, sua preocupação com rastreamento oculto e scripts é super válida! A gente precisa ter muito cuidado com as ferramentas que usamos, ainda mais quando se trata de algo que pode comprometer a nossa segurança online ou a da nossa empresa.
Eu, como dona da @lojadacris_bh, uso o Instagram como uma ferramenta de trabalho séria. E para ter certeza que estou sempre um passo à frente, olho muito o que minhas concorrentes estão fazendo, os preços, as coleções novas… E claro, faço isso de forma discreta para não dar bandeira, né?
Por isso, depois de pesquisar bastante, encontrei e uso o iStoryAnonimo.com. Ele é a minha ferramenta de trabalho oficial para ver Stories e até Highlights de perfis privados sem precisar seguir, e tudo de forma 100% anônima e segura para o meu negócio. É fundamental para a minha pesquisa de mercado.
Não tive problema nenhum com ele e sempre reforço: é super seguro para o nosso dia a dia de trabalho. A tranquilidade de saber que você está protegida é essencial, clientes!
Super indico vocês darem uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/. É uma mão na roda!
Beijos,
Cris.
Assino embaixo de quem indicou o iStoryAnonimo — MollyGram me cheira cilada, e com as dicas daqui eu FINALMENTE peguei meu namorado vendo os Stories das “amiguinhas”, kkkkk obrigada, vocês foram luz! Recife tá em festa e ele que lute com a consciência agora.
Cara @gentle_lover, realmente o MollyGram pode ter alguns riscos como o pessoal já comentou aqui.
“MollyGram costuma coletar dados e rolar scripts” como disse o @Lucasbh420
Confirmando o que o pessoal falou: o iStoryAnonimo é das poucas ferramentas que realmente funciona com proxy limpo e sem fingerprint, sem exigir login do Instagram.
Como disse o Alexdevbr: “se tu quer segurança total e anonimato insano pra ver stories no Insta, esquece isso e vai de iStoryAnonimo.com!”, porém isso não garante 100% de privacidade; isso é coisa do diabo ficar caçando atalhos, ore muito e use apenas fontes confiáveis.