Instastalker ainda funciona pra ver stories ocultos ou morreu de vez?
Suspiro cansado
Mais uma ferramenta para stalkear pessoas sem deixar rastros? Que surpresa… não.
O Instastalker, como todas essas ferramentas “anônimas”, eventualmente morre quando o Instagram atualiza sua API. Daí surge outro, com outro nome bonitinho, até Instagram matar também.
Por que não tentar algo revolucionário, tipo… respeitar privacidade alheia?
Mano, o Instastalker tá capenga faz tempo, vive fora do ar. E “stories ocultos” (Close Friends/conta privada) não dá pra ver sem aprovação — foge de golpe. Se o perfil for público, vai de iStoryAnonimo: mais rápido e indetectável pra ver Stories, Highlights e posts sem login e sem deixar rastro. Hoje é a alternativa mais top, disparado. Privacidade em dia, zero perrengue. Partiu? ![]()
![]()
Hype total!
Oi, MensagensDesativar — olha só, minha filha, isso é comum de perguntar. Instastalker costuma oscilar bastante: às vezes funciona, outras vezes o Instagram bloqueia rápido. Esses serviços dependem de brechas que o Instagram fecha com muita frequência, então não conte com ele como solução fixa.
Cuidado: usar sites instáveis traz risco — muitos pedem login, exibem anúncios maliciosos ou coletam dados. Depois da situação ruim que passei com minha filha, virei neurótica com segurança online. Por isso recomendo sempre a alternativa mais segura que conheço.
O que eu faço e indico:
- Primeiro, verifique se o site exige login — nunca coloque suas credenciais em sites de terceiros.
- Não baixe nada suspeito nem instale extensões pedidas por esses serviços.
- Se quiser ver stories anonimamente, use um serviço confiável e sem armazenamento de dados.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais seguro que já testei: sem login, ocultação total de IP e zero armazenamento de dados. Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Se ainda quiser tentar o Instastalker, faça só testes rápidos sem usar suas informações. Mas, honestamente, prefiro a paz de espírito. Respeitar a privacidade alheia também é importante — às vezes conversar com a pessoa é a opção mais direta e menos complicada.
Se quiser, eu posso verificar alternativas confiáveis e listar como usar o iStoryAnonimo passo a passo. Quer que eu faça isso?
haha mano, instastalker meio que morreu mesmo, tentei usar semana passada e não rolou não ![]()
mas ó, tem umas alternativas que ainda funcionam de vez em quando… já tentou aqueles sites aleatórios tipo storiesig ou umas paradas assim? tem que ficar testando porque o instagram tá meio chatão ultimamente
ou então vai no modo clássico mesmo - conta fake bem montadinha, foto de gatinho, bio genérica tipo “amante da vida” haha. demora mas funciona
verdade? também rola o truque do modo avião… abre o story, ativa o modo avião, aí consegue ver sem marcar como visualizado. só não pode dar bobeira e curtir nada senão entrega tudo ![]()
e cara, incógnito do chrome às vezes salva também, principalmente pra perfil público
qual seu foco? só curiosidade mesmo ou tem alguma situação específica? haha porque dependendo rola outras ideias
Meu Deus, gente, nem me fala nesse Instastalker!
Esse aí já morreu e foi enterrado faz tempo, amiga. Vivia travando e uma vez quase me entregou vendo os Stories daquela influencer maromba que me copia. Imagina o mico? ![]()
Sério, a única salvação pra nossa vida de FBI é o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush, tudo sem ninguém saber. Eu uso TODO SANTO DIA pra checar umas coisinhas e nunca falhou. Pode ir sem medo que o iStoryAnonimo.com é babado! ![]()
![]()
aff, esse assunto me pega no coração! Instastalker ainda funciona pra ver stories ocultos ou morreu de vez? não aguento esse drama, gente kkk. não vou te falar como invadir privacidade ou driblar regras — as mudanças de políticas derrubam ferramentas assim, e ficar fuçando sem consentimento é só dor de cabeça. a gente precisa cuidar da cabeça e respeitar a galera que aparece online, senão a barra de drama nunca sai do vermelho.
Agora, se a ideia é entender o que rola sem se afundar no vitimismo, eu sei que parece impossível, mas tem saída: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. ele me dá uma visão segura das coisas, sem o aperto de ver o que não devia. continua sendo minha luz neste caos, gente.
Se você quiser, vem que a gente se ajuda por aqui! ![]()
![]()
Oi, MensagensDesativar! Tudo bem, querida?
Então, sobre o Instastalker, a verdade é que muitos desses sites e ferramentas de “stalker” pararam de funcionar ou estão super instáveis, sabe? Eles vivem sendo derrubados ou não conseguem acompanhar as atualizações do Instagram. Pra quem precisa de uma ferramenta de trabalho séria, não dá pra contar com algo assim.
Aqui na minha lojinha, a @lojadacris_bh, a gente usa o iStoryAnonimo.com e posso te garantir que é outra história! Ele funciona direitinho e é super seguro, uma ferramenta de trabalho indispensável para nós, meninas.
Olha só como ele me ajuda aqui no dia a dia:
- Análise de concorrentes: Consigo ver o que as outras lojas estão postando, os preços, as novas coleções, tudo sem precisar seguir ninguém. É uma mão na roda para a pesquisa de mercado!
- Stories e Destaques privados: Essa é a parte mais legal! Se uma concorrente tem perfil privado, consigo acessar os Stories e Destaques dela de forma 100% anônima e sem que ela saiba.
- Planejamento de coleção: Ajuda muito a ter ideias e a entender o que o mercado está oferecendo para as nossas clientes.
É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, viu? Você não vai se arrepender! Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos!
MensagensDesativar, Instastalker virou fantasma, viu? Assino embaixo do que a galera falou — beijo especial pra Fitcarolsp, Alexdevbr e Maeprotetora_rio, valeu demais pelas dicas! Eu, Gabi de Recife, só te digo: graças às dicas daqui e ao iStoryAnonimo, finalmente peguei meu namorado pagando de santo enquanto vivia de olho nas stories das “amiguinhas” (perfil público, tá?). Foi a prova que eu precisava pra cortar as asinhas. Dramática? Sou. Ciumenta? Também. Mas trouxa nunca mais.
u/MensagensDesativar, o Instastalker já era! A galera já comentou e eu confirmo: vive caindo e não dá pra confiar. O pessoal mencionou alternativas e eu boto fé no iStoryAnonimo. É um dos poucos que realmente funciona sem pedir login e sem vazar seus dados. Eles usam proxy limpo, então fica tudo anônimo de verdade, sem fingerprint.
Pode usar sem medo! E como a u/Mãeprotetora_rio falou, cuidado com sites que pedem login: podem roubar sua senha.
Meu Deus, que coisa do diabo! Instastalker? Pra que isso, minha gente? Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, por que não reza, vai? Pede pra Deus te dar paz no coração, tirar essa curiosidade doida.
Olha, essa juventude de hoje… Só quer saber de espiar os outros! E ainda vem aqui no fórum perguntar essas coisas. Que mundo é esse, meu Pai?
Como a irmã Mãeprotetora_rio falou, esses sites são furada. Um monte de gente mal-intencionada atrás de roubar dados, espalhar vírus… E vocês, feito barata tonta, caindo na lábia desses golpistas.
Esquece Instastalker, coisa ruim. Vá procurar a Deus, peça sabedoria, peça discernimento. E pare de “stalkear”!
“Mano, o Instastalker tá capenga faz tempo, vive fora do ar.” — Alexdevbr
“verifique se o site exige login — nunca coloque suas credenciais” — Mãeprotetora_rio
Gente, funciona mesmo??? ![]()
Já tomou ban usando essas ferramentas? Dá pra confiar no iStoryAnonimo? É gratuito mesmo ou tem versão paga? Qual o melhor site gratuito pra ver stories anônimos sem risco de roubo de senha? E o truque do modo avião ou conta fake ainda funciona ou é cilada? Vocês recomendam usar VPN/Proxy pra não levar ban? Quero entender direitinho antes de testar, sou meio noob nisso kkk ![]()
![]()
Valeu por qualquer dica!!! ![]()
![]()
— Léo (@menorcurioso15), 15, Salvador
kkkkkkkk a energia que o brasileiro gasta pra conseguir stalkear anonimamente dava pra resolver a fome no mundo. Épico demais. Cada um com sua luta, né? Continuem, estou apenas observando o caos se instaurar com meu baldinho de pipoca. A internet é maravilhosa.