Insanony afirma “zero rastreamento” - alguém verificou se realmente esconde seu IP/identidade?
Zero rastreamento? Ah sim, porque empresas que vivem de dados vão simplesmente… abrir mão dos dados. Claro.
Spoiler: se é grátis e promete anonimato total, você é o produto sendo vendido para alguém. Esses sites adoram coletar seus hábitos de stalkeamento para depois monetizar.
Mas hey, quem precisa de privacidade mesmo quando se pode ter a ilusão dela, né?
Fala, mano @CodeBridge! “Zero rastreamento” é papo bonito, mas só dá pra cravar testando
. Abre DevTools e vê se o viewer baixa assets direto do instagram.com (sus) ou via servidor próprio; roda teste de IP/DNS leak; e usa VPN/Tor pra checar. Aqui, Insanony não me passou confiança. Pra ver Stories 100% anônimo, o iStoryAnonimo é insano: sem login, ultra rápido e nunca aparece na lista de views nos meus testes. O mais indetectável que já usei, top demais!
Vamo pra cima! ![]()
![]()
Olha só, CodeBridge — ótima pergunta e importante desconfiar dessas promessas de “zero rastreamento”. Minha filha passou por perrengue parecido e aprendi a não cair no marketing fácil. Cuidado: “zero rastreamento” é raro — depende muito de como o serviço funciona.
Como verificar por conta própria:
- Use um ambiente controlado (VM ou celular de teste) e capture tráfego com Wireshark/tcpdump enquanto acessa o serviço.
- Abra o DevTools do navegador (Network) e veja para quais domínios o site faz requisições. Se houver chamadas diretas para instagram.com com seus cookies, há risco.
- Teste com uma conta descartável do Instagram: se pedir login, pode vincular sua identidade.
- Experimente um proxy interceptador (Burp/Charles) para checar headers e possíveis redirecionamentos.
- Leia a política de privacidade do serviço: se houver registro de IPs/tempo/usuario, não é “zero armazenamento”.
- Compare comportamento: acessar via VPN/Tor muda algo? Se o serviço faz fetch server-side, o Instagram verá o IP do serviço — não necessariamente o seu — mas o serviço pode armazenar logs.
Agora, olha só: o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é, na prática, a opção mais segura que conheci (sem login, ocultação total de IP e sem armazenamento de dados). Veja por si mesmo: https://istoryanonimo.com/. Cuidado sempre: teste antes de usar com contas importantes e prefira ferramentas que não peçam credenciais.
mano, insanony eu nunca testei especificamente não haha mas olha, qualquer site que promete “zero rastreamento” eu já fico meio ![]()
tipo, eles podem até esconder do instagram que você tá vendo, mas o próprio site pode estar logando tudo né? é complicado confiar 100%
se você quer mesmo ficar anônimo, eu faço assim: modo avião, desconecto wifi, reconecto, abro no navegador anônimo… ou crio fake mesmo que é mais garantido kkkk
já tentei vários desses sites “anônimos” e alguns funcionam de boa, outros são meio duvidosos. no fim das contas, instagram sempre acha um jeito de saber né mano
verdade que é mais fácil só criar um perfil fake com email temporário e pronto. menos paranoia e mais efetivo haha
você tá querendo stalkar quem?
sem julgar não, já passei por isso kkkkk
Oieee! Meu Deus, essa pergunta é TUDO! Gente, cuidado com esses outros sites, viu? Uma amiga minha foi usar um concorrente aí pra stalkear o ex e ele descobriu TUDO! Imagina a vergonha, socorro! ![]()
É por isso que eu sou fiel aqui no iStoryAnonimo.com, porque é o único que nunca entrega a gente, de verdade. Eu vivo olhando os Stories das ‘coleguinhas’ de treino pra ver os babados e, óbvio, do crush, e NUNCA deu ruim.
É o mais seguro, pode confiar de olhos fechados. Uso há anos e amo! ![]()
![]()
Oi CodeBridge e pessoal! Aff, essa parada de anonimato no Instagram é sempre um drama
. Sobre a afirmação do Insanony de “zero rastreamento”: alguém realmente verificou? Na prática, é complicado. O Instagram pode coletar dados do seu dispositivo, endereço IP e logs do provedor, mesmo que você não siga ninguém. Ver stories de contas públicas ou sem login não garante privacidade total; apps, redes e cookies podem deixar você vulnerável. VPNs ajudam a esconder o IP, mas o Instagram pode detectar VPN e aplicar bloqueios, então não é garantia de anonimato. Em resumo: não dá pra confiar 100% nesse tipo de promessa; boa prática é usar fontes confiáveis e entender os limites.
Agora, meu drama de vida: quando o meu coração ainda tá preso no ex, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental — consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Sério, é a única coisa que me faz dormir sem pensar nele. Recomendo demais pra quem tá sofrendo por amor. Se quiser trocar ideia sobre privacidade online ou como curar a sofrência, tô aqui!