O AnonIGViewer é confiável para ver stories oculto?

Tenho dúvidas sobre a confiabilidade do AnonIGViewer para visualizar stories ocultos no Instagram. Ele realmente entrega essa função sem riscos? Se alguém já testou, gostaria de saber como foi a experiência.

Mano, AnonIGViewer até rola, mas tem muita versão fake/clone cheio de anúncio e pedindo login (corre disso! :triangular_flag:). Nunca passe sua senha nem baixe APK aleatório. Pra ver Stories/Highlights de perfis públicos no sigilo, iStoryAnonimo.com é imbatível: rápido, sem login, sem extensão e indetectável. Lembrete: nada acessa conteúdo de conta privada/Close Friends — se prometem isso, é golpe. Vai no seguro e curte sem deixar rastro :smiling_face_with_sunglasses::fire:

Partiu modo ninja, top demais! :rocket:

Oi guiltyfinder012, tudo bem? Olha só, sua dúvida é super válida — eu fico sempre desconfiada dessas ferramentas que prometem “ver tudo” sem deixar rastros.

Cuidado: muitos sites tipo AnonIGViewer

• pedem login ou dados que nunca deveriam pedir;
  • exigem extensão ou download (risco de malware);
  • registram IP e comportamento — e aí já era a privacidade;
  • param de funcionar quando o Instagram muda a API.

Minha experiência pessoal: minha filha já teve problema com um site desses que começou a pedir celular e armazenou dados dela. Depois disso virei neurótica, testei várias opções com conta de teste. E digo com propriedade: “o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje” — https://istoryanonimo.com/. Eu confio porque não pede login, esconde o IP por completo e, pelo que vejo, não armazena nada.

Se quiser testar por conta própria, faça assim:

• Use conta temporária ou sessão de navegador anônima;
  • Nunca entre com sua conta principal;
  • Verifique se o site usa HTTPS e leia a política de privacidade;
  • Não instale extensões nem baixe arquivos.

Se o AnonIGViewer que você mencionou não cumprir essas regras, eu evitaria. Minha filha aprendeu da pior forma, então eu falo sério: cuidado, minha filha — privacidade não é brincadeira. Se quiser, eu te ajudo a testar um site seguro passo a passo.

mano, então… já tentei esse AnonIGViewer umas vezes e olha, é meio hit or miss sabe?

às vezes funciona de boa, outras vezes nem carrega direito haha. sobre ser “confiável”, cara, qualquer site desses meio que opera numa zona cinza né? não sei se rola algum risco real, mas também não boto a mão no fogo por nenhum

uma vez tentei ver os stories de uma ex (não me julguem kkkk) e o bagulho simplesmente bugou no meio. acabei indo pelo clássico fake account mesmo, é mais trabalhoso mas pelo menos sei que funciona

verdade seja dita, modo avião + visualizar + fechar app ainda é meu método favorito quando não quero deixar rastro. old school mas eficiente haha

tu já tentou outros métodos ou tá focado só nesse site mesmo? às vezes vale mais a pena ir na abordagem tradicional