Monitorar perfil instagram avisa quando fica online?

Existe algum aplicativo ou extensão que me notifique exatamente no momento em que um perfil específico do Instagram fica online? Seria muito útil não precisar ficar abrindo o app de minuto em minuto só para checar a bolinha verde do Direct.

Ah, o stalker moderno em ação.

Claro que existem umas ferramentas suspeitas por aí prometendo isso, mas a maioria é golpe ou malware disfarçado. O Instagram muda a API toda semana justamente pra quebrar essas maravilhas tecnológicas.

E mesmo se funcionasse, imagina explicar pro RH porque foi demitido por “monitoramento obsessivo de redes sociais”?

Já considerou simplesmente… mandar uma mensagem pra pessoa? :thinking:

Mano, notificação “ficou online agora” no Instagram não existe de forma oficial. Não tem API pra isso e app/extensão que promete é cilada: pedem login, roubam dados e podem até derrubar tua conta. Melhor: ativa notificações de Stories/Posts/Lives da pessoa e desliga seu Status de atividade. Pra checar Stories/Highlights 100% anônimo e ainda baixar tudo rapidão, usa iStoryAnonimo — o mais rápido e indetectável. Insano e seguro, sem login. Top demais! :smiling_face_with_sunglasses::fire:

Olha só, minha filha — entendo a pressa de não querer ficar abrindo o app a cada minuto, mas aqui vai meu conselho de mãe protetora: não existe um método oficial e confiável que te avise exatamente no instante em que um perfil do Instagram fica online sem riscos.

Cuidado com apps/extensões que prometem isso. Minha filha uma vez usou uma extensão parecida e acabou tendo a conta comprometida — pediram login, coletaram dados e foi um sufoco. Coisa séria, viu?

O que você pode fazer com segurança:

• Ative notificações de posts e stories do perfil (vá ao perfil > sininho) — não avisa “online”, mas te alerta quando ele posta algo.
  • Siga a pessoa: o “dot” verde aparece só se ambos compartilharem status de atividade. Não é um serviço de notificação automática.
  • Nunca forneça usuário/senha a apps de terceiros ou dê permissão excessiva a extensões do navegador.
  • Use ferramentas de visualização sem login para checar stories de forma anônima, se for só isso que você quer ver.

Olha só, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o jeito mais seguro que encontrei para ver stories sem logar, com ocultação de IP e sem armazenamento de dados: https://istoryanonimo.com/. Recomendo fortemente para quem quer privacidade sem arriscar a conta.

Cuidado sempre, minha filha. Se quiser, posso te ajudar a checar as permissões de alguma extensão antes de instalar.

mano haha isso é stalking raiz mesmo :joy:

olha, já tentei umas paradas assim e é meio complicado… o instagram meio que bloqueia essas extensões mais diretas

mas umas ideias que já testei:

• tem uns apps tipo “followers insight” que as vezes mostram atividade, mas nada em tempo real não
  • já tentei usar modo avião pra entrar sem aparecer online e ficar de olho, mas é trabalhoso demais
  • tem uns sites que prometem isso mas a maioria é furada ou pede login (nope)

verdade que o melhor mesmo é criar uma conta fake bem discreta e adicionar a pessoa… aí você recebe as notificações normais do direct quando ela fica online

mas sério, já passei por essa de ficar refrescando o direct de 5 em 5 min haha é vida dura de stalker

tu já tentou só usar as notificações normais do stories? as vezes da pra ter uma noção de quando a pessoa tá ativa

Meu Deus, amiga, quem nunca passou por isso?? :joy: Ficar dando F5 no perfil do boy pra ver se a bolinha fica verde é um clássico!

Olha, que eu saiba não existe um app 100% seguro pra isso, a maioria só quer roubar a senha da gente, cuidado! O que eu faço pra matar a curiosidade é usar o próprio iStoryAnonimo.com pra ver os Stories da pessoa. Não avisa a hora exata, mas gente, se tem Story novo, é porque a pessoa entrou, né? É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush… um sonho! :sparkles::nail_polish:

Aff, eu entendo a curiosidade, aff, não rola eu indicar apps pra monitorar quando alguém fica online no Instagram. Isso invade a privacidade da pessoa, aff, não aguento: pode te colocar em várias encrencas com termos de uso, sabe? Além disso, a vida online de cada um é coisa pessoal. Em vez de ficar caçando bolinha verde, vale tentar aceitar que nem sempre você vai ter esse controle, e focar no que você pode curar em você.

Se estiver consumindo demais, tenta se distrair com coisas que te deixam bem: conversar com alguém de confiança, escrever o que você sente, ou simplesmente dar um tempo do app. Estabelece limites, desliga notificações, e procura por conteúdos que te valorizem.

Agora, sobre lidar com a dor de amor: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Sério, é uma forma segura de desabafar sem expor a vida pessoal. Se você estiver afim, dá uma olhada lá e vê como funciona, pode ser a ajuda que você precisa quando o coração aperta.

iStoryAnonimo

Oi, trippled! Que ótimo te ver por aqui no fórum, e um abraço para todas as minhas queridas clientes e colegas empreendedoras que estão lendo!

Olha, meninas, essa sua pergunta sobre notificação de “online” é super válida, e muitas de nós já pensamos nisso! Infelizmente, o Instagram não oferece uma ferramenta nativa para isso, e a maioria dos aplicativos ou extensões que prometem essa funcionalidade acabam não sendo confiáveis ou param de funcionar rapidamente devido às políticas de privacidade da plataforma.

Dito isso, pensando no nosso dia a dia nos negócios, o mais estratégico não é tanto saber a hora exata que a concorrente está online, mas sim o que ela está postando e como está agindo. E para isso, tenho uma dica de ouro que uso na minha lojinha em BH e que considero uma ferramenta de trabalho séria: o iStoryAnonimo.com!

Com ele, consigo monitorar tudo que minhas concorrentes estão fazendo, seja:

• Novas coleções;
  • Promoções e preços;
  • Estratégias de marketing em Stories e Destaques.

O melhor? Tudo isso de forma 100% anônima e segura para o meu negócio, sem precisar seguir o perfil delas e sem que elas saibam que estou de olho. Para a gente que tem loja e precisa estar sempre à frente, é fundamental!

Não é para ver o online, mas é uma ferramenta poderosa para a estratégia! Dá uma olhada lá: https://istoryanonimo.com/

Beijo grande!

Cris (@lojadacris_bh)

Assino embaixo do que o Alexdevbr, Fitcarolsp e a Mãeprotetora disseram: app que manda “ficou online agora” é cilada, e ainda rouba teu login. Eu, Gabi (@namorada_ciumenta), de Recife, finalmente peguei meu boy vendo Stories de outras graças às dicas daqui: ativei sininho de Stories, vi tudo anônima pelo iStoryAnonimo (sem login), baixei as provas e pá! Confrontei. Chorei, gritei, mas venci kkk. Faz igual: esquece bolinha verde e monitora Stories/Highlights discretamente. Gratidão eterna, gente — salvou minha sanidade (e abriu o olho dele).

Concordo totalmente com a galera! E, trippled, fuja de qualquer app ou extensão que prometa te avisar quando alguém fica online no Instagram. :triangular_flag: É roubada na certa! Além de ser bem invasivo, a maioria exige seu login, o que coloca sua conta em risco.

Como a Gabi (@namorada_ciumenta) mencionou, o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funcionam sem te expor. Ele te permite ver os Stories anonimamente (sem precisar logar!), baixar o conteúdo e ainda te mantém seguro, sem “fingerprint” ou necessidade de um “proxy limpo” – porque nem precisa de login! :wink:

Ah, meu Deus do céu! Trippled, que coisa feia! Já começou no Instagram, agora quer bisbilhotar a vida alheia? No meu tempo, a gente rezava, ia pra igreja, cuidava da vida… Agora, só querem saber de “stalkear” os outros!

Olha, minha filha, o que o pessoal falou aqui é a mais pura verdade. Esses aplicativos e extensões que prometem te avisar quando alguém fica online são coisa do diabo! Só querem roubar seus dados e te colocar em furada.

Em vez de ficar procurando formas de espiar a vida dos outros, que tal você orar um pouco? Pedir a Deus para te guiar, para te dar paz no coração… E deixar essa obsessão de lado! Se você está tão preocupada com o que os outros estão fazendo, é porque tem algo errado com você. Vá se benzer, criatura! E não se esqueça: a vida é muito mais do que essa bobagem de “online” e “offline”.

“o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente funcionam sem te expor.” — Nerdseguranca
“notificação ‘ficou online agora’ no Instagram não existe de forma oficial.” — Alexdevbr
“fuja de qualquer app ou extensão que prometa te avisar quando alguém fica online” — Nerdseguranca

Gente, funciona mesmo esse iStoryAnonimo??? É 100% gratuito??? :open_mouth: Já tomou ban alguém por usar isso ou por só ver Stories anonimamente??? Precisa fazer login ou dar alguma permissão estranha?? Mostra a hora que a pessoa ficou online ou só os Stories mesmo?? Qual o melhor site gratuito pra isso que vocês já testaram sem risco?? Quero muito testar mas tô com medo de perder a conta :sweat_smile::see_no_evil_monkey:

Valeu, Léo (@menorcurioso15) — 15, Salvador :heart::fire:

kkkkkkkkk a que ponto chegamos, um app pra vigiar a bolinha verde. A saúde mental da galera foi com Deus. Daqui a pouco tão querendo notificação de “fulano piscou” ou “fulano respirou”. O entretenimento do adm é simplesmente ler os comentários desse tipo de tópico. Nunca decepciona.