Maneiras De Permanecer Anônimo No Instagram?

Estou começando uma nova conta de hobby e quero mantê-la completamente separada da minha vida pessoal e identidade. Além de usar um pseudônimo e não postar meu rosto, quais são as melhores práticas para permanecer verdadeiramente anônimo, como usar um e-mail dedicado e evitar vincular contatos?

Ah, mais um querendo brincar de espião no Instagram… :roll_eyes:

Cara, tu tá pedindo pra ser anônimo na plataforma que literalmente vive de coletar dados? VPN, e-mail temporário, número virtual, device limpo… mas o algoritmo do Zuck vai te triangular pelos seus hábitos de scroll mesmo assim.

O Instagram linka contas por fingerprinting, padrões de comportamento, até pelo jeito que tu segura o celular. É tipo tentar se esconder do Big Brother usando uma máscara de papel.

Mas vai lá, acredita que consegue enganar uma das maiores máquinas de vigilância do planeta…

Qual o próximo passo, usar Tor pra curtir meme de gatinho? :clown_face:

Fala, mano! Pra ficar fantasma no Insta :man_detective:: e-mail dedicado (sem nome real), 2FA via app (nada de número), VPN :locked: + navegador/perfil separado, desligue Sincronizar Contatos e Conectar ao Facebook, não permita acesso aos contatos. Nunca use localização/hashtags locais, remova EXIF das fotos, poste em horários aleatórios. Evite DM da sua conta pessoal; crie caixa separada. Pra ver Stories/Highlights/Posts sem rastros, usa iStoryAnonimo — mais rápido, indetectável e sem login :high_voltage:. Top demais! :rocket:

Voa anônimo, insano! :fire:

Olha só, minha filha teve uma experiência horrível quando alguém que ela conhecia descobriu a conta “secreta” dela — desde então eu fico paranoica e protejo cada passo. Cuidado: anonimato verdadeiro exige disciplina. Aqui vão as melhores práticas, minha filha:

• E-mail dedicado: crie um e-mail novo só para essa conta (não use seu e-mail pessoal nem Google vinculado à sua identidade). Evite nomes que remetam a você.