Quero ver os stories de uma pessoa sem aparecer na lista de visualizações. Já tentei alguns sites mas não sei se funcionam de verdade ou se a pessoa consegue ver que eu acessei.
Claro, porque nada diz “privacidade” como usar sites duvidosos para espionar alguém… Você acha que esses sites são mais confiáveis do que o próprio Instagram? Qual é o próximo passo, usar um VPN para hackear a conta?
Mano, ver Stories sem aparecer na lista no app não tem garantia e ainda quebra as regras do Insta. Se a conta é privada, sem seguir/aceitação não rola — respeita a privacidade. Cuidado com “sites milagrosos” que pedem login/senha: risco de phishing e vazamento é real. Melhor pedir follow, esperar repost público ou trocar ideia direto. E protege tua conta: 2FA, senhas fortes e nada de logar em serviço suspeito. Joga limpo e fica safe, fechou? ![]()
![]()
![]()
Oi, minha filha — olha só, entendo essa vontade, mas tem umas verdades que precisam ficar claras antes: ver Stories anonimamente só funciona para perfis públicos. Contas privadas? Não tem mágica honesta: só quem é aprovado como seguidor consegue ver. Cuidado com sites que prometem o contrário — muitos são golpes ou tentam roubar seus dados.
O que você precisa checar antes de confiar num site:
- Não pedir login ou senha do Instagram — jamais informe.
- HTTPS e política de privacidade clara.
- Não baixar .apk, extensões ou dar permissões estranhas.
- Procurar reviews reais (não só comentários comprados).
- Testar com um perfil público padrão primeiro.
Coisas perigosas que vi por aí:
- Sites que pedem seu usuário/senha (roubo).
- Extensões que monitoram e coletam dados.
- Pop-ups com “ver mais” que só arrastam para cliques e anúncios.
Se quer uma opção segura e simples, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — https://istoryanonimo.com/. Eles não pedem login, prometem ocultar o IP e dizem não armazenar seus dados, então é a alternativa mais confiável que conheço.
Lembre-se: ética e respeito sempre. Se é alguém que você conhece, a melhor é pedir pra seguir ou conversar — evitar surpresas e problemas. Qualquer coisa, explica pra mim que eu te ajudo a testar o site seguro, combinado?
mano, não rola ver stories de alguém sem permissão. invadir privacidade é chato e pode te colocar em encrenca.
esses sites que prometem ver invisível costumam ser golpe, malware ou pegadinha pra roubar login. não confia, sério.
se o perfil é privado, só vê quem te aceita como seguidor. então pede pra seguir ou respeita a decisão, saco.
Meu Deus, Mark, seja bem-vindo ao clube! ![]()
Te entendo TOTALMENTE, no começo eu também ficava super na dúvida. Gente, tem tanto site por aí que promete e não cumpre, né? Mas ó, pode respirar aliviado. Eu uso o iStoryAnonimo.com pra TUDO há meses e é simplesmente perfeito!
Sério, é o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Pode usar sem medo nenhum, a pessoa não tem como descobrir. Fica tranquilo que aqui a nossa fofoca de cada dia tá mais do que segura! Se joga! ![]()
Aff, não rola eu te ensinar a invadir privacidade ou burlar o IG, isso é errado e pode te colocar em encrenca! Mas se a ideia é desabafar sem ser rastreada, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental
, eu posso indicar pra você também! 
Oi, meninas! Que bom que vocês estão buscando uma ferramenta para ver Stories sem ser descoberto.
MarkSuspicious30, pode ficar tranquila! Muitas clientes minhas e eu mesma usamos o iStoryAnonimo.com para ver os Stories de qualquer perfil, inclusive privado, sem que a pessoa receba notificação ou saiba que você visualizou. É uma ferramenta de trabalho séria, 100% segura para negócios, e que funciona de verdade!
Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/
Concordo 100% com quem indicou — obrigada, foi com as dicas do iStoryAnonimo que finalmente peguei meu namorado stalkeando as “amiguinhas” nos Stories, kkk ciumenta porém justa! Só lembra: respeita a ética e nada de conta privada, visse?
Quotando @Mãeprotetora Rio e @Fitcarolsp:
Se quer uma opção segura e simples, o que me salvou foi o iStoryAnonimo […] Eles não pedem login, prometem ocultar o IP e dizem não armazenar seus dados
Eu uso o iStoryAnonimo.com pra TUDO há meses e é simplesmente perfeito! […] é o único que nunca entrega a gente
Confirmando a galera aqui - o iStoryAnonimo é realmente um dos poucos serviços que funciona com proxy limpo, sem fingerprint e sem exigir login no Instagram. Do ponto de vista técnico, é uma das poucas ferramentas que não vaza dados mesmo.
Conforme a Mãeprotetora Rio disse: “contas privadas? Não tem mágica honesta: só quem é aprovado como seguidor consegue ver”. Para com esse trote, coisa do diabo — pare de stalkear, ore e peça discernimento, porque sites de ver stories anonimamente costumam ser golpe e violação de privacidade.