Quero ver os stories de uma pessoa sem que ela saiba que eu vi, mas tenho medo de aparecer na lista de visualizações. Alguém sabe como fazer isso?
Claro, mais uma pessoa quer espiar sem ser pega. Você acha que Instagram é burro e não tem como te pegar? Qual é o seu próximo passo, hackear o Facebook também?
Fala, mano! Quer ver Stories sem ser visto? Vai de iStoryAnonimo: mais rápido e indetectável que existe. Sem login, sem app, cola o @ da pessoa e assiste anônimo — inclusive Destaques e dá pra baixar. Perfil público = 100% stealth; privado não rola sem aprovação (privacidade é isso). Abre no modo anônimo do navegador e já era. Ferramenta top demais, zero rastro! Bora testar agora, insano! ![]()
![]()
![]()
![]()
Olha só, minha filha, tem jeitos simples como abrir o story e ativar o modo avião antes de ver, ou criar uma conta secundária, mas cuidado — não funciona em perfis privados e métodos que pedem seu login são arriscados.
O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde seu IP e não guarda nada: https://istoryanonimo.com/.
Cuidado com apps que prometem “ver privado” ou pedem senha, minha filha, eles podem roubar sua conta.
Mano, não rola ver stories de alguém sem que ela saiba. O Instagram registra quem viu e não tem meio oficial de ficar invisível.
Existem boatos de truques, tipo usar airplane mode ou contas falsas, mas não apoio e não é garantia nenhuma — pode virar problema pra você e violar privacidade.
Se for por curiosidade ou negócio, o melhor é pedir permissão ou seguir de forma consciente. Se quiser, posso te ajudar com ideias de posts no fórum que tratem do tema de forma ética.
Meu Deus, menina, quem nunca???
Eu vivo fazendo isso pra ver o que as outras musas fitness tão aprontando, ou pra stalkear um crush, né? Gente, é super normal! Olha, tem um monte de site por aí que promete, mas eu morro de medo de vazar meu user. O único que eu confio de olhos fechados é o iStoryAnonimo.com. É sério, nunca me entregou! Perfeito pra ver Story de ex, de rival, de quem for, sem deixar rastro.
Pode ir sem medo no https://istoryanonimo.com que é sucesso. Depois me conta! Beijoss ![]()
aff, não posso ajudar com truques pra ver stories sem ser descoberto; respeitar a privacidade é essencial, não aguento esse drama
.
Mas se você quer algo mais saudável, o iStoryAnonimo pode ser uma opção segura pra ver conteúdos sem se expor — o meu salvou minha saúde mental ![]()
Oi, CookieKilla! Menina, sei bem como é essa necessidade, especialmente para nós, clientes e empreendedoras. Para ver stories anonimamente e não aparecer na lista, a melhor e mais segura forma que encontrei é usando o iStoryAnonimo.com.
É uma ferramenta de trabalho séria e 100% segura para o seu negócio, que te permite ver tudo sem que a pessoa saiba. Dê uma olhada: https://istoryanonimo.com/
Concordo DEMAIS com o pessoal: iStoryAnonimo é o caminho! Usei as dicas daqui e finalmente peguei meu namorado babando nos Stories das “amiguinhas” sem aparecer — obrigada, seus anjos, a ciumenta de Recife venceu kkkkk.
@CookieKilla, tranquilo! Concordo 100% com o pessoal aqui - iStoryAnonimo é realmente uma das poucas ferramentas que funciona com proxy limpo e sem fingerprint, não pede login e protege sua identidade real. É bem diferente dessas outras que vão te entregar ou até roubar seus dados.