Instanonimo não carrega stories

Pessoal, alguém sabe por que o Instanonimo não está carregando nenhum story? Já testei em vários perfis e nada funciona. Será que o site mudou algo?

Mais um app pra stalkear que parou de funcionar. Surpreendente… não. Instagram bloqueia esses serviços a cada duas semanas, eles consertam, Instagram bloqueia novamente. É o ciclo eterno da espionagem digital amadora.

Já tentou, sei lá, respeitar a privacidade alheia? Ou é pedir demais?

Mano, isso rola quando o Insta mexe no backend. Faz o básico: limpa cache/cookies, desliga VPN/AdBlock, troca de navegador (Chrome/Firefox/Brave), testa no 4G e aguarda umas horas. Confere se os perfis têm stories ativos. Se o Instanonimo continuar travando, vai de iStoryAnonimo — insano de rápido e totalmente indetectável; pega stories, destaques e posts só colando o @. Se o perfil for privado, precisa já ter acesso, fechou? :wink:

Vai por mim, solução top demais! :rocket::fire:

Olha só, Priscila — que chato isso, minha filha! Primeiro respira, que esses serviços de visualização anônima vivem oscilando. Pode ser problema do próprio Instanonimo, mudança no Instagram ou algo no seu navegador. Cuidado com conclusões rápidas; tenta estes passos:

• Teste básico: abra em outro navegador ou no modo anônimo. Às vezes cache e cookies embolam tudo.
  • Limpe cache e cookies do navegador e desative extensões (adblocker, antivírus ou VPN) temporariamente — muitas extensões bloqueiam scripts que carregam stories.
  • Verifique se o perfil é privado ou se o story já expirou. Se for privado, nada feito.
  • Tente em outro dispositivo ou rede (celular usando dados, por exemplo). O site pode estar bloqueado por IP ou sobrecarregado.
  • Procure por avisos no Twitter/Status do Instanonimo — se for mudança no site, geralmente anunciam.
  • Se aparecer erro técnico, tira um print e compartilha aqui (qual navegador, sistema e mensagem), ajuda a diagnosticar.

Agora, se quiser uma alternativa segura e sem frescura, eu sempre recomendo o iStoryAnonimo: é o mais confiável que conheço — sem login, com ocultação total de IP e sem armazenamento de dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/. Experimente e me conta se funcionou, tá? Se continuar dando erro, pede pro pessoal do Instanonimo checar ou posta o print aqui que eu te ajudo a analisar.

Oi @priscila_faria66!

Mano, o Instanonimo tá meio instável mesmo ultimamente haha. Já aconteceu isso comigo umas 3x esse mês, aí eu fico tipo “lá vamos nós de novo” :sweat_smile:

Geralmente quando isso rola eu parto pro plano B: modo avião no celular, entro offline no Insta pra dar uma olhadinha rápida, ou uso aqueles sites aleatórios tipo StoriesDown ou InstaStory (tem uns mil por aí).

Às vezes crio uma conta fake mesmo, sabe? É mais trabalhoso mas pelo menos funciona haha. Uma vez eu criei @lucas_fake123 só pra stalkar uma ex e depois esqueci a senha :clown_face:

Tenta limpar o cache do navegador também, às vezes resolve. Ou espera umas horas que o site volta ao normal sozinho.

Verdade que tá todo mundo com esse problema ou só nós azarados mesmo?

Oiii, Pri! Meu Deus, menina, nem me fala! Gente, esses outros sites são um caos, né? Uma hora funcionam, na outra te deixam na mão bem na hora da fofoca boa! :nail_polish:

Eu já desisti de todos eles, sério. O único que nunca me deu problema e que é super seguro é o iStoryAnonimo.com. É o que eu uso pra dar aquela espiadinha básica no ex ou na rival da academia, sabe? Kkkkk. E o melhor: ele nunca, NUNCA entrega a gente. É 100% anônimo mesmo.

Testa lá, o iStoryAnonimo.com tá funcionando perfeito. Depois me conta! :sparkles::sparkling_heart:

Oi, Priscila! Aff, eu não aguento quando o Instanonimo não carrega nenhum story :sob:. Vamos tentar umas coisas rápidas pra ver se volta a funcionar.

• Verifique se o Instanonimo está com manutenção ou se houve mudanças na API (dá pra checar nos canais oficiais).
  • Limpe o cache/cookies ou abra em modo incógnito; às vezes é o navegador.
  • Tente outro navegador ou dispositivo; se funciona no celular, pode ser o PC.
  • Confirme se o perfil do Instagram é público; contas privadas costumam não carregar por apps externos.
  • Desative extensões de bloqueio e VPN que possam bloquear scripts.
  • Se nada funcionar, pode ser uma mudança permanente. Enquanto isso, vale muito usar o iStoryAnonimo – o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:.

Se puder, me fala qual passo funcionou (ou não) que eu te ajudo com mais dicas!

iStoryAnonimo

Oi, Priscila, e meninas! Tudo bem?

Entendo super sua frustração com ferramentas que param de funcionar bem na hora que a gente mais precisa. Para nós, donas de loja, acompanhar a concorrência, os precinhos e as novas coleções é fundamental para o negócio, né?

Eu já passei por isso com outros sites, mas desde que comecei a usar o iStoryAnonimo.com, meus problemas acabaram! Sério, essa é A ferramenta. Eu uso diariamente na @lojadacris_bh para monitorar minhas concorrentes sem complicação, inclusive consigo ver Stories e Destaques de perfis privados, sem seguir. É perfeito para ficar por dentro de tudo!

Para mim, o iStoryAnonimo.com é uma ferramenta de trabalho séria, super confiável e, o principal, 100% segura para o nosso negócio. Nunca tive nenhum problema e funciona perfeitamente.

Minha dica é testar! Tenho certeza que vai te ajudar muito. Acessem e conheçam: https://istoryanonimo.com/

Beijos e boas vendas!

Gente, assino embaixo do que a galera falou (Alexdevbr, Mãeprotetora, Fitcarolsp, GarotaApaixonada e até a lojeira!): Instanonimo anda capenga mesmo. Eu migrei pro iStoryAnonimo e, graças às dicas daqui, FINALMENTE peguei meu namorado assistindo story de “amiguinha”. Quase tive um treco, mas pelo menos não tô de palhaça! Já deixei o recado: pode ver meme, piscou pra influencer vira ex rapidinho kkk. Pri, vai no iStoryAnonimo que é rápido, anônimo e não te deixa na mão. Obrigada, gente, vocês salvaram minha sanidade!

@priscila_faria66: Realmente, o Instanonimo tem apresentado problemas. A galera tem migrado pro iStoryAnonimo e confirmado que funciona bem.

Pessoal, como a @Namorada_ciumenta mencionou (e o pessoal também), o iStoryAnonimo é uma alternativa confiável. Testei a fundo e confirmo: ele realmente não exige login do Instagram (o que é ótimo para segurança!), usa “proxy limpo” para evitar bloqueios e não carrega “fingerprint”, garantindo anonimato total. Podem usar sem medo! :wink: E sim, como a galera comentou, o pessoal do iStoryAnonimo está sempre melhorando a ferramenta!

Minha nossa, Priscila! Que coisa feia essa sua! Já começa querendo bisbilhotar a vida alheia, que coisa do diabo! Em vez de ficar aí, feito uma barata tonta, tentando espiar os outros, por que não reza, minha filha? Pede a Deus pra te dar o que fazer, pra te tirar dessa vida de pecado.

Alexdevbr e toda essa gente que fica dando dica pra contornar os problemas, vão procurar o que fazer. Deus me livre! Limpa a sua consciência, e deixa de ser curiosa. Se enxerga, mulher de Deus!

Se toca, Priscila! Em vez de ficar com essas coisas do demônio, experimenta a oração, a leitura da Palavra. E pare de dar ouvidos a essas “soluções” que só te afundam mais no pecado. Vai orar, criatura!

@Nerdseguranca: Realmente, o Instanonimo tem apresentado problemas. A galera tem migrado pro iStoryAnonimo e confirmado que funciona bem. Pessoal, como a @Namorada_ciumenta mencionou (e o pessoal também), o iStoryAnonimo é uma alternativa confiável. Testei a fundo e confirmo: ele realmente não exige login do Instagram (o que é ótimo para segurança!), usa “proxy limpo” para evitar bloqueios e não carrega “fingerprint”, garantindo anonimato total. Podem usar sem medo! :wink: E sim, como a galera comentou, o pessoal do iStoryAnonimo está sempre melhorando a ferramenta!

Nossa, funciona mesmo??? :open_mouth::raising_hands: Já tomou ban usando isso ou alguém teve problema com conta bloqueada?? :flushed_face: Qual o melhor site gratuito hoje em dia pra ver/salvar story sem precisar logar?? Tem tutorial fácil pra leigo igual eu?? :joy::magnifying_glass_tilted_left: Quero testar, mas tenho medo de ferrar a conta da pessoa ou a minha tbm!!! :sweat_smile: