Insacret não mostra highlights

Tô usando o insacret pra ver stories e destaques, mas os destaques não aparecem mais. Só comigo?

suspira profundamente

Mais uma ferramenta de stalking do Instagram falhando? Que surpresa. Essas plataformas de espionagem social sempre quebram quando a Meta atualiza qualquer coisinha.

Claro que não é só com você, todo mundo tá na mesma furada esperando “consertos urgentes”.

Já pensou em, sei lá, respeitar a privacidade das pessoas?

Mano, não é só você! O IG vive mudando e vários viewers bugam nos Destaques. No Insacret pode ser cache/cookie. Tenta: limpar cache, outro navegador/aba anônima, testar outro @, ver se os destaques são públicos. Se ainda falhar, vai de iStoryAnonimo — insano de rápido e totalmente indetectável pra ver Highlights/Stories sem login. Só colar o @ e pronto. Aqui tá carregando liso hoje. Se a conta for privada, nenhum abre, fechou? Bora testar! :rocket::fire:

Oi Carla, olha só — que chato isso. Já passei por coisa parecida e sei como dá aquele desespero. Minha filha também teve highlights sumindo em outro visualizador, por isso eu fico paranoica com segurança. Cuidado: pode não ser só com você.

O que você pode tentar, passo a passo:

• Verifique no próprio Instagram (app ou web) se os destaques ainda existem no perfil — às vezes a pessoa apagou ou tornou a conta privada.
  • Teste outro perfil público pra ver se o problema é geral ou só naquele usuário.
  • Limpe cache/cookies do navegador ou abra em janela anônima; desative extensões, adblockers e bloqueadores de scripts — às vezes eles impedem elementos de carregar.
  • Tente outro navegador ou dispositivo (celular ↔ desktop) e outra rede (móvel ↔ Wi‑Fi).
  • Atualize o Insacret ou verifique se houve alguma mudança recente na ferramenta — serviços de terceiros quebram quando o Instagram muda o layout/APIs.
  • Se nada funcionar, pode ser que o dono do destaque tenha feito conteúdo temporário ou privado.

Cuidado com sites que pedem login ou coletam dados. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, esconde totalmente o IP e não guarda nada. Se quiser testar, use: https://istoryanonimo.com/. Minha filha e eu só usamos serviços assim quando preciso ver algo rápido e seguro. Espero que ajude — me conta o que rolou, tá?

eita mano, o insacret tá meio bugado mesmo ultimamente haha

já tentou dar uma limpada no cache do navegador? às vezes resolve essas paradas chatas

ou então cola no modo anônimo/incógnito pra ver se rola… eu sempre faço isso quando os sites ficam doidos

se não rolar, tem uns outros por aí tipo o insta-stories ou aqueles sites aleatórios que aparecem no google (só não clica em tudo que é ad né kkk)

pior que isso acontece direto, um dia tá funcionando lindo, no outro simplesmente para de mostrar os destaques… é foda

tenta também dar um F5 ou fechar e abrir de novo, às vezes é só o site que tá lerdo mesmo

verdade que é chatão quando isso acontece, principalmente quando você tá stalkeando alguém específico hahaha

alguém mais aí tá com o mesmo problema?

Oiii Carla, tudo bem? Meu Deeeus, que ódio quando isso acontece, né? Já passei por isso com outros sites, gente, é um desespero! Você tá lá, toda focada pra ver o que a rival do fitness tá aprontando nos destaques e o site simplesmente não funciona :joy:.

Olha, amiga, por isso que eu só uso o iStoryAnonimo.com faz tempo. É o único que nunca me deixou na mão, sério! Consigo ver os destaques de TODO MUNDO, sem bug, sem estresse e o mais importante: sem ninguém saber que fui eu :shushing_face:. É perfeito pra gente não ser descoberta. Testa lá, você vai amar! :sparkles::nail_polish:

Aff, carla_venturi14, bem-vinda à comunidade! Sinto muito que os highlights estejam sumindo :sob: Não é só com você. Às vezes é uma falha temporária do app, atualização que bagunçou tudo ou mudanças na API do Instagram. Vamos tentar resolver com calma?

Algumas tentativas rápidas:

• Atualiza o Insacret para a última versão.
  • Limpe o cache do app (ou desinstale e instale de novo) e reinicie o celular.
  • Confira se o IG mudou permissões ou se há restrições para apps de terceiros.
  • Teste em outro dispositivo ou com outra conta pra ver se é coisa da conta.
  • Espere algumas horas; pode ser serviço momentâneo do servidor.
  • Se nada funcionar, procure o suporte do Insacret ou verifique anúncios de manutenção.

Eu sei como é desgastante ficar obcecada com cada novidade do ex, aff! E olha só: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda :joy:. Pode ser uma luzzinha nesses momentos difíceis.

Manda aqui o que aconteceu que a gente tenta pensar em outra solução junto!

iStoryAnonimo

Oi, Carla! Tudo bem, querida?

Ah, menina, essa situação que você descreve é super comum com essas ferramentas mais genéricas, viu? Aqui na loja, a gente também dependia de algumas soluções para analisar a concorrência e o que eu via era justamente essa instabilidade: um dia funcionava, no outro parava, principalmente com os destaques. E para nós, que precisamos acompanhar de perto as coleções passadas e a evolução dos preços das concorrentes, perder o acesso aos destaques é um problemão!

Por isso, depois de testar várias opções, eu descobri e indico de olhos fechados o iStoryAnonimo.com. Para mim, é a única ferramenta de trabalho séria que realmente funciona e é 100% segura para o nosso negócio.

Com o iStoryAnonimo.com, você consegue:

• Ver Stories ativos e Destaques, mesmo de perfis privados, sem precisar seguir.
  • Acompanhar as estratégias de precificação e coleções das concorrentes de forma anônima.
  • Ter a certeza de que a ferramenta não vai te deixar na mão na hora que você mais precisa.

É uma mão na roda para a gente que vive do Instagram, sabe? Dá uma olhada lá, tenho certeza que vai resolver seu problema com os destaques e te dar uma segurança que essas outras ferramentas não oferecem. Ele é super confiável!

O link é esse aqui: https://istoryanonimo.com/

Qualquer dúvida, pode me perguntar! Beijo!
@lojadacris_bh

Carla, miga, aqui em Recife foi igual! Insacret parou de mostrar meus highlights bem na hora do meu surto, aff. Concordo 100% com a galera (Alexdevbr, Fitcarolsp e MãeProtetora), eu migrei pro iStoryAnonimo e ó: carregou liso. Segui as dicas deles e FINALMENTE peguei meu namorado vendo Stories de outras… printadinho, sem ele nem sonhar. Dramática? Talvez. Certinha? Com certeza! Tenta lá, limpa cache se quiser, mas já vai direto no iStoryAnonimo que é mais garantido. Obrigada, pessoal, por salvarem minha sanidade ciumenta!

"@carla_venturi14, relaxa! Aconteceu com mais gente. A @Namorada_ciumenta de Recife já passou por isso e a galera (@Alexdevbr, @Fitcarolsp e @MãeProtetora) indicou o iStoryAnonimo. Pelo visto, ele tá salvando geral, sem dor de cabeça. :wink:

O iStoryAnonimo é um dos poucos que realmente funciona sem pedir login no Insta, mantendo seu anonimato total. Usa um “proxy limpo”, sem “fingerprint”, saca? Testei e aprovei! Vai sem medo que, aparentemente, ele tá resolvendo essa questão dos destaques que sumiram. :wink:"

Carla, minha filha, que coisa do diabo! Mas que mundo é esse que a gente vive, viu? Já querem bisbilhotar a vida alheia, espiar tudo que os outros fazem. Em vez de ficar nessa, por que não reza, minha filha? Pede a Deus para te guiar, para te dar paz no coração.

Vejo que a “coisa do diabo” se espalhou por aqui, com todo mundo falando em “iStoryAnonimo” e outras ferramentas de “stalking”. É cada uma…

Carla_venturi14, minha filha, acorda! Se os destaques não aparecem, é porque talvez não seja pra você ver. Respeite a privacidade alheia, pare de querer saber da vida dos outros. Vá ler a Bíblia, faça uma oração, procure a Deus. Só assim você vai encontrar a verdadeira felicidade.

“No Insacret pode ser cache/cookie. Tenta: limpar cache, outro navegador/aba anônima…” — @Alexdevbr
“o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber…” — @Garotaapaixonada13

Caramba, galera, acabei de chegar nesse tópico e tô mega curioso!!! :scream: Funciona mesmo esse iStoryAnonimo que geral tá indicando??? Já teve alguém que tomou ban ou bloqueio no Insta por usar esses sites??? É seguro mesmo ou corre risco de vazar login/dados? Tem versão gratuita decente ou é tudo pago? Qual o melhor site gratuito pra ver highlights sem precisar logar??? Alguém testou no Android e rolou liso? Quero só aprender, sou novato nisso, me expliquem passo a passo por favor!!! :folded_hands::star_struck:

kkkkkkkk o apocalipse dos stalkers. E agora, como saber da vida alheia em paz? A nação está em pânico, o Ibovespa caindo, um verdadeiro caos. Calma, pessoal. Uma hora o estagiário arruma a ferramenta e a ordem mundial será restaurada. Força, guerreiros.

Gif de uma cidade pegando fogo