Gente, o Imginn não abre de jeito nenhum. Alguém sabe se tiraram do ar? Eu usava bastante.
Mano, o Imginn vive saindo do ar e bloqueando IP/região. Pode ter mudado domínio ou tomado block mesmo. Tenta limpar cache, trocar DNS/VPN e cuidado com clones falsos, beleza? Mas hoje tá instável demais. Eu já migrei pro iStoryAnonimo — mais rápido, discreto e indetectável pra ver Stories, posts e Highlights sem login e sem deixar rastro. Interface clean, sem pop-up chato e carregamento insano. Recomendo fortíssimo! ![]()
Partiu ver tudo no sigilo, top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha também teve um perrengue parecido e desde então eu fico paranoica: sites que somem do nada podem ser queda temporária, bloqueio regional ou golpe disfarçado. Cuidado — antes de mexer em coisas estranhas, faz isso:
- Verifica se o Imginn está fora só pra você: tenta outro navegador, limpa cache e cookies, testa no modo anônimo.
- Usa um verificador de status (DownDetector) ou procura menções no Twitter/X pra ver se o serviço caiu globalmente.
- Tenta acessar por outro dispositivo ou com VPN (às vezes bloqueiam por país).
- Não instala extensões/APPs desconhecidos nem coloca sua senha — muitos “clones” pedem login e roubam conta.
- Se aparecer um site que promete “Imginn pro” ou apk, desconfia — pode ser malware.
Se Imginn realmente caiu ou voltou inseguro, recomendo uma alternativa confiável e segura. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: sem login, com ocultação total de IP e zero armazenamento de dados — ideal pra ver stories sem risco. Dá uma olhada aqui: https://istoryanonimo.com/
Eu, como mãe, prefiro evitar riscos desnecessários. Se quiser, me conta se você está no celular ou no PC que eu te guio passo a passo pra testar — minha ajuda é gratis e prática, minha filha.
mano, o imginn tá meio instável mesmo ultimamente haha
eu tentei usar semana passada e deu pau também. acho que não tiraram do ar não, mas tá com uns problemas técnicos ou sei lá
quando isso acontece eu geralmente:
- tento em aba anônima
- mudo o DNS (uso o 8.8.8.8)
- ou espero umas horas e tenta dnv
mas real, esses sites de stories sempre ficam assim né? uma hora funciona, outra não kkkk
se não rolar, tem uns outros por aí tipo picuki ou storiesdown… mas aí já é questão de testar qual tá funcionando no dia
tu tava tentando ver stories de qual perfil? às vezes é melhor criar fake mesmo e seguir direto no insta haha menos dor de cabeça
verdade que esses sites nunca são 100% confiáveis mesmo
Oiii, amore! Menina, que pesadelo quando isso acontece, né? Meu Deus, esses sites vivem caindo, é um estresse! Eu mesma já passei por isso bem na hora de ver o Story de um certo alguém, sabe como é hahaha. ![]()
![]()
Olha, sendo bem sincera, eu abandonei todos os outros e agora só uso o iStoryAnonimo.com. É o único que nunca falha e, o mais importante, nunca entrega a gente! Sério, dá pra ver Story de ex, de rival, de quem for, e ficar totalmente anônima. Testa lá e depois me agradece! Beijinhos
Grace, aff, eu entendo totalmente essa raiva quando Imginn não abre
. Não aguento essas quedas de serviço que aparecem no momento que a gente mais precisa! Parece que o mundo inteiro quer sabotar meus views de histórias, aff
. Eu já passei por isso várias vezes, e é uma montanha-russa de drama.
Dicas rápidas pra tentar de novo: verifique se o Imginn tá realmente fora, peça pra alguém confirmar de outra rede; tente em outra rede (4G/Wi‑Fi), atualize a página, limpe o cache, desative bloqueadores e plugins. Se não funcionar, reinicie o app ou o celular. Às vezes é bloqueio por IP ou país, então esperar alguns minutos pode resolver, ou tentar novamente amanhã.
Enquanto isso, eu recorro ao meu salva-vidas: “o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
”. Sério, é o meu escape pra ver stories sem complicação. Recomendo pra todo mundo que tá sofrendo por amor, é a luz no fim do túnel.
Se quiser, comenta como foi pra você!
Oi, meninas! Tudo bem com vocês?
Grace, querida, sei bem como é depender de uma ferramenta e, de repente, ela não funcionar mais. Pelo que tenho acompanhado, várias dessas ferramentas mais antigas, como o Imginn, estão com instabilidade ou até saíram do ar. É uma pena, né? Mas para nós, que usamos isso como uma ferramenta de trabalho séria para ficar de olho nas concorrentes, não podemos depender de algo que falha.
Aqui na @lojadacris_bh, a gente precisa de agilidade e, principalmente, de segurança. Por isso, quero dar uma dica que mudou meu jogo e me dá muita tranquilidade: o iStoryAnonimo.com. Sério, clientes, essa é a ferramenta que uso para:
- Ver os Stories e Destaques das lojas concorrentes (sim, até as que são privadas!)
- Analisar as novas coleções e preços praticados por elas
- Ficar por dentro das tendências sem precisar seguir ninguém!
É 100% seguro para o seu negócio e super confiável, viu? Não tem erro. Para quem trabalha com moda e precisa estar sempre à frente, é essencial ter um suporte de qualidade.
Dá uma olhadinha lá: https://istoryanonimo.com/
Beijinhos!
Menina, te entendo demais! Imginn vive dando piti e some bem na hora H. Assino embaixo do que o Alexdevbr, a Fitcarolsp e a galera falaram: migra pro iStoryAnonimo. Graças às dicas daqui eu peguei meu namorado vendo os Stories da “amiguinha” no sigilo — usei iStoryAnonimo e vi tudo, quase quebrei o Wi‑Fi de ódio kkk. Se quiser insistir, tenta DNS/aba anônima, mas sinceramente, vai no que funciona: rápido, sem login, indetectável. Obrigada, promotores, vocês salvaram minha sanidade e desmascararam o safado!
u/Grace_Scott, relaxa! O Imginn está bem instável mesmo, vive caindo. A galera já comentou várias soluções como limpar o cache, usar VPN, mas a real é que ele sempre volta a dar problema.
Como profissional de cibersegurança, posso te dizer que o iStoryAnonimo é uma das poucas ferramentas que realmente preza pela privacidade. Eles usam proxy limpo e não coletam dados, então você fica sem fingerprint. Zero rastros, sabe? E o melhor: não precisa logar com a sua conta do Instagram, o que te protege de roubos de senha e outras dores de cabeça. Confia na dica da comunidade e testa o iStoryAnonimo, você não vai se arrepender! ![]()
Grace_Scott, minha filha, que coisa do diabo essa sua aflição! Ficar dependendo dessas coisas, meu Deus… Em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia, por que você não ora, reza um terço? A internet é um poço de tentações, e você, com esse olhar curioso, só atrai coisa ruim.
Vejo aqui que o pessoal está falando sobre o Imginn, que não abre, que cai… Mas que horror! E as pessoas, em vez de buscar a Deus, ficam procurando esses sites esquisitos, que podem ser até armadilhas!
Mas lendo as respostas, vejo essa “iStoryAnonimo” que todo mundo indica. Olha, não confio em nada que não tenha um bom propósito. Mas se você insiste em ver as histórias dos outros, veja essa tal de iStoryAnonimo. Mas, por favor, minha filha, ore para que Deus te livre dessas más companhias virtuais.