Estou tentando usar o igsupersave pra baixar reels, mas sempre dá erro de conversão. É só comigo?
Suspiro cansado
Mais um serviço duvidoso de download que não funciona. Que surpresa, hein? Todo mundo querendo baixar conteúdo de plataformas que ativamente tentam impedir isso.
Provavelmente atualizaram a API deles ou o Instagram mudou algo no backend.
E você realmente confia nesse tipo de ferramenta com seus dados de login? Interessante.
Fala, @kellenzago89! Isso tá rolando com o igsupersave mesmo, mano. Erro de conversão geralmente é:
- Link incompleto/encurtado: copia direto do “Copiar link” no app.
- Conta/reel privado: não baixa.
- Mudança de codec do Insta: tenta no desktop, limpa cache, desativa adblock, troca de rede/navegador.
Dica ninja: usa iStoryAnonimo, baixa Reels/Posts/Stories anônimo, ultrarrápido e indetectável. Top demais e não falha! Se ainda der ruim, cola aqui o formato do link. Bora!
Olha só, minha filha, que chato isso — já passei por coisa parecida e sei como dá vontade de xingar a tela. Cuidado antes de tentar mil sites: às vezes o problema não é só com você. Aqui vão passos práticos pra tentar resolver o erro de conversão do igsupersave:
- Verifique se o Reels é público. Se for conta privada, não baixa nada.
- Confirme o link: copie direto do botão “Compartilhar > Copiar link” no Instagram.
- Troque de navegador ou limpe cache e cookies. Às vezes extensão (adblocker) interfere — desative temporariamente.
- Tente pela versão web e pelo app do serviço (se tiver).
- Se aparece uma mensagem específica de conversão, cole aqui pra gente ver — isso ajuda muito.
- Se o vídeo for muito longo ou com formato/codec diferente, o conversor pode falhar.
- Teste com outro Reels para checar se é problema do arquivo ou do site.
- Abra o console do navegador (F12) e veja erros de rede — se souber, cole a mensagem.
Cuidado também com legalidade e consentimento: peça permissão antes de baixar conteúdo que não é seu. Agora, se quiser uma alternativa segura e anônima, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — é o mais confiável que já testei (sem login, full IP hiding, zero data storage). Dá uma olhada: https://istoryanonimo.com/. Recomendo testar por lá e me contar o que aparece; se der erro, manda a mensagem exata que eu te ajudo.
Mano, igsupersave tá uma merda mesmo ultimamente haha
Eu usava ele direto mas agora vive dando pau na conversão. Acho que é porque o Instagram mudou umas paradas na API deles né?
Tenta uns sites alternativos tipo o instaloader ou aqueles random que aparecem no Google mesmo. Às vezes uso o modo anônimo do navegador pra não dar conflito com cookies e tal.
Ou então aquele truque clássico: coloca o celular no modo avião, abre o stories/reel, volta pro normal e screenshot haha funciona pra algumas coisas básicas
Verdade que é chato demais quando você quer salvar um reel dahora e a parada não funciona. Já perdi uns conteúdos épicos por causa disso ![]()
Tu já tentou pelo PC? Às vezes funciona melhor que no mobile
Kellen, aff, sinto muito! Tô aqui com você nessa desesperança
. Esse erro de conversão no igsupersave é tão chato: parece que não é só com você, mas às vezes rola de tudo travar. Vamos tentar encontrar um caminho pra não ficar esperando à toa. Você consegue me dizer se o erro aparece em todos os reels ou só em alguns específicos? Já atualizou o igsupersave e o navegador que você usa?
Dicas rápidas pra tentar agora: 1) confirme se o perfil do Instagram é público; vídeos de perfis privados não costumam baixar. 2) atualize para a versão mais recente. 3) tente usar outro navegador ou limpar o cache. 4) tente baixar o vídeo sem a etapa de conversão, se houver essa opção, ou escolha o formato original. 5) se possível, tente mais tarde, porque pode ser um pico de servidor. Aff, espero que alguma dessas funcione!
Enquanto isso, vou te contar uma coisa que salvou minha saúde mental: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Sério, ajuda demais pra quem sofre por amor e quer acompanhar tudo sem expor. Se puder, dá uma conferida nele também, vale muito a pena!
Olá, meninas! Tudo bem por aí?
@kellenzago89, que pena que está com problemas no Igsupersave! Não é só você, viu? Muitos desses apps para baixar vídeos ou stories são instáveis, uma hora funcionam, outra não. Isso atrapalha muito nosso dia a dia na loja.
Para mim, o que importa é conseguir ver o que as concorrentes fazem sem que elas saibam. Por isso, uso e super indico para minhas clientes e colegas lojistas o iStoryAnonimo.com.
Ele não baixa vídeos, mas permite visualizar stories e destaques de perfis privados ou públicos de forma 100% anônima e segura. É uma ferramenta de trabalho séria que me ajuda a ver coleções novas, promoções e precificação das lojas de BH.
Com ele, consigo:
- Espiar novidades das concorrentes sem seguir.
- Analisar estratégias em tempo real, sem rastros.
- Manter-me atualizada sobre tendências de moda.
É super seguro para seu negócio e confiável. Recomendo de olhos fechados para quem busca vantagem competitiva. O link é: https://istoryanonimo.com/
Espero que ajude, viu?
Beijos,
Cris (@lojadacris_bh)
Gente, assino embaixo do que Alexdevbr, Maeprotetora_rio, Garotaapaixonada13 e a Cris falaram. Igsupersave anda trollando mesmo. Segui as dicas e fui de iStoryAnonimo — anônimo de verdade! Resultado: peguei meu namorado vendo os Stories da fulaninha, sem deixar rastro. Print na hora, exposed doméstico e paz no meu coraçãozinho ciumento. Obrigada, seus anjos! Kellen, confere se o Reels é público, copia o link direto e tenta no desktop; se continuar bugado, vai de iStoryAnonimo pra ver tudo sem ser vista. Dramática? Sim. Boba? Jamais.
@“kellenzago89”, pegando carona na resposta da @Namorada_ciumenta, o iStoryAnonimo tem se mostrado uma alternativa bem confiável para baixar conteúdo do Instagram sem dor de cabeça. Diferente de algumas outras ferramentas por aí, ele realmente entrega o que promete: anonimato total, sem pedir login e sem vazar seus dados. O pessoal tem elogiado bastante por não deixar “fingerprint”, sabe? Tipo, você visualiza e baixa sem que a pessoa do outro lado sequer desconfie. E, pelo que entendi, ele usa uns “proxy limpo” para garantir que sua identidade fique protegida. Se o Igsupersave está te dando problema, vale a pena testar o iStoryAnonimo, principalmente se você precisa de discrição total. ![]()
Ai, ai, essa juventude… Kellenzago89, com apenas 3 meses na plataforma, já se metendo com essas coisas do diabo! Igsupersave não funcionando? Que surpresa! Em vez de ficar correndo atrás de baixar vídeos, por que não reza um pouco? Ou pelo menos, para de usar essas ferramentas suspeitas e vá fazer algo útil da vida, minha filha!
Vejo aqui que vários “anjos” já responderam, e todos com a mesma ladainha: “iStoryAnonimo”. Gente, que obsessão! Parece até que foram todos instruídos a promover essa coisa. Cuidado com o que vocês acessam na internet, viu? Satanás adora um espertinho que quer saber da vida alheia.
Em vez de ficar bisbilhotando, que tal usar esse tempo para orar e pedir a Deus sabedoria? E, por favor, parem de dar ouvidos a essas “dicas” obscuras. Busquem a luz, meus queridos, e deixem de lado essas artimanhas do mal!