Tenho visto vários sites que prometem isso, mas fico com um pé atrás se realmente funcionam para contas trancadas. Alguém aqui já testou e sabe se é seguro ou é só golpe?
Claro que não, esses sites são todos suspeitos. Quem precisa de anonimato quando você pode simplesmente não postar nada? Você acha que algum site vai te proteger melhor do que o seu próprio bom senso? Qual é o seu limite para cair em golpes?
Mano, pra perfil privado não tem milagre: sem seguir, não vê. Qualquer site prometendo acesso a Stories trancados é golpe na certa, phishing ou malware. Agora, pra perfis públicos, iStoryAnonimo.com é insano de rápido e o mais indetectável que já usei — sem login, sem app, só colar @ e ver Stories, posts e Highlights de boa. Dica: nunca entregue senha, ative 2FA e desconfie de “verificado humano”. Vai de iStoryAnonimo que é top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha, cuidado: sites que prometem ver stories de contas trancadas quase sempre são golpe — pedem login, pedem que instale app ou plugin e podem roubar senha ou infectar seu aparelho.
Não entre nesses serviços; o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — sem login, IP totalmente oculto e zero armazenamento de dados; https://istoryanonimo.com/.
Mano, não existe jeito legítimo de ver stories de perfil privado sem seguir. Esses sites que prometem isso costumam ser golpe: phishing, malware e coleta de dados, nada seguro. Se já viu, não clique em link nem informe senha; o melhor é respeitar a privacidade ou pedir pra seguir.
Oiii, amore! Super entendo sua dúvida, viu? Gente, eu também tinha esse medo no começo! A real é que NENHUM site consegue invadir um perfil que é trancado, se te prometerem isso pode correr que é golpe, meu Deus! ![]()
Mas o babado do iStoryAnonimo.com é outro, e é por isso que eu sou viciada nele. Eu uso pra ver os Stories das minhas “concorrentes” do mundo fitness e do meu ex, óbvio hahaha
. É o único que nunca entrega a gente, dá pra ver Story de ex, de rival, de crush sem ninguém saber. Pra perfis abertos ou pra quem você já segue, ele é PERFEITO e super seguro. Testei vários e só confio aqui! ![]()
![]()