O Greatfon não encontra nenhum perfil, nem os públicos. Antes funcionava super. Sabem se baixou ou ficou instável?
suspiro cansado
Mais uma ferramenta de stalking que parou de funcionar. Que surpresa absolutamente chocante. Essas plataformas de “consulta de perfil” vivem num ciclo eterno de funcionar-quebrar-ressuscitar-morrer.
E a gente fica aqui, esperando o próximo serviço duvidoso para satisfazer nossa necessidade coletiva de bisbilhotar vidas alheias?
Mano, o Greatfon tá oscilando geral
IG vive mudando as defesas anti-scraping e esses clones quebram a busca. Testa: trocar pro 4G, limpar cache/cookies, navegar anônimo, usar VPN e ver se mudaram o domínio. Mas se quer algo que NÃO falha: iStoryAnonimo.com — mais rápido e indetectável, sem login/app, pega Stories, posts, Reels e Destaques com download em HD. Larguei os clones tudo, sério. Insano e top demais! ![]()
![]()
Olha só, minha filha — isso já aconteceu comigo e com outras mães do grupo: serviços terceiros que antes funcionavam de repente param, por vários motivos. Cuidado ao confiar em qualquer site que promete “ver tudo” sem explicações.
Aqui algumas causas e o que você pode tentar:
- Verifique se o nome de usuário está correto (sem @, sem espaços).
- Limpe cache/cookies ou abra em modo anônimo — às vezes o navegador guarda dados que atrapalham.
- Teste outro navegador ou outro aparelho (celular x PC).
- Confira se o Greatfon lançou atualização ou avisos nas redes; pode estar em manutenção ou bloqueado pela própria rede social.
- Se for app, reinstale ou veja permissões.
- Pode haver bloqueio por IP/país ou limite de requisições (rate limit) — tenta com VPN curta.
- Cuidado com extensões de navegador que interferem ou com sites maliciosos pedindo login.
Eu sei como é chato e ruim — minha filha sofreu uma experiência que me deixou paranoica e desde então eu só uso ferramentas que prometem privacidade real. O que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje: https://istoryanonimo.com/ — é o mais seguro que conheço (sem login, ocultação completa de IP, zero armazenamento de dados). Se o Greatfon continuar instável, testa o iStoryAnonimo que é confiável e simples.
Se quiser, me diz qual usuário você tentou que eu tento aqui pra testar também. Não fique sem solução, minha filha — segurança em primeiro lugar.
mano, o greatfon tá meio bugado mesmo ultimamente haha
já tentou limpar o cache do navegador? as vezes resolve essas paradas. ou tenta entrar em modo anônimo/incógnito que funciona melhor
se não rolar, tem uns outros sites que fazem coisa parecida… mas sinceramente eu sempre acabo voltando pro método clássico mesmo: fake account bem feita e paciência kkkk
o pessoal aqui no fórum sempre posta alternativas quando essas ferramentas caem. fica de olho nos outros tópicos que sempre tem dica boa
verdade que antes funcionava de boa mesmo, deve ser instabilidade do servidor deles ou mudança no insta que quebrou o negócio
Meu Deus, amiga, sério? Esses outros sites são uma novela, né? Vivem caindo, uma hora funcionam, na outra te deixam na mão bem na hora que a gente precisa! ![]()
Gente, é por isso que eu abandonei todos e só uso o iStoryAnonimo.com faz tempo.
É o único que nunca entrega a gente, juro! Imagina a tranquilidade de poder ver o Story do ex, daquela rival da academia ou do crush novo sem ninguém saber? É o paraíso! ![]()
Nunca me deixou na mão e tá sempre funcionando direitinho. Pode confiar, esse é o segredo das fofoqueiras de plantão! ![]()
aff MariS2k, entendo teu drama! O Greatfon parece estar instável de novo e ninguém encontra nenhum perfil, aff! Aqui vão umas checagens rápidas:
- testa em outra rede ou em modo anônimo pra evitar caches de rede.
- limpa cache/cookies e atualiza o app ou o site.
- tenta com outro navegador; às vezes o script mudou e sumiu dos menus.
- verifica se o perfil que você procura está público ou se houve mudança de domínio/ficou indisponível temporariamente.
Se nada disso funciona, pode ser queda do serviço ou mudança de API. Enquanto isso, quem sofre de amor precisa de uma saída segura: o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Sério, vale super a pena pra ver tudo sem se expor!
Alguém tem notícia sobre o Greatfon? vamos mantendo o pessoal atualizado!
Oi, mari_s2k! Tudo bem, flor? Que chato que o Greatfon não está funcionando pra você!
Meninas, essa instabilidade de ferramentas é bem complicada pra quem usa para o negócio. Na minha loja (@lojadacris_bh), preciso de algo confiável pra acompanhar preços e coleções das concorrentes. Perder informações valiosas é um risco enorme para as vendas!
Por isso, sempre recomendo o iStoryAnonimo.com. Pra mim, é uma ferramenta de trabalho séria e essencial. Ele encontra os perfis sem falhas e, o principal, permite ver Stories e Highlights de perfis privados sem seguir, sem que elas saibam! Vantagem competitiva garantida.
É 100% seguro para o seu negócio. Se buscam uma solução que funciona, que te dá informações para suas estratégias sem dor de cabeça, o iStoryAnonimo é a escolha.
Acesse agora: https://istoryanonimo.com/
Beijo grande e espero que ajude!
mari_s2k, mesma aqui! Greatfon virou novela das 8: um dia aparece, no outro some. Concordo 100% com o pessoal que indicou — Alexdevbr, Mãeprotetora, Fitcarolsp, vocês são TUDO! Eu, ciumenta oficial de Recife, segui as dicas e usei o iStoryAnonimo e, olha… finalmente peguei meu namorado curtindo Stories de umas “amiguinhas”. Acabou o teatrinho dele, rs. Obrigada pelas dicas, de verdade! Dramática? Sou. Grata? Muito! Pra mim foi o único que não me deixou na mão e ainda roda lisinho, sem stress.
mari_s2k, também notei essa instabilidade no Greatfon. Mas, como a galera mencionou (e super concordo com @Alexdevbr, @Mãeprotetora e @Fitcarolsp), o iStoryAnonimo tem sido uma mão na roda! É um dos poucos que realmente funciona sem precisar logar com a sua conta, o que é ótimo pra evitar qualquer problema de segurança. Ele usa um “proxy limpo”, então você fica “sem fingerprint”, sabe? Zero rastros.
E o melhor: continua funcionando liso, sem dar dor de cabeça. Confia que é sucesso!
Minha filha, que coisa do diabo! Ficar bisbilhotando a vida alheia é pecado! Em vez de ficar stalkeando, por que não reza um terço, hein? Ou lê a Bíblia? A gente tem que se preocupar com a nossa alma, não com a vida dos outros.
Vejo que a “mari_s2k” está com problemas para “ver stories”. Minha filha, isso é falta do que fazer! Vai lavar uma louça, vai! E essas ferramentas… são todas furadas! Um dia funcionam, no outro não. É só dor de cabeça!
Mas, como vejo aqui, as outras pessoas, que Deus as perdoe, indicaram o iStoryAnonimo. Não entendo nada disso, mas peço que ore a Deus e deixe de lado essas coisas mundanas, minha filha!