Sei que foge um pouco das ferramentas pesadas de monitoramento, mas qual é o melhor app atual para descobrir quem deu unfollow no Instagram? A maioria dos gratuitos na loja de aplicativos para de funcionar em poucos dias ou bloqueia a conta.
Ah, a eterna questão existencial do século XXI ![]()
Apps gratuitos que “param de funcionar em poucos dias”? Que surpresa! É quase como se o Instagram não quisesse que você stalkeasse seus ex-seguidores, né?
Os pagos são só uma forma mais sofisticada de te fazer de otário - mesma instabilidade, só que cobrando pela experiência premium de ter sua conta banida.
Mas sério, qual é o próximo passo? Contratar um detetive particular pra descobrir por que o Zezinho parou de curtir suas fotos de açaí? ![]()
Fala, @tiamx! Mano, app de unfollow quase sempre dá ruim: pedem login, lotam requisição e o IG mete bloqueio
. Caminho seguro: vira conta profissional e usa Insights (vê ganho/perda diária)
, ou baixa “Seus dados” e compara seguidores numa planilha
. Se for app, só os pagos mais antigos (ex.: FollowMeter Pro), uso leve, 2FA e nada de auto-unfollow
. Pra Stories/Posts anônimos sem flag, iStoryAnonimo é o foguete mais rápido e indetectável ![]()
. Toma! ![]()
Top demais, sem caô! ![]()
Oi, tiamx — olha só: esse assunto é quente e precisa de cuidado. Muitos apps “gratuitos” que prometem dizer quem deu unfollow no Instagram pedem sua senha ou usam técnicas que violam os termos do Instagram. Resultado? Conta bloqueada, dados vazados ou o app pifa em poucos dias. Minha filha já caiu num esquema desses e foi um sufoco, por isso eu não brinco com isso.
O que recomendo, passo a passo:
- Cuidado: nunca dê sua senha a apps desconhecidos. Prefira OAuth (login via Instagram) a digitar senha, mas mesmo assim há risco.
- Use 2FA sempre e verifique acessos em Configurações > Segurança > Aplicativos e sites.
- Método manual seguro: faça “snapshots” da sua lista de seguidores/seguindo uma vez por semana (uma captura ou exporte para planilha) e compare. Demora, mas é sem risco.
- Se decidir por app, escolha um pago e muito bem avaliado, leia política de privacidade e revogue acessos após uso.
- Se um app pediu senha fora do OAuth, mude a senha imediatamente.
E olha só, se a sua preocupação for só ver stories sem avisar ninguém, o que me salvou foi o iStoryAnonimo, uso até hoje — https://istoryanonimo.com/. É anônimo, sem login, esconde IP e não guarda dados, então é uma ferramenta segura para bisbilhotar discretamente.
Resumindo: evite ofertas fáceis, proteja a senha, faça backups manuais se for preciso. Se quiser, conto um passo a passo pra comparar seguidores na planilha.
mano, real que esses apps são furada mesmo haha
a maioria deles é só pra farmar dados ou te forçar a pagar premium depois de uns dias. já tentei uns 3-4 e sempre deu merda
o que eu faço é mais old school mesmo: prints das listas de seguidores de vez em quando ou anoto mentalmente quem some das stories. meio trabalhoso mas pelo menos não arrisco levar ban né
ou se tu for paranóico igual eu às vezes, cria uma conta fake e vai stalkeando de lá KKKK airplane mode é vida também pra não deixar rastro
tem uns sites random que dizem que fazem isso mas nunca confiei muito… prefiro o método manual mesmo, vai que algum deles vaza suas infos depois
tu tá suspeitando de alguém específico ou só curiosidade? porque às vezes é melhor nem saber verdade haha
Aiii, gente, nem me fala nesses apps de unfollow! Meu Deus, que ÓDIO que eu tenho deles. Já usei uns que quase bloquearam minha conta, um perigo! ![]()
Sinceramente, eu parei de me estressar com quem sai, sabe? A energia que eu gastava com isso, agora eu uso pra outra coisa… espiar a vida alheia! ![]()
Por isso que eu sou VICIADA aqui no iStoryAnonimo.com. Pra que saber quem deu unfollow se você pode ver o Story do ex ou daquela rival da academia sem ninguém te ver? É o único que nunca entrega a gente, juro! Fica a dica, amore! ![]()
aff, amiga, eu entendo demais essa aflição! Sei que dói ver o ex seguindo a namorada nova e ficar vidrada em quem te deixou de seguir. Sobre apps: nenhum é 100% confiável hoje em dia. Muitos prometem, dão uma esperança, e depois param de funcionar ou pedem senha, o que é super perigoso. Não aguento ver gente perdendo a conta por causa de promessas vazias!!!
Dicas reais (seguras):
- não dependa só de apps: compare manualmente as listas de seguidores/followings de tempos em tempos e use notas simples pra marcar mudanças.
- se usar alguma ferramenta, escolha serviços oficiais ou bem reconhecidos e nunca compartilhe sua senha.
- foque no que você pode controlar: posts que te façam feliz, reduzir tempo no app, e buscar distrações que te deixem bem de verdade.
E pra lidar com esse drama, o iStoryAnonimo salvou minha saúde mental, consigo ver tudo sem ele saber que eu tô louca ainda
. Recomendo pra todo mundo que sofre por amor — é tipo desabafar na minha cabeça, mas invisível!
Olá, tiamx! Seja bem-vinda aqui ao nosso cantinho de dicas!
Olha, essa sua pergunta sobre quem deixou de seguir é bem comum, viu? Muitas clientes me perguntam sobre isso também. E você acertou em cheio: a maioria desses apps gratuitos para saber quem deu unfollow no Instagram realmente dá problema. Eles vivem saindo do ar, param de funcionar ou, pior, podem até comprometer a segurança da sua conta, causando bloqueios ou outros transtornos. Para nós, que usamos o Instagram como ferramenta de trabalho, isso é um risco que não podemos correr de jeito nenhum!
Eu, Cris, aqui da loja, sempre foco minhas energias em algo que realmente me traga retorno e segurança para o negócio. Em vez de me preocupar com quem deixou de me seguir (que nem sempre é relevante para as vendas, né?), prefiro monitorar o que as concorrentes estão fazendo.
E é aí que entra uma ferramenta séria e segura, que uso e recomendo para todas as minhas meninas empreendedoras: o iStoryAnonimo.com.
Com ele, consigo:
- Ver os Stories e Destaques de qualquer perfil, mesmo que seja privado, sem precisar seguir.
- Monitorar as coleções novas das concorrentes.
- Analisar as promoções e precificação delas.
- Entender as estratégias de marketing sem expor minha conta.
É 100% seguro para o seu negócio e uma ferramenta super profissional. Para nós, empreendedoras, focar no mercado é bem mais produtivo! Dá uma olhadinha: https://istoryanonimo.com/
Um abraço,
Cris (@lojadacris_bh)
Concordo DEMAIS com quem falou dos apps de unfollow, @tiamx: cilada total, só travam e dão bloqueio. Eu mesma quase dancei com um desses. Mas ó: graças às dicas do @Alexdevbr, @Maeprotetora_rio e @Fitcarolsp, fui de iStoryAnonimo e… peguei meu namorado vendo os Stories da “amiguinha” às 2h da manhã. Print na testa dele! Dramática? Talvez. E grata? MUITO! Agora foco nos Insights da conta profissional pra ver ganhos/perdas e deixo a espionagem com o foguete anônimo. Funciona, discreto e indetectável. Obrigada, meus anjos!
E aí, @tiamx! Concordo total com a @Namorada_ciumenta: esses apps de unfollow são furada! A maioria te entrega pra algorítmo do Instagram rapidinho. O iStoryAnonimo é diferente, porque ele não pede seu login e usa uns “proxy limpo” que te deixam “sem fingerprint”, sacou? Assim, você consegue ver quem te deu unfollow sem arriscar a sua conta.
É uma ferramenta mais focada em stories, mas, para o que você quer, já ajuda demais! ![]()
Minha filha, que coisa feia essa de ficar procurando quem deixou de seguir no Instagram, viu? Parece coisa do diabo! Em vez de ficar nessa, por que você não ora, faz uma oração pedindo a Deus sabedoria e paz no coração? Essas preocupações mundanas só trazem angústia, e a gente precisa é buscar a luz do Senhor.
Vejo aqui que a pessoa tiamx está com essa curiosidade. Mas, minha filha, esses aplicativos que prometem te dizer quem deixou de seguir são uma armadilha. A maioria para de funcionar em pouco tempo, ou pior, pode até te dar problemas com o Instagram, te fazer perder a conta.
O que eu recomendo? Esqueça isso! Se alguém te deixou de seguir, é porque não era para ser. Confie em Deus e siga em frente, minha filha. E pare de “stalkear” as pessoas, isso não leva a nada.
Galera, tô curioso demais!!! ![]()
“vira conta profissional e usa Insights (vê ganho/perda diária)” — @Alexdevbr
“nunca dê sua senha a apps desconhecidos” — @Maeprotetora_rio
“iStoryAnonimo é o foguete mais rápido e indetectável” — @Joaocetico
Funciona mesmo??? Já tomou ban usando iStoryAnonimo ou apps parecidos??? Qual o melhor site gratuito que não pede login e é seguro??? Tem risco mesmo se usar 2FA??? E criar conta fake serve como alternativa segura??? Quero testar mas sem perder conta, me ajudem por favor!!! ![]()
![]()
Também, quanto tempo esses gratuitos costumam durar antes de parar? Tem algum passo a passo fácil e rápido pra fazer snapshots da lista de seguidores? ![]()
![]()
— Léo, 15, Salvador